Creative SB AUDIOGY...MP3+ ou X-Gamer??

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
aew galera, to indo pros Eua e preciso de uma ajuda urgente...
lah, tanto as MP3 qnto as X-GAMER tão o mesmo preço (+/- 89 dolares)...vo cata a BOX, porém, qual devo optar? qual eh melhor?
valew!
 
Axo

Tanto faz...


Sendo Sound Blaster (CREATIVE 100%) já ta bom... mas as audigy axo que são todas parecidas... independente do modelo, vai ser uma boa escolha!

:)

Obs: Vê qual não dá pau com sua Placa-Mãe... se as duas funcionar vê a que vêm mais software e apetrechos... geralmente é a melhor...

[]s
 
O hardware delas são iguais, a diferença é o software que vem em cada uma. Recomendo vc entrar no site da creative e olhar o que vem em cada uma pra ver qual te interessa mais.
Ah, e se nenhum software desses te interessar pega a OEM que é o mesmo hardware só que sem os softwares e é mais barata. ;)
[]´s

Flávio
 
pega o + FOFO!
 
tipo, pelo q vi os softwares são bem semelhantes...então não vai muda mt coisa...

bom, mas pelo q tenho visto, na Brasil, a X-GAMMER eh um pouco mais cara, e na hora da revenda, é capaz q eu consiga valorizar um pouco mais a X-GAMMER...

então, vale mais a pena a X-GAMMER neh?
 
Eu acho que não... é só ver a placa de video do Diablo... garanto que ele quando ele comprou custou bem mais por ser o modelo Deluxe mas agora na hora de vender ninguém quer pagar muito mais por isso... software então, aí é que ninguém vai querer pagar a mais por jogos que serão velhor daqui a um tempo....
Se vc se interessa pelo que vem na X-Gamer aí sim compra ela, mas se não faz diferença pega a mais barata. ;)
[]´s

Flávio
 
blz gente...
então vo cata a MP3 mesmo, pq daew mt mais gente tem, e da pra compartilha informações e resolver problemas mais facilmente...
 
Sound Blaster Audigy X RTCW

Eu instalar a Sound Blaster X-Gamer Audigy E não estou conseguindo jogar o Return to Castle Wolfenstein , pois ele trava na tela de abertura e só resetando a máquina. Antes com minha placa de som onboard rodava uma beleza agora só um zumbido.. Já fiz de tudo: formatei a máquina, Baixei drivers recentes de tudo, patch e etc.

Por Favor alguém me ajude!!!!

________________________________________________

Soyo Dragon+, A-XP 1700, 256 DDR266 (gen.)
ATI Radeon 8500oem 230/230 drivers 4.13.9021
HD Quantun AS 20gb, Quantun KX 13gb,
SoundBlaster X-Gamer Audigy
PCDVD Encore DXR3 6X
LG Cd-Rw 8120B 12X8X32
Modem lucent 56K
RWindows ME
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo