O aclamado produtor Ken Lobb, que hoje responde pelo cargo de diretor de design na Microsoft Game Studios mas é mais conhecido por ser um dos responsáveis por GoldenEye 007 (para quem não conhece, um dos maiores sucessos do Nintendo 64 e considerado o precursor do gênero FPS em consoles) enviou para o seu colega Mark Rein da Epic Games uma pequena análise de Gears of War. Aqui estão as palavras de Ken:
"Eu terminei o jogo pela primeira vez nesta tarde... este jogo é insanamente bom. Eu sempre acreditei que este seria um jogo que iria realmente importar para nós, mas CARAMBA!!! A história é boa, a jogabilidade é muito mais variada do que eu esperava, os gráficos me deixaram de queixo caído, e continuaram a ficar melhores e melhores durante toda a experiência. A cada vez que eu parava de jogar nos últimos dias, eu era sugado de volta para mais, e ficava pensando sobre o que eu havia acabado de passar, e sobre o que estaria me esperando. Incrível!"
Fonte: Portalxbox
"Eu terminei o jogo pela primeira vez nesta tarde... este jogo é insanamente bom. Eu sempre acreditei que este seria um jogo que iria realmente importar para nós, mas CARAMBA!!! A história é boa, a jogabilidade é muito mais variada do que eu esperava, os gráficos me deixaram de queixo caído, e continuaram a ficar melhores e melhores durante toda a experiência. A cada vez que eu parava de jogar nos últimos dias, eu era sugado de volta para mais, e ficava pensando sobre o que eu havia acabado de passar, e sobre o que estaria me esperando. Incrível!"
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