Criador de Goldeneye diz que Gears of War "detona"

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
O aclamado produtor Ken Lobb, que hoje responde pelo cargo de diretor de design na Microsoft Game Studios mas é mais conhecido por ser um dos responsáveis por GoldenEye 007 (para quem não conhece, um dos maiores sucessos do Nintendo 64 e considerado o precursor do gênero FPS em consoles) enviou para o seu colega Mark Rein da Epic Games uma pequena análise de Gears of War. Aqui estão as palavras de Ken:

"Eu terminei o jogo pela primeira vez nesta tarde... este jogo é insanamente bom. Eu sempre acreditei que este seria um jogo que iria realmente importar para nós, mas CARAMBA!!! A história é boa, a jogabilidade é muito mais variada do que eu esperava, os gráficos me deixaram de queixo caído, e continuaram a ficar melhores e melhores durante toda a experiência. A cada vez que eu parava de jogar nos últimos dias, eu era sugado de volta para mais, e ficava pensando sobre o que eu havia acabado de passar, e sobre o que estaria me esperando. Incrível!"


Fonte: Portalxbox
 
Gear of Wars realmente promete!!!
 
Ken Lobb é um dos caras mais absurdos que conheço em jogos...além de 007 ele tb fez parte da equipe de PD no N64. Realmente se ele disse isso é pq o jogo vai ser um classico da nova era.

Sem mais comentários.
 
Gears of War vai ser mt legal, para os q nao conhecem direito, baixem o video de alta definicao ingame dele, é mt show!

e a historia tbm parece ser irada
 
Se ele falou que esse jogo é bom, eu acredito :D Sou o primeiro da lista a comprar ele quando ssair, se já não saiu :D
 
Desde quando quase ninguem conhecia ainda eu ja falava q arregaçava, esse aew vai fikar na historia!!
 
é, eu tb tive um certo preconceito do primeiro CG, mas dps que eu vi que os vídeos ingame tinham a qualidade ainda maior que o CG comecei a interessar...
 
cara, antes de ser lançado as CG eu ja sabia q ia ser bom.
esse Gears of War vai ser q nem Oblivion, vai revolucionar.
se nao for melhor
 
Reparei q no gears of war os inimigos mortos somem, estou certo ?
 
cara, antes de ser lançado as CG eu ja sabia q ia ser bom.
esse Gears of War vai ser q nem Oblivion, vai revolucionar.
se nao for melhor

Sabe que estou jogando esse Oblivion há um bom tempo e ainda não vi essa graça toda ?!
 
Com certeza esse jogo, vai ser mais um clássico, já vi vários vídeos, e realmente, é muuuuito bom.
 
Oblivion não revolucionou nada....pelo contrário, matou uma série fantástica qnd tentou suavizar os elementos de RPG para agradar a um publico maior...

E posso estar enganado, mas acho que GoW vai inaugurar a next-gen não pelos gráficos, mas pela física apurada e interação com o cenário....o que se viu apenas em The Outfit até aqui....(sim, para quem não conhece, The Outfit é o único jogo até aqui com 100% de interação com o cenário....)
 
Sabe que estou jogando esse Oblivion há um bom tempo e ainda não vi essa graça toda ?!

Na boa,eu tbm nao vi ela nao eheheheh,o game so tem paisagem,movimentaçao repetitiva,ataque com espada simples,e bastante enjoativo esse OBLIVION,game muito bom para se tirar screenshots apenas isso,nao tive estomago pra jogar ate o final nao,poderia ter uns poderes legais o game,pelo tempo q foi prometido.

Mais esse GOW j esta humilhando as estruturas ehehehheeh
 
Como muita gente aqui deve saber, não gosto de jogos com monstros, várias raças outras coisas que eu diria "sem noção".

porém, Oblivion tem um sistema de jogo tão bom que me fez parar de jogar GRAW por 2 semanas e fiz mais de 80 horas de jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo