[PREVIEW] Crossout

Te adicionei já.

O meu é Jefferson_Mello

Depois bora tentar umas partidas.

ta com quanto de PowerScore? em média

eu tento jogar com até 4000 ou menos
 
Pow comecei a jogar nesse final de semana, to level 13 ainda de engenheiro, só to com dúvidas de como ganhar grana para liberar os workbench, é só farmando e vendendo os drops?
 
Como ganhou tudo isso na corrida?
Sei q depende em que posição nos chegamos, e outro detalhe, a corrida so pode ser feita uma vez?
Já esse novo modo de carros premoldados que matam com 1 tiro so ficou muito bom, ganha muito scrap, muito mesmo, eu cheguei a ganhar varias vezes 80 de scrap e n tem limite de partidas, é ate o tempo da missao expirar







Me procura la em amigos dentro do jogo, escreve Gabriel Meiser, acho q tem q diferenciar maiusculas e minusculas, até q vc ta bem rapidinho nas missoes, isso é otimo pra farmar

Então, da para jogar quantas vezes quiser no período em que estiver aberto.

Eu estava ficando em 4 ou 3 na maioria das vezes, consegui o primeiro lugar uma vez só (75 de scrap + DIY crate), estava usando uma cabine growl com o motor leve, vou fazer um veículo com boosters da próxima vez.

O modo novo eu não consegui jogar ainda, você estava ficando entre os primeiros em kills? 80 é scrap pra caramba, para drop de partida.

Pow comecei a jogar nesse final de semana, to level 13 ainda de engenheiro, só to com dúvidas de como ganhar grana para liberar os workbench, é só farmando e vendendo os drops?

Se não quiser gastar dinheiro real, só vendendo os drops no market. É bom fazer as diárias e focar no scrap, que está valendo bem agora.

_______________________________

edit: Viram o evento desse final de semana? 30 de gold para quem conseguir 15 vitórias, começando hoje as 21h, para nós.
 
Última edição:
Ja viram o novo update?
Cheo de mudanças gordas
 
Alguém consegiundo jogar normal hoje? (25/07) mais cedo eu não estava conseguindo dropar scraps, e agora não consigo dropar mais nada, alguém sabe oque pode ser?
 
Teve Update no jogo!

To curtindo muito esse Crossout! :coolface:
 
Alguém consegiundo jogar normal hoje? (25/07) mais cedo eu não estava conseguindo dropar scraps, e agora não consigo dropar mais nada, alguém sabe oque pode ser?
tem limite diario
 
Pois é, dps dessa ultima atualização ficou pior o drop de scrap, mas pelo menos ele subiu o valor por causa do evento.

o Drop piorou onde? eu ganho uns 16 por vitoria, acho q sempre foi assim, e vou te dizer mais, abuse dos brawls, mesmo n ficando em 1 vc ganha muito em relação a partidas normais, va em brawls principalmente qnd seu booster estiver ligado (+400% xp) eu ganho quase que 10k por partida nos brawls.

Ja viram como o mercado ta maluco? itens azuis que chegavam no máximo a 40g estam varando 60g, a mudança nas caixas juntamente com o evento aumentou absurdamenta o valor do scrap e aumentou o valor dos itens já que eles nao dropam mais permanete nas caixas.

Ontem comprei uma cricket
38.png


Que arma gostosa de jogar, 5 de energia, dano alto, recarrega bem rapido, se n me engano 12 munições, e cospe 5 MISSEIS DE UMA VEZ (POR MUNIÇÃO)
Paguei 360 jogando oferta, ela chega a valer 430
Sem conta que ela tem um bonus de quanto mais longe ela acertar mais dano, eu fui testar essa merda e a parada rancou 480 de dano acertando APENAS 1 MISSIL a longa distancia kkkkkk
Minha nova arma favorita!!!!!!
 
o Drop piorou onde? eu ganho uns 16 por vitoria, acho q sempre foi assim, e vou te dizer mais, abuse dos brawls, mesmo n ficando em 1 vc ganha muito em relação a partidas normais, va em brawls principalmente qnd seu booster estiver ligado (+400% xp) eu ganho quase que 10k por partida nos brawls.

Ja viram como o mercado ta maluco? itens azuis que chegavam no máximo a 40g estam varando 60g, a mudança nas caixas juntamente com o evento aumentou absurdamenta o valor do scrap e aumentou o valor dos itens já que eles nao dropam mais permanete nas caixas.

Ontem comprei uma cricket
38.png


Que arma gostosa de jogar, 5 de energia, dano alto, recarrega bem rapido, se n me engano 12 munições, e cospe 5 MISSEIS DE UMA VEZ (POR MUNIÇÃO)
Paguei 360 jogando oferta, ela chega a valer 430
Sem conta que ela tem um bonus de quanto mais longe ela acertar mais dano, eu fui testar essa merda e a parada rancou 480 de dano acertando APENAS 1 MISSIL a longa distancia kkkkkk
Minha nova arma favorita!!!!!!

Antigamente você ganhava recursos mesmo que saisse da partida, agora só ganha quem assiste até o final.

Quanto ao mercado, a culpa é em maior parte do evento, o pessoal está gastando para fazer a box do evento, ai não só o número de pessoas fazendo itens diminuiu, mas o preço do craft aumentou muito, já que o preço do scrap foi la em cima. Em parte também é por causa das novas caixas, que só dão itens temporários.
 
Aliás, maior cagada que eles fizeram até o momento. Se eu to morto, pq preciso continuar no jogo? Apoio mental para o time?

Isso ai é facil responder, mesmo vc morto o time pode ganhar ou perder, entao tem q esperar na lobby até o resultado.
Acho q ta certo
 
Não joguei ainda, pela cara do jogo e o estilo me puxou das lembranças o Interstate '76.
 
Isso ai é facil responder, mesmo vc morto o time pode ganhar ou perder, entao tem q esperar na lobby até o resultado.
Acho q ta certo

Mas se eu ficar até o fim (mesmo morto) e o time ganhar, dai eu recebo o bonus pela vitória, mas se eu morrer e resolver desconectar, devia receber pelo menos o proporcional pela minha participação, como era antes (mesmo que computasse como derrota).
 
Mas se eu ficar até o fim (mesmo morto) e o time ganhar, dai eu recebo o bonus pela vitória, mas se eu morrer e resolver desconectar, devia receber pelo menos o proporcional pela minha participação, como era antes (mesmo que computasse como derrota).

Mas vc entende que dessa forma o cara entrava e quitava seguidamente para farmar?
 
esse jogo não é liberado aqui no Huezil pela steam? precisa de vpn essas coisas para jogar? pensei que era liberado tranquilamente já que a Gaijin já tem outro jogo ftp muito bom (War Thunder) sem restrição de ip.
 
Mas vc entende que dessa forma o cara entrava e quitava seguidamente para farmar?

Não, entenda...se o cara entrar, se matar e sair, no sistema antigo, ele ganhava 10 pts (praticamente zero). Agora se o cara entrar, matar um e depois morrer (nos primeiros 30 segundos) ele tem que esperar até o final olhando para a tela. Ele deveria poder sair e receber somente o valor da morte (sem nenhum bonus caso o time ganhe) ou receber pelo menos uma parte desse valor.
 
esse jogo não é liberado aqui no Huezil pela steam? precisa de vpn essas coisas para jogar? pensei que era liberado tranquilamente já que a Gaijin já tem outro jogo ftp muito bom (War Thunder) sem restrição de ip.

Tá liberado no Brasil, sim, só não tem no steam.
 
Aew galerinha, seguinte... tenho ganhado umas latas de tinta, que não consigo usar, pq???? sei la o que fragment e talz, tenho uma placa de stop tmbm e talz... como que faz para usar essas coisas?
 
