• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Crossout

Se quiser jogar só falar, o jogo tem suporte pra controle, embora seja muito ruim pra mirar as armas mais precisas mas você já deve tá acostumado a errar tudo mesmo sem auto aim
Criou?

Eu sugiro que Resiliência seja o nome...superar todo tipo de adversidade em qualquer situação!!

Ou então "Transcendência"
 
Pessoal, darei aqui o mesmo aviso que dei no tópico do Star Citizen:

"Pessoal, vou avisar só UMA vez!

Se eu voltar aqui e achar essas briguinhas sem sentindo, desvirtuando o propósito do tópico, terei que tomar medidas mais severas.
Não pensarei duas vezes em infracionar ou até mesmo banir pra que os ânimos se acalmem.

Não discutam por besteiras. Deixem o tópico seguir. Se não concordam com a opinião de algum user, basta igonorar seu post, ou até mesmo o próprio user."


@ToniBaladePrata e @Zero. acalmem seus ânimos. Faz dias que percebo o flame, as provocações, os floods e assuntos não relacionados aos tópicos que frequentam.

No mais, segue o tópico.
 
O Sáfaro que dei a sugestão é para nome de clan... quotei errado kkkkk
 
To dentro do clan tb :D quase level 10
Descobri um jeito bom de upar, coloquei 2 unguided missel, e destruo muito carro, cheguei a pegar 1/4 da barra do lvl 8 pro 9 em 1 partida que fui mt bem.
 
Pessoal, darei aqui o mesmo aviso que dei no tópico do Star Citizen:

"Pessoal, vou avisar só UMA vez!

Se eu voltar aqui e achar essas briguinhas sem sentindo, desvirtuando o propósito do tópico, terei que tomar medidas mais severas.
Não pensarei duas vezes em infracionar ou até mesmo banir pra que os ânimos se acalmem.

Não discutam por besteiras. Deixem o tópico seguir. Se não concordam com a opinião de algum user, basta igonorar seu post, ou até mesmo o próprio user."


@ToniBaladePrata e @Zero. acalmem seus ânimos. Faz dias que percebo o flame, as provocações, os floods e assuntos não relacionados aos tópicos que frequentam.

No mais, segue o tópico.

Segura essa chinelada kkkkkk....eu apoio.....dê rage pelo zap, aqui nao!


To dentro do clan tb :D quase level 10
Descobri um jeito bom de upar, coloquei 2 unguided missel, e destruo muito carro, cheguei a pegar 1/4 da barra do lvl 8 pro 9 em 1 partida que fui mt bem.

Eu to com uns 8 itens raros porem 6 já estão separados para craftar o épico qu ta valendo mais de 400g, aí vou montar meu setup.

Conselho que eu dou é pesquisar o preço pelo crossoutDB e ve até quanto ele baixa e até quanto ele chega, venda caro e compre barato.
A meta agora é liberar o Hardened Track épico dos nomads, porem é a ultima coisa a ser liberada, acho q level 8, to chegando no 6 ainda, maldito grind!!!!!!!!!
 
Segura essa chinelada kkkkkk....eu apoio.....dê rage pelo zap, aqui nao!




Eu to com uns 8 itens raros porem 6 já estão separados para craftar o épico qu ta valendo mais de 400g, aí vou montar meu setup.

Conselho que eu dou é pesquisar o preço pelo crossoutDB e ve até quanto ele baixa e até quanto ele chega, venda caro e compre barato.
A meta agora é liberar o Hardened Track épico dos nomads, porem é a ultima coisa a ser liberada, acho q level 8, to chegando no 6 ainda, maldito grind!!!!!!!!!


crossoutDB? é isso? crossoutdb.com ? (show hein) em margem é o lucro de vender um item?
pow, meu jogo la, eu clico na seta para virar as paginas e nao vira! :/
como tu consegue tantos itens raros?

so craftei 2 azuis ate agora e ganhar, so 1 spear azul :/
 
Última edição:
é simples, porem tu tem que conseguir algum item azul na sorte, pra dar o salto inicial.

Eu ganhei um turbo ao pegar o level 10 todo mundo ganha uma caixa azul....la veio um item de 50 de gold

com esses 50 de gold eu tava com mt scrap e ja podia craftar outros itens azuis

as peças que faltavam custavam de 10 a 30 centavos.....mesmo assim o craft lucrava mais de 30 gold....entao eu fui craftando e comprando oque faltava.....as vezes lucrava 15g as vezes 50g.....pesquise no emrcado quais do itens azuis que estao ao seu alcance e veja qual vale mais gold, daí pra frente é so matemática, boa sorte!!!!


Olha ai @socadastro
 
Sou só eu q acho q os drones estão acabando com o jogo? O malucos colocam em eles com ps baixo e se sobressaem demais sobre os outros competidores.
 
Sou só eu q acho q os drones estão acabando com o jogo? O malucos colocam em eles com ps baixo e se sobressaem demais sobre os outros competidores.

eles sao destruidos mt rapidamente, de qualquer distancia média
 
Segura essa chinelada kkkkkk....eu apoio.....dê rage pelo zap, aqui nao!




Eu to com uns 8 itens raros porem 6 já estão separados para craftar o épico qu ta valendo mais de 400g, aí vou montar meu setup.

Conselho que eu dou é pesquisar o preço pelo crossoutDB e ve até quanto ele baixa e até quanto ele chega, venda caro e compre barato.
A meta agora é liberar o Hardened Track épico dos nomads, porem é a ultima coisa a ser liberada, acho q level 8, to chegando no 6 ainda, maldito grind!!!!!!!!!

crossoutDB? é isso? crossoutdb.com ? (show hein) em margem é o lucro de vender um item?
pow, meu jogo la, eu clico na seta para virar as paginas e nao vira! :/
como tu consegue tantos itens raros?

so craftei 2 azuis ate agora e ganhar, so 1 spear azul :/

A função de mostrar a margem de lucro é muito boa, o unico problema é que não computa o preço do aluguel da banca de craft no cálculo.

Quanto aos itens azuis, considere que agora com um stack de 1k de scrap, que você consegue fazendo diária e missões alguns dias, já da para pagar um item azul no mercado, além das caixas semanais, coopper, fuel e etc. Com o tempo acumula.

Sou só eu q acho q os drones estão acabando com o jogo? O malucos colocam em eles com ps baixo e se sobressaem demais sobre os outros competidores.

Mais ou menos, eu estava achando insuportável semana passada, comecei a usar um veículo só com metralhadoras de 2500 ps e eles deixaram de ser um incomodo, mas ainda sim, quase não vejo canhões ou outras armas, fica sem graça.

Nas ultimas partidas nos ranks próximos dos 4000 eu não vi muitos drones não, o problema parece diminuir, quanto mais você sobe o power score.
 
Sou só eu q acho q os drones estão acabando com o jogo? O malucos colocam em eles com ps baixo e se sobressaem demais sobre os outros competidores.

não me dão muitos problemas não, uso 3 metralhadoras e 1 canhao, com a metranca, detono com eles...
 
Alguem pode me recomendar um programa que fique clicando nos menus do jogo para eu pegar o bonus de 14hrs ingame?
 
Ai se liga na minha tabelinha, ainda vou acertar alguns dados que eu n tenho certeza, por exemplo n sei o limite de cupons por dia.

HQLQePt.jpg
 
fnCAxzn.jpg

Guerra de clans em breve, segundo o site oficial.

Sou casual e noob demais para isso, porém é a unica forma de conseguir urânio e talvez seja bastante lucrativo.
 
Guerra de clans em breve, segundo o site oficial.

Sou casual e noob demais para isso, porém é a unica forma de conseguir urânio e talvez seja bastante lucrativo.

Show hein...

Cade o Zero com o clan da turma daqui???

Sou level 12(ou mais, nao lembro kkkk) engenheiro e quase 4(ou5) nomade!
 
Só eu que já dei uma enjoada no lvl 12?
 
Só eu que já dei uma enjoada no lvl 12?

isso ai é a crise do gold, vc ta sem gold e ta com preguiça de farmar, tem q se inspirar em jogar partidas seguidas com algumas variações, eu gosto mt de jogar que podemos personalizar tudo.
 
isso ai é a crise do gold, vc ta sem gold e ta com preguiça de farmar, tem q se inspirar em jogar partidas seguidas com algumas variações, eu gosto mt de jogar que podemos personalizar tudo.


Verdade, mas o jogo precisa de mais variedade, sim. Tem poucos tipos de missão e de resto é só pvp em poucos mapas.

O jogo é muito bom, a customização dos carros é ótima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo