Criar uma nova seção no forum????

Seria bom criar uma seção destinada apenas para placas de vídeo?

• Sim

Votes: 20 80.0%
  • Não

Votes: 5 20.0%

• Total de votos
    25

DekerBSB

Registered User
no começo nosso forum tinha a seção de Placas de Vídeo, placas de som e placas-mãe/processadores.....
.......
.......
muita gente reclamou falando que tinha que juntar tudo em uma seção......e por isso que hoje temos apenas a seção Hardware para debater sobre assuntos relacionados a peças de computador......
........
........
ao meu ver ficou um pouco bagunçado agora que o forum está crescendo e todo dia temos novas mensagens...
........
........
vocês achariam legal criar uma seção para falarmos apenas sobre placas de vídeo pra facilitar quem esteja procurando algo sobre as mesmas?

por favor votem...e coloquem sugestões...
:) :)

DekerBSB

Registered User
acho q os motivos que evidenciam a necessidade de uma seção exclusiva para placas de video está ai em cima........
gostaria que quem votasse que não é preciso colocasse aqui a razão do voto.....

Blade

New Member
Olá Deker, acho que "placas de video" merece uma seção exclusiva.
Cada dia surge novidades e quanto mais tivermos informações sobre o assunto, melhor poderemos escolher. afinal tudo parece girar em função da perfeição grafica.
um abraço

Abit Kr7a-Raid 133 Kt266a/8233a
Xp 2000+
Cooler Zen Radiator
Radeon 8500 Box
Pinnacle DV 500 Plus
Mp3+5.1
DDR 512 ecc+reg
LG 32-10-40
DVD Creative 12
Mouse Ifeel Logitec
Teclado Microsoft internet pro
Rounded Cable p/floppy
Rounded Cable Ide Udma
Monitor Sony "21" G520
Xp Home

DekerBSB

Registered User
eu tmb sou a favor...
no começo tinha.......mas nao sei quem reclamou.......
hoje em dia ficou meio bagunçado......
acho q ia facilitar bastante se tivesse o placas de video novamente.....
:)

Solum

Solum, Filho do Papai.
eu sou a favor... a gente discute miuto sobre placas de videos aki na seção de hardware.

coiote

New Member
sim ! uma sessão pra placas VGA e se possivel ... uma pra placas pci , tipo som,scsi,controladoras,modem... sei lá , parece utopia, vai ser meio devagar esse pci, mas ajuda 1 pouco :)

BlackSilver

Usuário Registrado
Eu não gostei mt da idéia............Acho que vai ficar muito
vazio, penso que não msgs p\ criar uma seção so para as placas de vídeo e PRINCIPALMENTE porque a seção de hardware geral vai ficar muito vazia.........

Diablo

Since 2001
seria altas idéia, porque é oque é mais descutido aqui... qual a melhor placa.... qual o cloclk blá blá blá... ai dava pra acha tudo junto organizado :) show show...

BlackSilver

Usuário Registrado
A seção so de placas de vídeo pode ficar boa Diablo, mas como todos aki concordam a maioria daqui se interessa bem + por placas de vídeo do que por outra coisa,(não é meu caso) e isso deve deixar a outra seção bem mais vazia.
Ao meu ver o melhor é esperar que o número de usuários frequentes que postam msgs constantemente cresça porque senão haverá um desiquilíbrio grande entre as 2 seções.A maior parte dos logados poem uma ou duas msgs para tirar dúvidas e depois não aparecem + ou so de vez em quando.......

Diablo

Since 2001
aham, concordo, se tivé 1000 usuários registrados aqui, uns 50 postaram mais que 30 mensagens =P

talvez não tão ezageradamente mais deu pra captá o recado :)

Usuários que está vendo este tópico