Aew galerinha, seguinte... tenho ganhado umas latas de tinta, que não consigo usar, pq???? sei la o que fragment e talz, tenho uma placa de stop tmbm e talz... como que faz para usar essas coisas?
ela sao materiais para craftar a "tinta real" esse ai sao apenas fragmentos, mas conselho que eu te dou é esqueça esses fragmentos e venda por qualquer preço, a lata final no mercado sai mais barato que vc craftar!!!
 
Ontem eu e um amigo finalmente compramos as TOW, a bixa é bruta, fazíamos ataques cordenados, era 2 misseis no mesmo alvo kkkkk muito maneiro, em 1 mes e pouco consegui que meu inventario de itens seja avaliado em quase 2k de gold
:bat:
 
Rapaziada enjoou ou ta jogando na surdina?
To aumentando meu patrimonio lentamente, juntando todo meu storage ta dando quase 3k de gold em material, minhas armas principais agora são a Fatman e a Spectre
Mas na hora de farmar monto um carro de 3k de PS com 2 augers e 2 spitfire
 
Rapaziada enjoou ou ta jogando na surdina?
To aumentando meu patrimonio lentamente, juntando todo meu storage ta dando quase 3k de gold em material, minhas armas principais agora são a Fatman e a Spectre
Mas na hora de farmar monto um carro de 3k de PS com 2 augers e 2 spitfire

O jogo é bom, mas é muito repetitivo. Deveria ter mais modos de jogo.
 
O jogo é bom, mas é muito repetitivo. Deveria ter mais modos de jogo.

Tb acho, tipo um capture the flag ou um team death match ne...mas aos poucos eles tao acrescentando tipo o blackscorpions, achei foda
 
Rapaziada enjoou ou ta jogando na surdina?
To aumentando meu patrimonio lentamente, juntando todo meu storage ta dando quase 3k de gold em material, minhas armas principais agora são a Fatman e a Spectre
Mas na hora de farmar monto um carro de 3k de PS com 2 augers e 2 spitfire

Eu ainda jogo, mas bem de vez em quando, gosto do jogar nos 4k ou abaixo, até porque não tenho muita coisa para jogar em ps alto, mas já estou de saco cheio desse meta atual, principalmente esse monte de drones e caucasus. Se pelo menos houvesse mais modos de jogos mas as brawls são bloqueadas a maior parte do tempo, além de que algumas não são muito boas ou acessíveis.

Não vejo a hora de chegar a nova facção ou o evento de helloween, para pelo menos animar um pouco as coisas.

Quanto ao patrimonio, acho que você já me passou faz horas, só tenho 1 épico, e é a TOW que nerfaram :okay:. Estou com uns 500 de gold guardado, eu planejava comprar uma Spectre + cooler azul, mas estou sem muito animo de jogar ultimamente.
 
Última edição:
Eu ainda jogo, mas bem de vez em quando, gosto do jogar nos 4k ou abaixo, até porque não tenho muita coisa para jogar em ps alto, mas já estou de saco cheio desse meta atual, principalmente esse monte de drones e caucasus. Se pelo menos houvesse mais modos de jogos mas as brawls são bloqueadas a maior parte do tempo, além de que algumas não são muito boas ou acessíveis.

Não vejo a hora de chegar a nova facção ou o evento de helloween, para pelo menos animar um pouco as coisas.

Quanto ao patrimonio, acho que você já me passou faz horas, só tenho 1 épico, e é a TOW que nerfaram :okay:. Estou com uns 500 de gold guardado, eu planejava comprar uma Spectre + cooler azul, mas estou sem muito animo de jogar ultimamente.

kkkkk, pode cre, os drones e caucasus tao ridiculos, tem q melhorar isso.
Eu mesmo tive que apelar evndi meus epicos e comprei 4 kickside drones, fiquei tao puto morrendo p drone q resolvi entrar na roda.
Tb acho que falta maps diferentes com objetivos diferentes.
Mas oq mais pertuba é a porra do balanceamento, jogar com 6k tu pega nego de 10k. o free for all por exemplo é impraticável, sempre tem alguem com 2 reapers
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo