Crianças Geniais: menino baiano de 4 anos já fala inglês fluente e está aprendendo o russo

Wolf :)

Lupino
Registrado
Emanuel tem apenas 4 anos e ainda não foi à escola. Porém, sozinho, ele aprendeu português, inglês e já começa a soletrar o alfabeto russo. Por onde anda, o menino mostra toda a sua fluência no inglês. A superinteligência da criança impressiona e fez com que o pai voltasse a estudar para ajudar na evolução do filho.

 
Emanuel tem apenas 4 anos e ainda não foi à escola. Porém, sozinho, ele aprendeu português, inglês e já começa a soletrar o alfabeto russo. Por onde anda, o menino mostra toda a sua fluência no inglês. A superinteligência da criança impressiona e fez com que o pai voltasse a estudar para ajudar na evolução do filho.



Ele não nasceu sabendo, aprendeu idiomas a fundo na vida anterior. Quem é Espírita ou acredita nisso, sabe do que estou falando....:)
 
Eu li a obra do Kardec e gostei bastante dessa teoria. Claro que nao se pode generalizar,mas passei por coisas inexplicáveis que me fizeram acreditar nisso.

Legal, quais coisas? Mande via mp se quiser.
Sou Espírita desde que nasci. Meu pai era escritor Espírita.
Tanto eu, quanto ele, já frequentamos a casa de Chico Xavier.
 
Ele não nasceu sabendo, aprendeu idiomas a fundo na vida anterior. Quem é Espírita ou acredita nisso, sabe do que estou falando....:)

Exato, dizem inclusive que o Felipe Neto em outra vida foi Bobby Fischer devido sua proeminência no xadrez.
:coolface:
 
com 5 anos o menino Wolfgang compôs seu primeiro concerto

Gauss, físico/matemático descobriu a fórmula da Progressão Aritmética com 7/8 anos.

Com 11 anos, o Mozart já era um prospecto condecorado até pela realeza
 
Cara, com 4 anos eu não sabia nem minha idade.Serio.
 
com 5 anos o menino Wolfgang compôs seu primeiro concerto

Gauss, físico/matemático descobriu a fórmula da Progressão Aritmética com 7/8 anos.

Com 11 anos, o Mozart já era um prospecto condecorado até pela realeza

Sim e Wolfgang Mozart mora em Júpiter, acredite se quiser. Lembrando que mesmo o planeta
sendo gasoso, ele mora em outra dimensão em Júpiter, seria o céu de Júpiter, entende? Veja:

 
Coisa linda!


Estava vendo a reportagem no youtube e joguei no google para ver comentários sobre; grata surpresa ver um tópico no Adrena.
 
Sim e Wolfgang Mozart mora em Júpiter, acredite se quiser. Lembrando que mesmo o planeta
sendo gasoso, ele mora em outra dimensão em Júpiter, seria o céu de Júpiter, entende? Veja:

Interessante descrição, porém eu não consigo concordar que em locais realmente evoluídos os animais sejam escravos de fascinações, isso ainda indica inferioridade espiritual a meu ver.

Na minha opinião num local realmente evoluído não há necessidade de animais ou outros seres sendo escravos de fascinações, a energia do local responde e se molda para fazer o necessário automaticamente, sem a necessidade até de máquinas, quanto mais de animais escravos fascinados.

Talvez por eu ser (como alguns psíquicos e astrólogos me falam) uma starseed andromedana, minha ideia de vida no céu é ainda mais "evoluída".
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo