• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crime Life: Gang Wars [ Topico Oficial ]

Soul_Link

Banido
Banido
clear.gif

O mercado está lotado de jogos de pancadaria e violência, como "Grand Theft Auto" e afins. "Crime Life: Gang Wars", porém, não quer ser mais um clone e promete elementos únicos.

O jogador sentirá na pele de Tre, membro da gangue "Outlawz", as dificuldades da vida das "crews" (termo utilizado também aqui no Brasil para designar a turma que anda junto e que curte o mesmo ideal) nas ruas.

O jogo é bem violento. O cotidiano de Tre inclui enfiar a cara dos oponentes em cabines telefônicas, pisar no rosto e até quebrar a espinha de alguns. Mas o jogo não se resume às lutas. Seus dois objetivos básicos são proteger sua crew e construir sua reputação: o nome nas ruas é tudo, e quanto mais alto o seu for ouvido, maior será o respeito que você terá.

O grupo de rap D12, popular nos EUA, além de ceder músicas para o jogo, vai encarnar personagens nele. O ator Jason Flemyng, dos filmes "Lock Stock and Two Smoking Barrels" e "Snatch: Porcos e Diamantes", dublará um dos personagens também.

clear.gif


clear.gif


clear.gif


LANÇARAM ELE HOJE !!!!
 
Parece legal, mas como é o modo de jogo, é controlado como RPG, do tipo click and go ou vc cria os movimentos como em GTA? Se possível, fale mais sobre o jogo, me interessou.
 
me interessei pelo jogo... qm tiver mais informaçoes posta ai.... qnd eu tiver jogando posto umas screens
 
mas cadê configuração mínima e recomendada pro jogo? vc já jogou ele soul? fala aeh mais do jogo cara...

num curto mto jogo estilo GTA "sem objetivo"....só jogo pra dar sapeco em tdo mundo...destruir uns carros e mais nada...

E outra brandão...o Losada avisou cara...apaga esse post seu aeh de "comprando"....
 
Ta faltando muita coisa ai ne amigo.
Poe os requisitos pelo menos, pra nois ficar por dentro ;)
 
mais info sobre o jogo seria uma boa...
 
ae, alguem jogando ?!?!?

quem tiver jogando, conta aí.... como é a jogabilidade ?!!?

objetivos do jogo e tals...
 
pow parece ser bacana o jogo...
mas se for estilo "rpg" fica podre =/
 
Num eh estilo RPG eh soh vc ver um video na gamespot e veja com seus proprios olhos eh bem rox xD
 
Poh, o rpz q fez o topico abandonou :(, depois, se eu criar coragem, acho informaçoes e mando pra ele por no topico
 
Ninguem baxo ainda?
Tem como roubar carros etc?
É bem no estilo GTA mesmo?
 
Me amarrei no game,tem uma infinidade de golpes,e os movimentos sao realistas :D

clear.gif


Jiujigatame
clear.gif



clear.gif



clear.gif
 
Num curti muito o jeito do jogo não, assim como não gosto de GTA tbm, esse estilo "das ruas" enjoa rápido.
 
axo q é bem pra quem gosta do estilo mesmo...
 
Kenjiro disse:
axo q é bem pra quem gosta do estilo mesmo...


eu nao gosto de GTA,alias o game nao tem nada de gta,muitos ae nem jogou pra ta comparando,esse game tem golpes e comandos complexos,como combos e talz,GTA tem isso?????????????????????????????????????

lololoololololololol ::lol:
 
didikof disse:
eu nao gosto de GTA,alias o game nao tem nada de gta,muitos ae nem jogou pra ta comparando,esse game tem golpes e comandos complexos,como combos e talz,GTA tem isso?????????????????????????????????????

lololoololololololol ::lol:

Já que vc já jogou, posta umas SS ingame e nos explica como é a jogabilidade em vez de curtir com a gente
 
PanzerOps disse:
Já que vc já jogou, posta umas SS ingame e nos explica como é a jogabilidade em vez de curtir com a gente

Fotos in game ja foram postadas por mim a muito tempo.
Quem ta curtindo com vcs??????
Nao crie confusoes atoa,isso nao é bom pro adrenaline. OBS: apenas 1 concelho :D
 
Nao curti mto o jogo, a camera, o movimento do mouse, alguns movimentos de luta do personagem são legais, e as falas tb sao boas, mas faltou em jogabilidade mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo