Crossfire e Pontuação 3Dmark06, ta certo?

Splinter™

Usuário Master
Registrado
Ta certa essa pontuação??

Config:

Q6600 @ 3Ghz 1.3v
4x1gb ddr2 800mhz 4-4-4-12
2x HD3850 512mb Crossfire
Maximus formula

 
qual driver ta usando?vc formato antes de coloca o crossfire?pq vista tem isso...XP entao nem se fala
 
3dmark_novo_1.jpg


Com a conf. da assinatura.
 
Faço 10.700 com a config da assinatura....Acho que para sua config tá normal...
 
caraca faço 14k com a assinatura, era pra tira mais sukinhu dessa config ai heim, driver, fonte, a config no cross ta tudo certinhu??
cara acho que ta nromal sim, 3850 nao? pensei ter visto 3870....mas essa pontuação ta normal sim!
 
Eu vi um review na net de 2x hd3850 256mb com Q6600 @ 3.2Ghz e deu 16656
 
então...hj desativei o cross e refiz o teste no 3dmar06 e deu quase 8800 pontos Oo

reativei o cross e deu 16590 pontos Oo

no 1ª teste com uma vga fica maximo 30 ~ minimo 15 fps com 2 vga´s fica maximo 72 ~ minimo 20fps

ja verifiquei no GUP-Z e ta ativa o cross, olhei no evertest e tb esta ativo....acho q esta tudo certo sim...pelo visto deve ser esse mesmo o desemepnho delas.

Vi em um review de 2x HD3850 256mb e elas fazem 13500 pontos no 3dmar06
 
faço 16k com a config da assinatura

OBS : c2q a 3.0 e memo a 1000mhz
 
kra...foda-se 3D Mark...faz uns testes In-Game...isso eh o que importa
 
kra...foda-se 3D Mark...faz uns testes In-Game...isso eh o que importa

usei ele como base so pra ver se ta tudo blz!

Cod4: 1440x900 - AF 16x - AA4x - Extra - All Yes - Dual VGA
91 FPS cravados não cai nem sobe

CSS: 1440x900 - AF 16x - AA4x - All High - HDR On - MSAA 8x - Aniso 16x
60 FPS cravados

Crysis: 1440x900 - AF 16x - AA OFF - All high
Média de 65 FPS(máximo) 15 FPS mínimo, mas em média fica em 22 FPS


depois boto GRID e CoD2
:p
 
Bons resultados , só uma dica, as vezes alguns games vão teimar em não ligar o CF, renomeie o executavel pra um game que liga como oblivion.exe, coj.exe, crysis.exe, etc, é claro que alguns podem sofrer problemas de exibição, vai mudando até achar um que fique legal.

[]s
 
Bons resultados , só uma dica, as vezes alguns games vão teimar em não ligar o CF, renomeie o executavel pra um game que liga como oblivion.exe, coj.exe, crysis.exe, etc, é claro que alguns podem sofrer problemas de exibição, vai mudando até achar um que fique legal.

[]s

como assim amigo nao entendi :slap:
o crysis deixo pra rodar em dx9, colocando o código -dx no final do comando do atalho.
 
como assim amigo nao entendi :slap:
o crysis deixo pra rodar em dx9, colocando o código -dx no final do comando do atalho.

Um exemplo aqui, no GRID o CF interno da HD3870X2 não funciona então, graças a dica de um colega de forum, renomeei o executável GRID.exe pra oblivion.exe e ligou o CF interno, aumentou uns 35% de desempenho, ou seja, antes estava funcionando como se fosse uma HD3870 mas não é todo game que tem esse problema e parece que o GRID já está funcionando bem com CF sem precisar renomear pelo que ví em alguns reviews.

Se você sentir meio fraco o desempenho de certos games faça o teste, as vezes funciona.
 
Um exemplo aqui, no GRID o CF interno da HD3870X2 não funciona então, graças a dica de um colega de forum, renomeei o executável GRID.exe pra oblivion.exe e ligou o CF interno, aumentou uns 35% de desempenho, ou seja, antes estava funcionando como se fosse uma HD3870 mas não é todo game que tem esse problema e parece que o GRID já está funcionando bem com CF sem precisar renomear pelo que ví em alguns reviews.

Se você sentir meio fraco o desempenho de certos games faça o teste, as vezes funciona.

se eu fizer com o crysis sera q da certo? isso se nele for necessario
 
gostei do desempenho no cod4...crusis ATi nao rola...

acho que entendi esse negocio de renomear...
 
se eu fizer com o crysis sera q da certo? isso se nele for necessario

Crysis já liga o CF, o jogo é ruinzinho mesmo mas uma dica, pelo menos funcionou muito bem aqui na HD3870X2 é usar o comando r_TexturesStreaming = 0 , coloque ou mude ele no arquivo "sys_spec_Texture" que fica no diretorio ???\Crysis\Game\Config\CVarGroups . Ele costuma estar com o valor de 2 ou 1, funciona melhor se tiver 2Gb de memória pra cima.
 
Crysis já liga o CF, o jogo é ruinzinho mesmo mas uma dica, pelo menos funcionou muito bem aqui na HD3870X2 é usar o comando r_TexturesStreaming = 0 , coloque ou mude ele no arquivo "sys_spec_Texture" que fica no diretorio ???\Crysis\Game\Config\CVarGroups . Ele costuma estar com o valor de 2 ou 1, funciona melhor se tiver 2Gb de memória pra cima.

opa vou tentar aqui.....tenho 4gb de memoria =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo