Crossfire 6870 + 6850

cezarino

Active Member
Registrado
Bom Pessoal é o seguinte, depois que eu vi o video do battlefild 3, aí eu pensei "não pode ser, essa minha placa não aguenta isso não" e jogar no xbox não vai ficar com aqueles gráficos.Aí como eu não tenho dinheiro pra comprar outra fonte, to pensando em fazer comprar uma placa 6850 e fazer um cross com minha 6870. Será que fica bom??? Tipo, dá pra fazer um over na 6850 pra ficar melhor, será que minha fonte de 600w aguenta? Ou uma fonte de 600w aguenta duas 6870.
 
essa fonte da satelite talvez não de conta alguem me corrija se eu estiver errado.....
 
Terás um desempenho similar à usar 2 6850... acho que, com essa satélite vai ficar meio apertado, no teste do clunedohardware ela fornecia menos de 700w em potência máxima e, essa sua config deve precisar de uma fonta de 600-650w no mínimo
 
Minha fonte satelite é de 600w reais. foi até aprovada por esse teste. Os coolers que tem tão sendo alimentados por uma fonte externa. Ainda acham que não vai dar? Optei por outra 6850 porque além de ser mais barata a minha fonte pode acompanhar. Será que a fonte vai dar conta? Vai ficar melhor do que 1 6870, em termos de desempenho nos jogos?
 
Então Levando em consideração que eu não vou trocar de fonte(pelo menos daqui a 2 anos) seria vantagem eu fazer esse crossfire!Acho que vou comprar. Comprei essa fonte faz pouco tempo, acho que não dá futuro eu trocar ela agora. O ruim é que vai ficar forçado pra fonte. Mas acho que dá!! Obrigado pelas opiniões!!Quem tiver alguma sugestão a mais, por favor!!
 
realmente nao sei se essa fonte vai aguentar um CF, pesquise qnt de energia consome um CF dessas placas
 
Vai ficar no limite cara... não confia não.
 
Vix, to até desanimado..não acredito que vou ter que trocar de fonte. To até pensando em fazerr uma associação de fontes. porque aqui na minha cidade acho muito difícil alguem comprar uma fonte de 600w, o povo daqui compra tudo xing ling. É peso! Juntar dinheiro agora pra fonte! Aliás, nenhum usuário postou nada sobre esse crossfire dessas placas juntas. Acho que eu seria o primeiro a fazer.
 
Mais cara tenta vender a fonte no forum, seila =), sempre tem alguem que compre
 
Já testei numa fonte dessa um CF de 4890 + 4870, e guentou para alguns testes apenas, não fiquei usando esse configuração.

Ela é uma otima fonte, mas acho quer para um CF desse nivel o correto é uma fonte mais forte, sempre é bom deixar uma folga na fonte.
 
Foi oque pensei , pode ate aguentar alguns teste , mais axo que depois ela frita
 
Vende a fonte no forum, essa fonte é boa para sistemas não muito exigentes (tipo sem Xfire de 6870 )
 
é então agora é só juntar dinheiro!! Alguém tem alguma sugestão de fonte?(a que aguenta esse crossfire sendo barata). Agora crossfire de 6870. Porque vale a pena juntar mais um pouco, já que eu vou ter que trocar de fonte num futuro próximo. To pensando em pegar uma da C3 de 750w que dizem que ela puxa uns 900 e poucos W. É boa, ou tem melhor custo benefício? No ML tá por 355.
 
é então agora é só juntar dinheiro!! Alguém tem alguma sugestão de fonte?(a que aguenta esse crossfire sendo barata). Agora crossfire de 6870. Porque vale a pena juntar mais um pouco, já que eu vou ter que trocar de fonte num futuro próximo. To pensando em pegar uma da C3 de 750w que dizem que ela puxa uns 900 e poucos W. É boa, ou tem melhor custo benefício? No ML tá por 355.

C3 de 750 realmente segura uns 900w mas, procura que deve ter preços melhores, mesmo em lojas acho que já vi essa c3 750 por 340,00 (e loja tem alguma garantia)
 
Porque uma seasonic de 620w segura um crossfire de 6870 e uma satellite 600w não segura uma 6870 + 6850? mesmo assim o preço tá muit bom. Essa seasonic segura mesmo??
 
Porque uma seasonic de 620w segura um crossfire de 6870 e uma satellite 600w não segura uma 6870 + 6850? mesmo assim o preço tá muit bom. Essa seasonic segura mesmo??

Simples, porque a qualidade de uma Seasonic não pode ser comparada há simples Satellite, que a cada 10 fontes que fabrica 9 são bombas.
 
Eu fiz um calculo usando a sua assinatura como base e deu um consumo de 497 W segundo o eXtreme Outervision, sua fonte aguenta o crossfire mas se quer trocar de fonte pegue uma de 750, a C3tech é uma ótima opção.
 
Eu tenho uma C3 tech de 750 e ate agor aé so felicidade com ela ja fiz sl1 de gtx 270 com ela e tudo beleza. Sem falar que li no clube do hardware que se vc consseguir mater a fonte a 40ºC a fonte vai ti fornecer 920W Reais e o minimo que ela vai ti fornecer com temperatura dentro dos padrões é 750w reais
 
Porque uma seasonic de 620w segura um crossfire de 6870 e uma satellite 600w não segura uma 6870 + 6850? mesmo assim o preço tá muit bom. Essa seasonic segura mesmo??
Seasonic eh marca top de linha em materia de fontes, pode-se dizer a melhor marca de fontes. Todas as fontes deles tem componentes de qualidade. Vai arriscar com a Satellite?
 
Se eu tivesse visto essa seasonic antes , tinha pegado ela, tá mais barata do que quando comprei a minha. Saiu por 280 com frete. Vo comprar a seasonic mesmo!!!
 
Eu arriscaria CF de 6870 na satellite mesmo, já tive uma dessas mas não usei mais de uma vga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo