• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Creative X-Fi Gamer ou Xonar DG

kiku cheroso

know-it-all Member
Registrado
Aí galera, tava querendo dar um upgrade no som onboard que acho uma merd@, o Realtek 887 (se não me engano) e queria uma placa para ouvir um som melhor, mais vivo e encorpado, por isso estava pesquisando e vi a Xonar DG como um bom custo benefício, mas o principal fator positivo dela seria o uso de fone de ouvido por causa do amplificador, meio que me desanimou, daí achei uma X-Fi Gamer usada por preço parecido e ao pesquisar já sabia dos problemas do drivers, mas parece que tem versões do Daniel_K e PAX que suportam até o Win 8, e me parece que dentro do que eu procuro de ouvir músicas com melhor qualidade e jogos ela atende melhor, mas aí fica a dúvida, quem já teve as duas ou semelhantes e puder ajudar eu agradeço.

[]'s
 
Pelo que eu saiva não existe nenhum driver do Daniel que funcione no Windows 8. O que eu faço aqui é instalar o driver dele, reinicio e depois instalo o driver oficial. Aí sim funciona, e perfeitamente.
 
Cara eu já tive uma xtreme gamer pci, e só funcionava bem com os drivers do daniel k, os originais paravam direto!
Daí vendi ela e comprei uma x-fi titanium nova pci-e que só funciona perfeitamente com os drivers do daniel k, só fiz a troca por conta do SLi que montei de duas gtx670 terem coberto o slot pci, aí fui forçado a migrar, mas ambas estará bem servido!
A diferença para o som onboad é muito perceptivel mesmo para um leigo como eu.

Infelismente placa de som é tudo caro, mas se for comprar asus vá de xonar dgx que é pci-e 5.1 ou dx pci-e 7.1, usadas por menos de R$200 é dificil de achar.
 
Pelo que eu saiva não existe nenhum driver do Daniel que funcione no Windows 8. O que eu faço aqui é instalar o driver dele, reinicio e depois instalo o driver oficial. Aí sim funciona, e perfeitamente.

Hum, fiz confusão com as Audigy:

http://www.lecuistre.net/pages/WN5fnG/

Achei um oficial para a X-Fi:

http://support.creative.com/Products/ProductDetails.aspx?catID=1&prodID=15853&prodName=Sound%20Blaster%20X-Fi%20XtremeGamer&CatName=Sound+Blaster

Minha preocupação é o suporte débil e falho delas, tem muita gente reclamando, fico meio encucado de pegar uma e depois só me dar raiva.

Cara eu já tive uma xtreme gamer pci, e só funcionava bem com os drivers do daniel k, os originais paravam direto!
Daí vendi ela e comprei uma x-fi titanium nova pci-e que só funciona perfeitamente com os drivers do daniel k, só fiz a troca por conta do SLi que montei de duas gtx670 terem coberto o slot pci, aí fui forçado a migrar, mas ambas estará bem servido!
A diferença para o som onboad é muito perceptivel mesmo para um leigo como eu.

Infelismente placa de som é tudo caro, mas se for comprar asus vá de xonar dgx que é pci-e 5.1 ou dx pci-e 7.1, usadas por menos de R$200 é dificil de achar.


Então seria usada, não quero gastar muito tb, tem as Xonar DX que são uma tentação, mas está fora do meu orçamento e não teria equipamento para usufruir, queria me livrar do som "seco" e morto do onboard, estou pendendo pra X-Fi.
 
Bem estranho, pois tenho essa placa a anos e nunca tive problemas com ela.

A minha é esta aqui...

creative-sound-blaster-x-fi-xtremegamer-fatal1ty-pro-series_MLB-O-4035278499_032013.jpg


Ela tem um processador. Essas placas fininhas sem processador é tudo uma verdadeira porcaria.
 
Última edição:
Bem estranho, pois tenho essa placa a anos e nunca tive problemas com ela.

A minha é esta aqui...

http://img2.mlstatic.com/creative-s...tal1ty-pro-series_MLB-O-4035278499_032013.jpg

Ela tem um processador. Essas placas fininhas sem processador é tudo uma verdadeira porcaria.

A que eu estou interessado em pegar é a versão OEM SB0770, aqui:

1367046115_505359961_3-Sound-card-Creative-Labs-Sound-Blaster-X-Fi-Xtreme-Gamer-PCI-Audio-Card-SB0770-Computers-Laptops-Accessories.jpg


A sua aparenta ter os 64MB e os conectores diferentes da versão da Alienware (Dell) e HP, tá cheio delas no amazon e ebay alguns chegaram a vender por US$ 19,00 muito barato.
 
A que eu estou interessado em pegar é a versão OEM SB0770, aqui:

http://images02.olx.in/ui/6/00/61/1...Card-SB0770-Computers-Laptops-Accessories.jpg

A sua aparenta ter os 64MB e os conectores diferentes da versão da Alienware (Dell) e HP, tá cheio delas no amazon e ebay alguns chegaram a vender por US$ 19,00 muito barato.

Eu já tive a X-fi sem processador e joguei no lixo. Essa aqui eu tenho a anos e esta funcionando perfeitamente em todos os sistemas. E, o som é 10x melhor. Só troco de placa de som quando essa queimar. Se consegue essa placa por 20 dolares, esta muito barato mesmo.
 
Amigo, eu aconselho a pegar uma X-fi das grandes como o nosso amigo falou. Sobre Creative e Asus, só as placas mais caras da Asus vale a pena, as mais básicas carecem de ajustes e a qualidade fica um pouco abaixo das creative.

Tenho uma X-fi Extreme Music e estou com ela a muito tempo, a minha antiga queimou e comprei uma Asus DG, horrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo