• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis 2 problems com HD 5970.HELP FERAS!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

merrei

Active Member
Registrado
Preciso de ajuda.

CL 11.2
O jogo roda muito bem,60fps extreme mode.

Mas a tela fica piscando injogavel tipo um fickling algo assim.
Pode ser problema com refreshrate mas já tentei de tudo.

Alguém pode me ajudar?
 
mesma coisa aqui, o meu sistema suporta rodar tranquilamente mas fica nessa miguelagem, vou acompanhar seu tópico.
 
Pode ser q ainda n tem suporte pra dual gpu, ou o Vsync, ativa ele e testa.
 
Galera não sei se vcs instalaram mas olhem ae:

ATI Catalyst Application Profiles 0.5 MB 11.2 CAP4 3/18/2011
Description:
This release of ATI Catalyst™ delivers support for the latest ATI CrossFireX™ profiles in a separate executable file ensuring users have access to the absolute latest set of profiles installed on their PC.

New profiles added to this release:

- Crysis 2 - Improves CrossFire performance.

Não estou com jogo ainda aqui mas quando estiver vou postar se tive os mesmos problemas!

vlw galera!!
 
Preciso de ajuda.

CL 11.2
O jogo roda muito bem,60fps extreme mode.

Mas a tela fica piscando injogavel tipo um fickling algo assim.
Pode ser problema com refreshrate mas já tentei de tudo.

Alguém pode me ajudar?

aproveitando o Tópico venho aqui dizer que sempre tive esse problema no crysis em dx 10,com minha 9800 gx2 com minha gtx 295 e agora com minha hd 5970:

vejam o video:

http://www.youtube.com/watch?v=6Gb4Fbzt5g4

acredito que isso deva acontecer com vcs também,se tiverem o jogo ae testem em dx 10 por favor e utilizem a lanterna no mesmo lugar do rapaz do video,talvez multi gpu de uma bugada no crysis,tem que estar com as lanternas ligadas lembrando tem que ser em dx10 em dx9 não acontece.

abraços.
 
Última edição:
Preciso de ajuda.

CL 11.2
O jogo roda muito bem,60fps extreme mode.

Mas a tela fica piscando injogavel tipo um fickling algo assim.
Pode ser problema com refreshrate mas já tentei de tudo.

Alguém pode me ajudar?

Cara tambem estou com o msm problema:no:a imagem fica assim tambem,tenho uma 4870x2

Se alguem souber como arruma isso
 
O crysis 2 ainda não tem otimização pra Cross ou dual gpu, mas sem patch uma 4870x2 por exemplo fik com desempenho de uma 4870 normal. O negócio eh esperar sair a versão final :)
 
Última edição:
A mesma coisa acontece comigo também, aparentemente fps bom mas o jogo não flui bem, ainda não testei depois que instalei o último profile CAP4.
 
liga o vsync pow, ai não vai dar mais esses flicks! joguei aqui normal! nada de algo estranho!
 
Vixi começou os problemas com crysis, vou instalar aqui no pc agora, será que minha 460 vai peidar!!!!
 
Aki nao rodou em dual Gpu =/
 
Vixi começou os problemas com crysis, vou instalar aqui no pc agora, será que minha 460 vai peidar!!!!


se feder é que complica,brincadeiras a parte a galera ta dizendo que o jogo ta bem mais leve,testa ae!
 
Por causa destas eu parei de usar VGA Dual PCB, nunca tive um SLI ou CF, mas dependendo, se tiver esses problemas de sttutering, eu to fora. De que adianta ter 100fps por segundos e os gráficos ficarem assim.
 
A tela nao corta pow,fica piscando.
Jogo de ***** mesmo.
Tentei de tudo.to jogando em modo window.RIDICULO.
 
Por causa destas eu parei de usar VGA Dual PCB, nunca tive um SLI ou CF, mas dependendo, se tiver esses problemas de sttutering, eu to fora. De que adianta ter 100fps por segundos e os gráficos ficarem assim.

isso é uma verdade!
 
Vendi meu CF de 5870 e comprei uma GTX580 por causa desse tipo de tretas!!! :lol:
 
ninguem sabe como solucionar esse problema ???
e agora os fps baixos pra caramba 30 a 35 fps no hardcore...ai é osso:no:
 
no site da AMD tens que fazer o download do "ATI Catalyst™ Application Profiles", instalar e depois mudar o nome do ficheiro "crysis2.exe" para "rift.exe" que se encontra na pasta (...) Crysis® 2\bin32.
Comigo deu resultado.
Enquanto não existe uma solução definitiva por parte da AMD ou um patche novo, esta serve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo