crossfire de SAPPHIRE VAPOR-X HD 4890

killer1811

Member
Registrado
Boa noite galera!!!
Amigos, to abrindo esse topico pela seguinte duvida, meu pc é o da minha assinatura, gostaria dos vossos conselhos, como tenho uma ati HD 4890 sapphire vapor-x, se compensa eu pegar um identica para fazer um cross, e se compensar gostaria de outro conselho, pois uso o Q9650 no clock padrão @3.0, se no casso do cross eu teria que fazer um over e a quanto pra não dar conta de tocar as duas placas sem perca alguma.
desde ja um muito obrigado galera!!!!!!!!
 
poxa galera, ninguém vai dar uma forcinha ae:confused::confused::confused:
 
killer, eu pegaria uma 5870... vende essa 4890 e pega uma 5870 que é mais nova, mais eficiente, suporta nativamente dx11, e tem poder de fogo similar a uma 4870x2, ou seja, mais de 70% a mais de performance de vídeo que sua configuração atual...

Quanto ao CPU, não deve gargalar o sistema, mas dá até dó de ver um q9650 rodando em stock... hehehe

Abraços!
 
Cara 3.6 nesse quad deve render bem,muitooo bem!!
Quanto ao cross,é uma boa opção,vai ter um desempenho legal e não vai gastar muito.
Se certifica da ventilação do gabinete e da refrigeração para as vgas.
 
galera, por gentileza gostaria de mais alguns conselhos e opniões de vcs, não é menosprezo dos conselho q os amigos ja me deram, mas é q m apareceu outra 4890 vapor-x por R$ 705,00 aqui numa loja na cidade onde resido, então gostaria mesmo dos conselhos dos amigos, pra ver se realmente compensa esse cross ou aguardo, pois esse dinheiro eu tenho pra gastar na gpu, mas pra gastar mais em uma outra gpu ja não tenho pois ja peguei tb um cooler V8 pra fazer um over de @3.6 no meu processador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo