Crysis - 2º ano de vida!! O que mudou?

TT

mister pessimister
Registrado
Srs...

É isso. Estamos perto do segundo ano de vida do lançamento desse jogo. Ele saiu 'oficialmente' em 13/11/2007. O tempo passa né?

E aí? O que mudou desde então nos jogos eletrônicos? Ele foi tudo o que foi prometido mesmo? Foi criada uma linha AC e DC para medir a 'qualidade' gráfica dos jogos? Ele foi um jogo a frente de seu tempo tanto graficamente quanto em termo de jogablidade?

E você? Já roda seu Crysis no 'talo'? :yucky:

Opinem!! :)
 
Se ta zuando com esse tópico né?? srrsrs

Nunca Crysis vai rodar no maximo. Nunca..Ever..jamais !
 
No máximo sim, mas sem AA...



É só acomapanhar os lançamentos das VGAs; as novas HD 58xx já estão fazendo bonito no Crysis :)
 
Tipo, só é o jogo mais foda de todos os tempos, todos os jogos lançados até hoje não superam a qualidade gráfica dele e a tecnologia investida.

É o único jogo que eu , após 2 anos do lançamento, ainda jogo, ou pelo menos dou uma editada nele =p.

Sim, hj em dia jah existe PC forte o suficiente pra rodar ele no máximo sem muitos problemas.

Pra quem não conhece ainda meu mod, vale a pena dar uma olhada, deixa essa maravilha de jogo ainda mais bonita *.*:

http://www.adrenaline.com.br/forum/...sis-graficos-performance-desenvolvimento.html
 
Não foi tudo o que foi prometido, é um marco visualmente mas em jogabilidade não tem nada especial.

Era pra ter sido muito bom, principalmente o MP mas que foi morto pelo descaso dos devs com o multiplayer.
 
Bem, quanto a qualidade grafica de Crysis não há o que ser questionado, nesses dois anos não achei nada que ganhe dele nesse quesito. Quanto a jogabilidade ou enredo não vi nada de mais, jogabilidade dele é divertida, as costumizações são legais mas o enredo pfffff, sem comentarios.
Nesses dois anos o que vi foi nego calando a boca, gente que falava que crysis iria revolucionar o grafico dos games, que os games seriam divido como pré e pós crysis e eu não vi nada disso, e ta ai, ele foi um jogo lindo que nao influenciou em nada os outros games.

Pelo menos até hoje serve de benchmark para nós :wave:
 
AH sim, Crysis não acrescentou nada ao mundo dos Games, engraçado que até hj nenhum game superou os gráficos dele, por que será.....infelizmente, digo infelizmente mesmo, o Crysis foi divisor de águas, como o Far Cry foi em 2004.....tanto que focamos bem mais exigentes depois dele para jogar....
 
olha, ele foi - e é - tecnologicamente impecável. só isso.
 
AH sim, Crysis não acrescentou nada ao mundo dos Games, engraçado que até hj nenhum game superou os gráficos dele, por que será.....infelizmente, digo infelizmente mesmo, o Crysis foi divisor de águas, como o Far Cry foi em 2004.....tanto que focamos bem mais exigentes depois dele para jogar....

graficos naum saum a parte mais importante de um game..... ate pq se fosse wii naum vendia tanto
 
Grandes gráficos, grande engine.
Pena que não tem um jogo que use bem esses requisitos, nem planejado para ser lançado (a não ser o Cry2).
MP aparentemente morto, então o que resta?
 
Pra mim só serve pra testar as peças novas :p
 
Muita coisa mudou. Vamos lá:

Primeiramente eu deixei de ser boçal quando deixei uma 8600GT pra trás e parti pra 9600GT. Achava os gráficos muito feios no Medium e realmente são, mas no High o jogo muda de figura, fica lindo e rodava razoavelmente bem.

Algo que é totalmente indiscutível é a beleza do jogo. Estabeleceu um padrão que talvez nem a próxima geração de consoles possa quebrar, pois sinceramente não vejo nenhum jogo, mesmo dentre aqueles lançados pra PC, que cheguem sequer a fazer cosquinhas na capacidade gráfica da Cryengine 2. É algo de outro mundo.

Ouso a dizer que a engine é leve se você levar em consideração os benefícios que ela traz. Tudo bem, ela roda, muitas das vezes, duas vezes mais pesado que a maioria dos jogos por aí.

Ok, isso é fato. Mas e a beleza? Ela é 4x ou 5x mais bonita que as outras engines ou jogos. Outro fato consumado.

Então, se você analisar friamente fica claro que o jogo é até levinho, afinal eu jogava numa 9600GT em High entre 25~40FPS, utilizando 1440x900 como resolução.
 
Bom, historia resumida!

[2007]
1) Fui na empolgaçao de todo mundo (mesmo criador do FarCry), Graficos Bonitos!
2) Comprei na pre-venda, ediçao de colecionador com DVD Making OF e tals
3) Instalei ele, o meu sistema quase morreu para roda-lo em Low-END (acho que era um Athlon 64 3800 com uma 9800Pro)
4) Como era pesado, desinstalei e encostei ele em cima do armario

[2007 ate hoje]
5) sempre vi um usuario do adrena que fica triste ao ver as placas lancamentos nao darem conta de rodar ele em Very High | 2500 por 1900 | AA e AF no talo @ 60 FPS :lol:

[2009]
6) vacilei, esqueci o Cruzis em cima do armario, nao vendi na epoca para recuperar boa parte da grana e agora estou vendendo ele aqui no Adrena :yes:
 
Na x1650 eu parei na fase dos tanques,a cada explosão eu pensava que era a plaquinha estourando :lol:

Agora com AA4x rodou com 30~45 frames na áreas abertas mas a gpu esquenta tanto que deve até explodir se eu for jogar muito assim.

Para mim foi o goty de 2007, aguardando o 2.
 
Bom, historia resumida!
.
.
.

[2007 ate hoje]
5) sempre vi um usuario do adrena que fica triste ao ver as placas lancamentos nao darem conta de rodar ele em Very High | 2500 por 1900 | AA e AF no talo @ 60 FPS :lol:

.
.
.

Crysis é um ótimo bench mesmo....:yes:
 
Editado por um moderador:
Pessoal fala que Crysis não mudou nada? Joguinho fazendo texturas lindas tem de monte por ai, por exemplo o COD 4 acho as texturas dele bonita, mais é artificial vários jogos são lindos em uma screanshot, Crysis revolucionou não só pela qualidade gráfica mais pq toda essa qualidade gráfica tem vida existe Fisica no Crysis e isso com certeza pesa muito pra qq jogo, tenta empilhar caixotes nos Jogos atuais, tenta quebrar uma arvore em vários pedaços em outro jogo, crysis foi sim um jogo bastante avança pra época dele, existem vários jogos com graficos lindo mais não tem a mesma liberdade que tem o Crysis, muitos jogos vc tem um caminho totalmente programado a percorrer qdo vc tenta fugir daquele caminho ta la uma parede q nao te deixa avançar, crysis te da essa liberdade até mesmo de fazer a estrategia de como surpreender seu inimigo

Bom aqueles que acham crysis bugado demais é q não estamos acostumado a terem liberdade no jogo de agir da forma que quiser. é melhor jogar mario bross com certeza não vao surgir bugs pq vc esta limitado a seguir o script do jogo sem alterações

Mais existe sim o AC - DC, estou jogando o Arma 2 e vejo um jogo com uma pela evolução tanto graficamente qto fisicamente e com liberdade dentro do jogo e muitos aqui não gostam dizem q o jogo é bugado

Jogo bugado pra mim é o Resident Evil 5 que o Zumbi as vezes fica frente a frente com vc e ele finge q vc não esta la e qdo vc vai dar uma facada vc atravessa zumbi parede e a sua parceira tb o pior ela nem sente dor
e muitas pessoas adoram o jogo
 
Editado por um moderador:
Valeu o dinheiro gasto (os R$ 2.000,00 do up). Ainda jogo de vez em quando. Aliás, por falta de tempo, só jogo ele e o Shift. Antes dele todo mundo reclamava que~não tinha nada novo, que as placas evoluiam e num tinha jogo a altura, etc. Aí, lançaram ele e o povo reclamou que num tinha placa. O fato foi que a Crytec foi o único investimento em PC em muito tempo. Tá, ela não agradou todo mundo, fazer o que? cada um tem seu gosto. É um jogo homesto, que cumpriu o seu papel.
 
Teve gente que comprou 8800 Ultra pra rodar no máximo e mau roda em high, e até hoje reclaman do jogo.

Outros reclaman pq simplesmente não tinham maquina pra rodar tb, e até hoje faz muito pc top aí chorar. :lol:
 
Crysis é sim, e sempre será um jogo épico. Com toda certeza foi um divisor de águas, até hoje não saiu jogo com METADE da beleza dele. Como dito acima, o jogo foi um grande investimento pro PC, o maior dos últimos tempos.

O pessoal aí que rodou uma vez o jogo e o mesmo não rodou bem no seu PC não devia nem opinar pra falar mal do jogo, pois não conhece nem 10% dele.
 
Editado por um moderador:
Teve gente que comprou 8800 Ultra pra rodar no máximo e mau roda em high, e até hoje reclaman do jogo.

Outros reclaman pq simplesmente não tinham maquina pra rodar tb, e até hoje faz muito pc top aí chorar. :lol:
Rapá, eu jogo tranquilaço com a 8800GTX numa config entre High e Very High.
 
Nao estou falando de graficos nem desempenho mas o jogo é chato pra *******. Eu acho. Nao tem emoção, nao tem muita ação. Não é a toa que 2007 foi marcado por Call of Duty Modern Warfare. Este sim um jogo que merece total atenção
 
Editado por um moderador:
Acho esse tópico muito bem vindo... Crysis foi um marco sim, e agora dois anos depois nenhum outro conseguiu alcançá-lo no quesito gráficos. E nenhum vai alcançar nessa geração, visto que os jogos agora são limitados aos consoles. nem Crysis 2 vai superar (talvez a versão PC) mas isso são outros 500.

blza
 
O Crysis teve um problema!
Call Of Duty 4!!! Saiu na mesma epoca, rodava bem em muitooo mais maquinas, também era bunito, e muitooooo mais divertido alem do Multiplayer bombou

Eu lembro que isso ofuscou muito o Crysis na epoca

Acho que os video antes também engaram um pouco a galera.... enfim em que maquinas eles rodavam o jogo tão bunito antes???!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo