Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DarkCoder

Usuário Registrado
Registrado




Crysis 2 - [ PREVIEW ]


crysis2.jpg



Breve história do primeiro jogo:

O enredo do jogo se passa em 2019, onde imenso asteróide cai em uma ilha próxima da Coréia do Norte. O governo norte-coreano rapidamente isola o arquipélago, declarando que os mistérios do asteróide pertencem ao seu país. Os Estados Unidos respondem a estas declarações enviando rapidamente uma equipe da Delta Force em uma missão de reconhecimento para avaliar a situação e colher informações para o Pentágono.

Em meio à crescente tensão entre americanos e norte-coreanos o asteróide se rompe, revelando uma gigantesca nave alienígena. Sem aviso, ela gera uma enorme esfera de energia que congela imediatamente vastas áreas da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta. Assim tem início a invasão da Terra.


crysis2.jpg



DOWNLOAD DA DEMO:

http://static.cdn.ea.com/crytek/u/f/crysis2/Crysis_2_Multiplayer_Demo.exe

Créditos: SCHYNEYDER_XT.



Notícias:

Anunciado oficialmente hoje pela Electronic Arts em parceria com a Crytek o desenvolvimento de Crysis 2, terceira versão dessa premiada franquia.

Crysis 2 que está sendo desenvolvido em cima da CryENGINE 3 será lançado para PC, XBox 360 e PS3, deixando de ser um título exclusivo para PC com as versões anteriores. Será o primeiro título da empresa desenvolvido também para console, gerando uma expectativa muito grande pelo resultado, se a empresa conseguirá manter o sucesso alcançado com a plataforma PC.

Ainda não existe nenhuma previsão de lançamento. Deveremos ter mais novidades vindas da E3.

Cevat Yerli diz:


Com relação às diferenças entre consoles e PC eu vejo uma diferença. A versão PC será muito melhor (em qualidade) e terá desempenho melhor aos consoles, comparando os consoles, acredito que a experiência será finalmente ambas nova-geração, mas com experiências semelhantes.

Nosso objetivo não é fazer com que pareça PC contra 360 contra PS3. O time de Crysis 2 tem um objetivo claro: fazer o mais impressionante, inovador, fuderoso jogo de tiro de PC, 360 e PS3. Sendo o melhor em cada colocará Crysis 2 no seu lugar como o melhor FPS em todos os requisitos.

http://www.developmag.com/interviews/497/E3-Interview-Crytek

Cevat Yerli diz:

Crysis 2 está sendo feito na nova tecnologia da CryEngine 3, que foi mostrada no Game Developers Conference (Conferência de Desenvolvedores de Jogos) em São Francisco (EUA) no começo do ano. Yerli explicou que a CryEngine 3 foi um marco significante para a companhia. Disse que ela é capaz de escalonar performance consideravelmente, Yerli complementou dizendo que a versão do PC será muito melhor que a versão Xbox 360 e Playstation 3. Ao mesmo tempo o jogo para os consoles será uma amostra de arte para as plataformas.

Não precisamos piorar o jogo; a tecnologia nos fornece todo o poder que precisamos para fazer um fuderoso jogo de 360, fuderoso jogo de PS3 e levar a jogatina no PC para um novo limite.

http://uk.pc.ign.com/articles/989/989158p1.html

crysis2.jpg



Imagens

23r0oyx.jpg


i6dphw.jpg


2hn6znn.jpg


o03047.jpg


n71ifd.jpg


2jakcag.jpg


zurou0.jpg


1o3nl1.jpg


2po4co8.jpg


25ja91g.jpg


2m6qttu.jpg


fyq3r9.jpg


a1ihrq.jpg


211wepy.jpg


2u5vo93.jpg


9qxy06.jpg


xpuiiw.jpg


2wdn11j.jpg




Vídeos

NOVO TRAILER













crysis2.jpg



Pessoal, aos poucos irei melhorando o tópico, e na medida que sair novas informações eu irei atualizando ;), o tópico foi criado com a autorização da moderação. :yes:

 
Editado por um moderador:
acho que essas imagens nao sao de crysis 2... sao só uma demostraçao da nova engine e nao de um jogo
 
hunf! Parece que os gráficos foram "bostimizados" hauhua
Sou mais o Crysis 1!
 
Não achei diversão no primeiro, mas como fiz no primeiro, vale a pena dar uma conferida.
Resta esperar alguma novidade na E3 :D
 
vou repetir oq falei na notícia...

"perceberam que as imagens estão bem mais escuras que crysis 1?

vai ser uma egine capada... (notaram o serrilhado?)
sei não, tomara que venha com boa historia"
 
huehauaheauiehiea.

Por esse vídeo, tanto o gráfico como a física estão inferiores ao Crysis "1". Como bem disse o Bruno, o game foi "bostimizado".

Isso cada vez aumenta mais as minhas suspeitas de que Crysis "2" nada mais é do que um Crysis mais simples e capaz de rodar nos consoles X-360 e PS3.

Ou seja, para nós, pc-users, nada mais é do que um game inferior ao que estamos acostumados.
 
vou repetir oq falei na notícia...

"perceberam que as imagens estão bem mais escuras que crysis 1?

vai ser uma egine capada... (notaram o serrilhado?)
sei não, tomara que venha com boa historia"
Sim. Até porque os VGs atuais não teria capacidade de rodar tudo como o CrySis 1! Vejo CoD4, Assassins Creed e outros jogos perdendo FPS nos VGs, imagia CrySis. Sem chance! Eles terão de fazer uma engine SUPEr-MEGA-HYPER otimizada pra rodar nos VGs com a qualidade da primeira versão.

Abraço
 
Não achei diversão no primeiro, mas como fiz no primeiro, vale a pena dar uma conferida.
Resta esperar alguma novidade na E3 :D

Concordo, tb naum vi graça no 1º! E espero q o 2 seja pelo menos melhor otimizado tb! :wave:
 
Essas imagens são de um video que ja rola na web a algum tempo, crytek engine 2.
 
Vendo o vídeo e acreditando que isso seja in-game, a história vai ser boa. Já os gráficos, PC TEM que ser melhor que isso, não tem como ficar pior que o primeiro que usava a CE2.
 
Realmente, vi as imagens no 1 post no adrenaline geral e me impressionei muito..
mto show msm..
hehe
esperando ja pra jogar esse game
 
Pelo que aconteceu no final de Crysis 1, não é o jogo essas imagens.


No final do Crysis Original, logo após o Nomad derrotar a gigante nave ET, a Helena pega ele em um VTOL e volta para a ilha, o qual foi encoberta 100% pela esfera de energia após o lançamento da ogiva nuclear pelo almirante morisson... o que deixa impossível existir uma parte "Não Congelada" ou "Urbana" na ilha.
 
Pelo que aconteceu no final de Crysis 1, não é o jogo essas imagens.


No final do Crysis Original, logo após o Nomad derrotar a gigante nave ET, a Helena pega ele em um VTOL e volta para a ilha, o qual foi encoberta 100% pela esfera de energia após o lançamento da ogiva nuclear pelo almirante morisson... o que deixa impossível existir uma parte "Não Congelada" ou "Urbana" na ilha.

Mas pode ser outra ilha, não acha?:p
 
acho q vc esqueceu de mencionar q essas SS's sao de consoles =p
e q a versao pc vai ser superior aos Crysis passados
 
aff, SS de console?
 
As screens estao um pouco fracas,talvez por estarem em uma resoluçao baixa ou o cenario mesmo que nao ajuda.

Agora o que estou realmente esperando,e que parece que vai ter agora é uma ambientaçao urbana.Iria ser show de bola Crysis mais urbanizado com aquela fisica dele.
 
Eu achei o 1º muito legal... O Warhead não tive muito tempo depois, ainda estou pra zerar ele...

Alguém sabe sobre a outra expansão? Aquele que era pra ser com o Prophet (era esse o nome?)
 
Gente rápida hein... ja tem tópico de preview
Não me impressionei nem um pouco com isso dai não.
Acho que é por causa do impacto com as imagens do primeiro jogo o nosso conceito em relação a qualidade gráfica andou dando uma mudada, mesmo o crysis não sendo uma maravilha, muito pelo contrário, umas das maiores porcarias que já joguei.
Mas quem sabe esse 2 ai não muda um pouco as coisas.
 
Já tem outro topico sobre o jogo? Já pode virar oficial esse...

Previsão de lançamento pra pC?
 
È tudo o que temos até o momento :), acredito que nos próximos dias sairá novas screens.

Mas então bota um aviso BEM GRANDE dizendo que é de CONSOLE e não de PC, porque se os gráficos de PC fossem assim mesmo, muita gente assim como eu ficariamos bem putos :sly:
 
Mas então bota um aviso BEM GRANDE dizendo que é de CONSOLE e não de PC, porque se os gráficos de PC fossem assim mesmo, muita gente assim como eu ficariamos bem putos :sly:

Tranquilo, vou colocar uma observação lá :thumbs_up
 
calro que os gráficos vao estar capados, para poder rodar nos consoles não é verdade!
 
huehauaheauiehiea.

Por esse vídeo, tanto o gráfico como a física estão inferiores ao Crysis "1". Como bem disse o Bruno, o game foi "bostimizado".

Isso cada vez aumenta mais as minhas suspeitas de que Crysis "2" nada mais é do que um Crysis mais simples e capaz de rodar nos consoles X-360 e PS3.

Ou seja, para nós, pc-users, nada mais é do que um game inferior ao que estamos acostumados.

Cara, falou tudo! Exatemente o que pensei! Onde assino? :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo