• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui o jogo não inicia de jeito nenhum. Abre a janela de "iniciando" e não sai disso.
Aqui também, não inicia.
Desde o meio dia tentando jogar e nada, EA, parabéns.
 
Gráficos e performance devem melhorar na versão final mas o que me desanima é saber que a jogabilidade consolizada do Crysis 2 vai continuar. Sem falar desse FOV horrível.:argh:
 
Very High Full Hd aqui em 30fps...nojo ahahahaha
nao vejo a hora de pegar minha 670 logo!!!!!
 
O jogo tá capado em 24 fps. O velho bug da cryengine. É assim mesmo?
alt enter direto não resolve, não?

ou tirar e colocar o vsync até resolver...

Assim que consigo jogar Crysis em 1080p.
 
Estou com o 306.97... consegui jogar uma partida inteira aqui... no Ultra fica a 30fps... ruim de jogar (parece que o boneco fica lento!)...
No High fica a 60fps mas com constantes quedas... tem hora que chega a travar... (vide vídeo).

Achei os gráficos praticamente idênticos aos do Crysis 2... pelo menos no Alpha... loading por enquanto esta bem demorado também...

Fiz um vídeo bem vagabundo da partida que joguei... jogando no High... da pra ter uma ideia das travadas que citei... movimentação... registro e coisas do tipo... não notem a nobisse:

Crysis 3 Alpha - First Blood. - YouTube

P.s.: 1 hora upando o vídeo em 720p e o youtube joga ele pra 480p... maravilha!!!

é por que o youtube fica processando o video ... jaja fica 720p

lembrando que é proibido postar videos
 
estranho vc ta no high ou acima? aqui to com tudo no high e fica entre 30~40 em 1920x1080p

Não é o pc não esteja aguentando o jogo. Isso é um bug que ocorre em todos os crysis. O jogo fica travado em 24 fps.

alt enter direto não resolve, não?

ou tirar e colocar o vsync até resolver...

Assim que consigo jogar Crysis em 1080p.

Alt+enter não resolveu. E como eu estava sem paciência nem tentei mais nada. Vou tentar depois desligar vsync, jogar em windowed, etc.
 
Não é o pc não esteja aguentando o jogo. Isso é um bug que ocorre em todos os crysis. O jogo fica travado em 24 fps.



Alt+enter não resolveu. E como eu estava sem paciência nem tentei mais nada. Vou tentar depois desligar vsync, jogar em windowed, etc.

A do alt enter me resolvia em Warhead e Crysis. o Vsync (desligar e ligar direto) no Crysis 2. São só 5 anos com o mesmo problema a Crytek ainda não resolveu, pouquinho tempo hahuyahauh
 
poder ser o Vsync aqui eu jogo com ele off.
 
para quem esta com o game @25hz em 1080p

1 - va nas opçoes graficas, tire de fullscreen e sem vsync e aply
2 - na mesma tela agora ponha em fullscreen + vsync e aply
3 - denovo na mesma tela deixe em fullscreen e retire o vsync e aply

o game vai rodar em 1920*1080@60hertz e com + performace :joia:
 
Não me surpreende que a Crytek até hoje não resolveu esse bug do vsync ficar em 24hz.:haha: Outro método que funcionava comigo era setar 59hz.
 
Tem como editar as classes/armas?

Já cheguei no level 10 e não entra no profile e na mudança de equipamento só tem como trocar de classe. Editá-las ou as armas, não tem como.
 
é por que o youtube fica processando o video ... jaja fica 720p

lembrando que é proibido postar videos

que bosta hein... então acho que vou tirar ele do ar... vlw!

Ta excluído! Do jeito que a EA e o Origin são lixos, capaz de banir até minha conta do Campo Minado se eu deixar...
 
Meu relato do desempenho...
Very High-Injogavel menos de 10 fps.
High-Quebra um galho fica entre 25-35 fps
Medium-O que ficou melhor pra mim, ficou bacana a jogabilidade e talstodando 35-45 fps.,detalhe, VGA nem esquentou:kidding:,to sem o Afterburner, mas não deve ter chegado nem em 60% de uso.....
Jogo tá bacana, ficou bonito, gostei pacas, aquelas armas aliens tão muito fódas, se ajeitaram esse desempenho lixo vou comprar com certeza.:megusta:
 
Tem como editar as classes/armas?

Já cheguei no level 10 e não entra no profile e na mudança de equipamento só tem como trocar de classe. Editá-las ou as armas, não tem como.

No jogo se aperte o X que da pra customizar as armas.
 
Consegui fazer funcionar, porém outro problema, com o jogo no modo Full Screen fica uma borda preta e diminui a resolução.
Em modo janela a resolucao fica sem as bordas pretas, deve ser algo com o driver ou config errada, alguma ajuda?:damn:
 
Retiro o que disse. Coloquei em medium e o fps ficou normal.
Mas em very high fica cravado a 24 fps.
 
Quando o cara é bom em um jogo é bom em todoS!
:fuckyeah:

222418_440244399372174_496495490_n.jpg
 
a unica coisa que eu gostava nesse jogo podre era a fisica, tu atirava numa caixa era maginifico ver a caixa quebrando, a unica coisa. a unica coisa que prestava os caras tiraram completamente do jogo, atira num objeto no crysis 2 e vc vai ver a bosta q eles fizeram.

infelizmente nao se fazem mais filmes como antigamente muito menos jogos.

detalhe q eu odeio jogo fps que tu tem que dar 30 headshots com uma .50 pra porra do cara morrer.

bulletstorm foi um q eu instalei e ja desinstalei por causa dessa babakice.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo