• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cross Racing Championship 2005 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu tambem ja joguei, muito fodão o jogo, penei pra conseguir passar a primeira corrida na dificuldade amador ainda hahahha
 
Meu review sobre CRC 2005

Achei bem interessante por ser apenas 1 CD, assim como o Crashday que nao fez muito sucesso e talvez esse seja muito pior.
Graficos:
O jogo possuindo somente 1 CD, tem graficos bons e os requerimentos do game realmente sao leves pra rodar em qualquer PC que tenha no Minimo uma GeForce 2.
Os efeitos de iluminaçao achei muito bons, dependendo o jogo escurece se vc entra em determinada regiao montanhosa. Efeitos de HDR, poeira estao bons demais.

Jogabilidade:

Esta bem razoavel, o unico problema é a camera que atrapalha bastante, ela se movimenta mais que o carro e isso as vezes atrapalha bastante.
Em algumas partes do jogo fica quase impossivel de controlar o carro, a aceleraçao dele é alta e vc acaba batendo rapido em alguma coisa do cenario

O som, esta muito bom, som de aceleraçao, velocidade, roncos do motor e efeitos nas batidas.
As musicas, ixi... enjoa muito rapido, sao apenas 4 musicas em todo o jogo.
Os mapas, sao poucos, digo que sao no max 5 mapas em diferentes locais.
Os carros, sao apenas uns 8 carros.

Joguei bastante hoje de tarde e achei um pouco enjuativo, sempre mesmas musicas, carros, cenarios. Ele é muito limitado, mas um excelente mata tempo. Deija de desejar bastante, pelas SS vc ve um jogo interessante, quando vc joga vê tudo diferente.

Ponto forte:
Excelentes graficos

Ponto Fraco:
Jogabilidade ruim.
Poucas pistas
Poucos carros
Musicas repititivas e enjuativas

Poderia melhorar bastante.

Ai em baixo segue umas SS que tirei jogando agora de tarde.





 
Aqui ne3 roda essa fumaca....:ranting3:
 
quanto as musicas, da pra colocar suas próprias mp3's, vai na pasta music do jogo e la tem uma ''ingame'' dai voce cola tuas musicas la e exclui aquelas meia boca, durante o jogo usa as teclas ''.'' e '';'' se eu não me engano pra trocar as musicas, eu achei muito difícil esse jogo, principalmente jogando com as camionetes, é isso ai, falou
 
A Jogabilidade desse Game é Impressionante!!!:yes:

D+:music:
 
Sim presta, mas tenha muita paciencia. Existem melhores mas da pra curtit esse...
 
Pelo que eu vi ele roda em MX, então pra mim é um jogasso!
Queria ver o Xpand Rally, mas acho que não roda em mx.
Não tem Xpand, vai esse aí mesmo.

Vou comprar e falar o que achei.

Até!
 
Peguei do meu amigo, joguei um pouco e devolvi...
Não gostei =/
Nada mal o gráfico, mas o jogo em si eu não gostei, a jogabilidade, sei lá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo