• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Crossout

kkkkk, pode cre, os drones e caucasus tao ridiculos, tem q melhorar isso.
Eu mesmo tive que apelar evndi meus epicos e comprei 4 kickside drones, fiquei tao puto morrendo p drone q resolvi entrar na roda.
Tb acho que falta maps diferentes com objetivos diferentes.
Mas oq mais pertuba é a porra do balanceamento, jogar com 6k tu pega nego de 10k. o free for all por exemplo é impraticável, sempre tem alguem com 2 reapers

Sim, os caras só tinham que fazer o matchmaking funcionar baseado em PS igual em missions, mas não, agora só é jogavel para todos o modo blackscorpions e corrida, que ficam em horários e dias bem específicos, nos outros se você não tem lendárias e um veículo de 8~10k PS, nem adianta entrar.

Confesso que quase comprei drones também, mas creio que vão ser nerfados, vamos ver.
 
Sim, os caras só tinham que fazer o matchmaking funcionar baseado em PS igual em missions, mas não, agora só é jogavel para todos o modo blackscorpions e corrida, que ficam em horários e dias bem específicos, nos outros se você não tem lendárias e um veículo de 8~10k PS, nem adianta entrar.

Confesso que quase comprei drones também, mas creio que vão ser nerfados, vamos ver.

Ja vendi tudo de drones rs, foi so curtição jaja o preço via no chao igual a TOW q ta guardada até o preço voltar ao normal, ses viram que começou as ranked tb? mas de nada adianta o matchmaking ta ridiculo, porem ja entrei em contato com os cara e eles juram que a proxima mudança vai ser no equilibrio das partidas!!!
 
Curtiram as novidades que estao para sair com a nova raça?
 
Comecei a jogar um pouco nos ultimos dias e está muito melhor depois do nerf da caucasus e da adição da nova facção, muito mais variedade.

Fiz um veículo com a cabine Pilgrin e alguns Synthesis e estou curtindo bastante, apesar do jogo ainda ser repetitivo.
 
Comecei a jogar um pouco nos ultimos dias e está muito melhor depois do nerf da caucasus e da adição da nova facção, muito mais variedade.

Fiz um veículo com a cabine Pilgrin e alguns Synthesis e estou curtindo bastante, apesar do jogo ainda ser repetitivo.

Ja tava level alto com todas as facções?
 
Ja tava level alto com todas as facções?

Considerando os meses desde que comecei, não muito. Eng. lvl 23, Lunatics 11, Nomads 4.

Comprei os itens pelo mercado, comparado com os itens antigos o preço é meio salgado por ser novidade, mas são itens azuis, então o prejuízo não foi tão grande.
 
jogo não ta lançado na Steam BR? Ta dando região bloqueada,mas nas outras funciona tranquilo :facepalm:
 
jogo não ta lançado na Steam BR? Ta dando região bloqueada,mas nas outras funciona tranquilo :facepalm:

pois é você tem de baixar direto do site..
 
to uns 2 meses sem tocar no jogo, perdi o tesão por enquanto
 
Tem alguém jogando Crossout aqui ainda?
 
Tem alguém jogando Crossout aqui ainda?

Eu entro as vezes só p ver se eu volto a jogar, jogo uma partida e já me arrependo de n ter desinstalado.....com ping de 130+ fica horroroso, sem falar q ainda ta desbalanceado o nivel de PowerScore entre os jogadores numa mesma partida, o jogo ta cada vez mais longe do sucesso, e tinha um futuro promissor
 
Eu entro as vezes só p ver se eu volto a jogar, jogo uma partida e já me arrependo de n ter desinstalado.....com ping de 130+ fica horroroso, sem falar q ainda ta desbalanceado o nivel de PowerScore entre os jogadores numa mesma partida, o jogo ta cada vez mais longe do sucesso, e tinha um futuro promissor
Quanto ao balanceamento, concordo que tem muito a melhorar com os caras colocando uma arma lendária num carrinho lero-lero pra jogar contra os novatos isso desmotiva qualquer um, fora os bots retardados que entram no nosso time.
Quanto ao ping pelo menos pra mim, tem sido por volta de 35 ~ 80ms na Região US.
Se voltar a jogar add lá WMO2005 tenho jogado quase todos os dias a partir das 22h.
 
Quanto ao balanceamento, concordo que tem muito a melhorar com os caras colocando uma arma lendária num carrinho lero-lero pra jogar contra os novatos isso desmotiva qualquer um, fora os bots retardados que entram no nosso time.
Quanto ao ping pelo menos pra mim, tem sido por volta de 35 ~ 80ms na Região US.
Se voltar a jogar add lá WMO2005 tenho jogado quase todos os dias a partir das 22h.

Q isso cara esse ping eu nunca vi, minha net é boa, virtua de 35mb todos os jogos ficam com o ping baixíssimo, porem crossout nunca baixou de 130ms
Eu tava god nesse jogo tenho planilha de craft e os caralho, do que seria mais vantajoso, craftar ou vender e etc
 
Q isso cara esse ping eu nunca vi, minha net é boa, virtua de 35mb todos os jogos ficam com o ping baixíssimo, porem crossout nunca baixou de 130ms
Eu tava god nesse jogo tenho planilha de craft e os caralho, do que seria mais vantajoso, craftar ou vender e etc
Vou gravar um vídeo mostrando o ping no F11 pra vc ver.
Tenho InetVip 25mb(download)/5mb(upload) fibra óptica até no modem.
 
Vou gravar um vídeo mostrando o ping no F11 pra vc ver.
Tenho InetVip 25mb(download)/5mb(upload) fibra óptica até no modem.

Essa eu quero ver rs
 
Alguém jogando aqui? Comecei tem uns meses, não sabia desse tópico. Se alguém estiver a fim de montar um clan, me add no jogo: jackksparroww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo