• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém usando o 310.33 da NVidia? Ta dando uns crashes aqui...
 
O mp ainda é imitação de CoD ou tem identidade própria?

E alguém tem key sobrando? :p
 
Origin maldita, diz que estou offline e não conecta de jeito algum.
Coloquei pra abrir o jogo e pede pra validar e só pode validar se tiver conectado com a Origin, inacreditável.
 
Alguém usando o 310.33 da NVidia? Ta dando uns crashes aqui...
To voltando pra 306.97 porque estou tendo muitos problemas com essa 310.33
 
Origin maldita, diz que estou offline e não conecta de jeito algum.
Coloquei pra abrir o jogo e pede pra validar e só pode validar se tiver conectado com a Origin, inacreditável.

Aqui tb está assim. Alguem sabe pq ?
 
Não tem nem o que fazer, li uns 5 sites reportando esse "bug", nenhum resolveu, provavelmente é o server da origin que caiu:hmm:
 
consegui "rodar" aqui, entre aspas pq ficou a 15 fps, não tem como jogar assim. :haha:

Amigo, como você consegiu? Estou com o mesmo problema no W8, dando problema com DirectX.
 
Alguem com Key sobrando pode me dar uma? Por favor to doido para testar =D
 
Aqui esta rodando lindamente com drive 310.33 e engraçado que depois de entrar pela segunda vez no jogo, meus frames melhoraram muito e não mudei nada nas opções gráficas :awesome::awesome::awesome:

Crysis3MPAlpha2012-11-0213-02-10-96.jpg


Crysis3MPAlpha2012-11-0213-08-03-79.jpg


Crysis3MPAlpha2012-11-0213-11-32-93.jpg


Crysis3MPAlpha2012-11-0213-19-43-81.jpg
 
testei aqui no win 8, deu crash, fechei tudo, reiniciei, depois já rodou normal. Matei um cara na porradinha com V :awesome:
 
8148064955_b6009e2ec5_b.jpg


Olha que zuado que está... porque será? :feelbad:

Todos os outros jogos rodam normal, será que deu erro no download? as texturas todas ficam borradas, apenas algumas carregam... E o uso da gpu mal passa de 50, e se eu por tudo no high o uso da gpu sobe, mas o gráfico fica a mesma bos*a... :okay:

O uso do proc. sempre em 100%...
 
Sobre o multiplayer continua a mesma porcaria que Crysis 2 única coisa que presta neste jogo são os gráficos o resto pode jogar fora no lixo
 
Quando vou em Redeem code no Origin, aparece Temporarily Unavailable toda hora
Tentando a 1 hora ja. PQP
 
Aqui o jogo não inicia de jeito nenhum. Abre a janela de "iniciando" e não sai disso.
 
Mesma coisa do Crysis 2.
Realmente, só os gráficos salvam.
Rodei de boa aqui com tudo no High em 1080p.
 
O jogo tá capado em 24 fps. O velho bug da cryengine. É assim mesmo?
 
Estou com o 306.97... consegui jogar uma partida inteira aqui... no Ultra fica a 30fps... ruim de jogar (parece que o boneco fica lento!)...
No High fica a 60fps mas com constantes quedas... tem hora que chega a travar... (vide vídeo).

Achei os gráficos praticamente idênticos aos do Crysis 2... pelo menos no Alpha... loading por enquanto esta bem demorado também...

Fiz um vídeo bem vagabundo da partida que joguei... jogando no High... da pra ter uma ideia das travadas que citei... movimentação... registro e coisas do tipo... não notem a nobisse:



P.s.: 1 hora upando o vídeo em 720p e o youtube joga ele pra 480p... maravilha!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo