• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis é muito para Next Gen dos Consoles....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
amigo sua configuração ai ta meia capenga melhor mesmo vc ir de ps3!!hehehehehehehehhe menos gastos e boa diversão no seu caso!!!
uhuahauhauah só vou trocar de pc depois que sair o windows vista e o Dx10 seria burrice fazer isso no momento.E vou comprar um Ps3 ou um 360 só to no aguardo do melhor.:cool:
 
Bahhh por isso que eu não troco meu pc,daqui 2 anos não roda nada mesmo...e este que eu estou usando dá pra trabalhar de boa e jogar vários games dahora!!!Não troco de pc tão já,no máximo só a placa de video.
 
De novo aquela idiota discussão, VG ou PC? eu prefiro VG, mas nem por isso to enchendo o saco, de ficar falando "VG é muito bom, PC é um saco" (parecem criancinhas, discutindo quem é mais forte o Power Ranger azul ou o amarelo, heheheehhe, com todo o respeito), e outra, jogos não são feitos SÓ de gráficos, tem q ter um equilibrio, entre gráficos, jogabilidade, DIVERSÃO, vcs só pensam em gráficos, gráficos, tentem pular dentro da TV, e ve se conseguem, da vai ficar super realista, penso q loco, affff, nunca ninguém ta satisfeito com nada, ninguém elogia, tal produtora, por ter feito tal jogo A ou B, só criticam. Comprem o q vcs quiserem, o dinheiro são seus mesmo, só sei que, o que importa, é que a gente sempre vai ta bem servido, tanto em relação a VG como em relação a PC, porque eles ficam lá semanas e mais semanas, meses e mais meses, anos e mais anos, fazendo um VG novo, ou uma placa de video nova, é para nós consumidores comprar e ficar satisfeito, porque dinheiro não cai do céu, e temos q saber gasta-lo da melhor maneira possível.
 
neguinho não sabe nem ler em inglês:


Although Crysis will support both current and the next version of DirectX, Crytek claims that only DirectX 10 allows the game to run as it was intended by the developers because the next-generation DirectX API, which will ship along with Windows Vista, allows more effects and more objects to be drawn on the screen with a smaller computational cost for the hardware.

Ou seja: "Embora Crysis suporte tanto a versão atual (9) quanto a próxima geração do Direct X (10), Crytek explica que somente o Direct X 10 rodará o jogo exatamente da forma imaginada pelos desenvolvedores, porque a próxima geração da API Direct X, que virá juntamente com o Windows Vista, permite mais efeitos e objetos compondo o cenário na tela e com uma MENOR EXIGÊNCIA DE HARDWARE". Subentende-se que o Crysis será MELHOR e mais LEVE quando rodando em DirectX 10 do que em Direct X 9. Na minha opinião, quando chegarem as placas direct X 10, jogos o a qualidade de Crysis serão comuns nos PCs e não exigirão tanto dos hardwares, se formos nos basear por essa nota... Os mesmos jogos, feito em DirectX 9, se procurarem se manter fiél à versão DX10, esses sim, serão os verdadeiros MONSTROS em peso, por isso a notícia diz que consoles next-gen PS3 e Xbox360 não terão poder suficiente pra rodá-lo, já que são DirectX 9 e só poderiam rodar esse jogo do pior e mais pesado jeito...
 
Me responde entao uma coisa.... qnts anos tem o PS2? E o Xbox?
Nao acho qeu sao ultrapassados nao, tanto que tem jogo de Xbox e de PS2 ae que ainda assustam os donos dos pcs mais potentes...
Claro, 2006 os pc´s deram um chute na barriga dos consoles, mas ateh entao, tavam pau a pau!

Quais jogos de Xbox e PS2 que assustam os donos de PCs mais potentes? Só se assustarem de feiura...:rolleyes:


Meu amigo, entao tu nao tem VG mesmo! (eu tb nao tenho)
Mas falar que os graficos decaem depois de um tempo!?
auhuiahuiahiuahiuahuihaiuhiahuiahiahiaihaiuhiuahuiahiuahiua!

Não decaem, mas estagnam... Enquanto que os gráficos dos PCs estão em constante evolução...

vai dar uma olhada por ae nos jogos e depois volta aqui pra me contar o que vc descobriu de surpreendente!!

Concordo que consoles como PS2, com seu hardware porco, consegue tirar "agua de pedra", com jogos como GT4 e Black... Mas não são nada demais, pra que está acostumado com gráficos de PCs...


Sim, mas o que estamos discutindo aqui nao eh isso!

Acaba-se caíndo nesse assunto, já que o grande trunfo e a superioridade efetiva dos PCs em cima dos consoles de agora em diante, virão por conta do DirectX 10. Enquanto todos estiverem usando Directx 9, os jogos nex-gen multissistema (tanto PCs quanto consoles) serão sempre "pau a pau"... Mas, a partir do momento que chegar o Directx10, os PCs vão, como sempre, fazer os consoles comerem poeira...
 
Afff, quem gosta de PC, vai na seção Hardware, quem gosta de VG vai em Consoles e Emuladores, é tão simples, não estou dizendo pra não entrar aqui, nem ali, mas vim aqui, pra criticar, afffff. PC sempre está em constante evolução, mas está, se vc tem dinheiro pra acompanhar, se não o q adianta, fica evoluindo e a pessoa sem grana, fica na mesma, affff, é cada coisa.
 
Nossa o mesmo blá blá blá de sempre. :slap:

Esse negócio de ser PCista ou VGista só leva o cara a ser cego e não analisar os dois pra ver qual é o melhor.

Eu particularmente estou torcendo para que o Wii seja um sucesso com muitos jogos excelentes. Isso porque nunca tive um PC top, o meu sempre foi no máximo um "Medium Configuration", já que o preço pra se manter atualizado é bem alto. E com o Wii previsto para custar $ 180 - 200, estou apostando nele, e espero que eu esteja certo.:yes:
 
Eu acredito que um PS3 seja mais poderoso que um PC com um C2D E6600@3.5Ghz e QuadSLI!:rolleyes:

hmmp....:eek:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! :lol:

Pior que tudo que mostraram de Crysis até agora foi DX9... se aquilo é DX9, COMO podem melhorar no DX10 !?!

Nem imagino...

O PS3 e o X360 talvez façam algo parecido ao Crysis DX9... mas além disso, se o cara tá falando que o DX10 vai além, putz... X720 e PS4, com certeza!

Fui
 
no dia que um console desses ai X360 microsoft ou ps3 sony chega aos pés de um pc com uma vga descente seja elas geforce7 e R580 eu mudo de nome hehehehehehehehehe!!!!!!!! na boa tadinhos deles heehehehe!!!!!!!!!
obs
: lembrando que os jogos que eu vi do x360 e alguns videos do s jogos do ps3 não vi nada D++!!!!!!


Cara, o xbox 360 usa o xenos, derivado da r500, que por sinal o xenos é melhor que essa sua R580 que você falou.
Seu post foi totalmente desnecessário, sem informação e provocativo.

Qual computador tem 3 processadores em 3.2 Ghz cada?

Eu tinha um PC TOP até semana passada, vendi pois estava doido por um Vídeo game.
Estava cansado dos mesmos jogos para PC, só FPS + FPS + FPS. Passava mais tempo tentando jogar satisfatoriamente o jogo, de que jogar o dito cujo.

Troquei por um xbox 360, e parece que redescobri o prazer de jogar.
Ligo no LCD de 19 wide na resolução de 1280 x 1024, tudo fluindo perfeitamente, com uma diversão inigualável que a muito tempo um jogo de PC não me proporciona.

Os estilos de jogos são bem diferentes, em console você tem muitas opções, e garanto que a diversão é acima de um PC.

Não que eu vá ficar apenas com um xbox, pretendo em breve pegar um PC TOP novamente, porém hoje eu percebi que não fico sem um VG.

Gráficos lindos, sem problema de FPS, interatividade animal, devido ao live, em alguns segundos já está jogando online.

Depois do xbox 360 não quero outra vida.
 
Cara, o xbox 360 usa o xenos, derivado da r500, que por sinal o xenos é melhor que essa sua R580 que você falou.
Seu post foi totalmente desnecessário, sem informação e provocativo.

Qual computador tem 3 processadores em 3.2 Ghz cada?

Eu tinha um PC TOP até semana passada, vendi pois estava doido por um Vídeo game.
Estava cansado dos mesmos jogos para PC, só FPS + FPS + FPS. Passava mais tempo tentando jogar satisfatoriamente o jogo, de que jogar o dito cujo.

Troquei por um xbox 360, e parece que redescobri o prazer de jogar.
Ligo no LCD de 19 wide na resolução de 1280 x 1024, tudo fluindo perfeitamente, com uma diversão inigualável que a muito tempo um jogo de PC não me proporciona.

Os estilos de jogos são bem diferentes, em console você tem muitas opções, e garanto que a diversão é acima de um PC.

Não que eu vá ficar apenas com um xbox, pretendo em breve pegar um PC TOP novamente, porém hoje eu percebi que não fico sem um VG.

Gráficos lindos, sem problema de FPS, interatividade animal, devido ao live, em alguns segundos já está jogando online.

Depois do xbox 360 não quero outra vida.

A rigor seria isso...

Sobre a noticia, isso foi um murro nos bagos, mais veremos se é isso mesmo.;)
 
Eu tinha um PC TOP até semana passada, vendi pois estava doido por um Vídeo game.
Estava cansado dos mesmos jogos para PC, só FPS + FPS + FPS. Passava mais tempo tentando jogar satisfatoriamente o jogo, de que jogar o dito cujo.

Troquei por um xbox 360, e parece que redescobri o prazer de jogar.
Ligo no LCD de 19 wide na resolução de 1280 x 1024, tudo fluindo perfeitamente, com uma diversão inigualável que a muito tempo um jogo de PC não me proporciona.

Os estilos de jogos são bem diferentes, em console você tem muitas opções, e garanto que a diversão é acima de um PC.

Não que eu vá ficar apenas com um xbox, pretendo em breve pegar um PC TOP novamente, porém hoje eu percebi que não fico sem um VG.

Gráficos lindos, sem problema de FPS, interatividade animal, devido ao live, em alguns segundos já está jogando online.

Depois do xbox 360 não quero outra vida.

Nossa cara eu tô doido pra sentir isso que você descreveu.

Jogar sem preocupações :cool:
 
Afff, quem gosta de PC, vai na seção Hardware, quem gosta de VG vai em Consoles e Emuladores, é tão simples, não estou dizendo pra não entrar aqui, nem ali, mas vim aqui, pra criticar, afffff. PC sempre está em constante evolução, mas está, se vc tem dinheiro pra acompanhar, se não o q adianta, fica evoluindo e a pessoa sem grana, fica na mesma, affff, é cada coisa.

Eu preferia não ter lido isso...

É justamente este o pensamento daqueles usuários que "Torcem" por determinada marca ou aparelho...

Pessoal, acordem, isso aqui é um fórum, para se debater, idéias e opiniões divergentes, sempre com respeito...

Qual seria a graça se todos enxergassem e explicitassem rigorosamente a mesma opinião? Assim o fórum não teria razão de ser...

É justamente a natureza do fórum a divergência... Sempre respeitando os limites de respeito.
 
Vamos ler e interpretar povo, eles falam de compatibilidade com a api gráfica pra proporcionar melhores e mais complexos efeitos sem tanto uso do hardware. O que eles querem dizer é que se o console não suporta DX10 o hardware seria insuficiente para tantos calculos como a engine exige. Em teoria bastaria ser compativel com DX10 para rodar o game, logico que uma placa de baixo custo, mesmo sendo compativel com dx10 nao vai rodar o jogo em sua pleta totalidade de efeitos e qualidade mas vai pelo menos rodar o jogo sem acabar com os recursos do sistema pra tanto.
 
Eu preferia não ter lido isso...

É justamente este o pensamento daqueles usuários que "Torcem" por determinada marca ou aparelho...

Pessoal, acordem, isso aqui é um fórum, para se debater, idéias e opiniões divergentes, sempre com respeito...

Qual seria a graça se todos enxergassem e explicitassem rigorosamente a mesma opinião? Assim o fórum não teria razão de ser...

É justamente a natureza do fórum a divergência... Sempre respeitando os limites de respeito.

Eh isso ai chará, concordo contigo :yes: ! Meu ultimo console foi o ps1 a muitos anos atras, mas nem por isso eu deichei de me informar sobre o assunto, assim como dar meus comentarios quando acho pertinente (mesmo não sendo tão apaixonado por videogames :p ).

Quanto ao Crysis não rodar no ps3 nem no x360 (o Wii nem precisa falra, neh :lol: ) eu acho muito forçado. Talvez seja meio complicado adaptar a engine q eles criaram pro PC pros consoles mantendo todos os efeitos; talvez alguns algoritmos precisem ser reescritos do zero, sei lah. Mas dizer q não são potentes o suficiente? Nossa, então eles vão vender esse jogo pra quem? Os caras da Nasa e pra quem tem cluster em casa :slap: ? Se eles realmente falaram isso, pra MIM parece preguiça de otimizar o jogo para os consoles.
 
Eh isso ai chará, concordo contigo :yes: ! Meu ultimo console foi o ps1 a muitos anos atras, mas nem por isso eu deichei de me informar sobre o assunto, assim como dar meus comentarios quando acho pertinente (mesmo não sendo tão apaixonado por videogames :p ).

Quanto ao Crysis não rodar no ps3 nem no x360 (o Wii nem precisa falra, neh :lol: ) eu acho muito forçado. Talvez seja meio complicado adaptar a engine q eles criaram pro PC pros consoles mantendo todos os efeitos; talvez alguns algoritmos precisem ser reescritos do zero, sei lah. Mas dizer q não são potentes o suficiente? Nossa, então eles vão vender esse jogo pra quem? Os caras da Nasa e pra quem tem cluster em casa :slap: ? Se eles realmente falaram isso, pra MIM parece preguiça de otimizar o jogo para os consoles.

Mas é ai que entra a api amigo, a api serve pra facilitar o trabalho do hardware, cada vez que atualizam uma api simplificam as formas de se chegar a um certo resultado gráfico, shaders e outras coisas que tem entede mais de vga que eu pode falar. Mas querendo ou não tudo no jogo depende da api e pelo que eles disseram sem ela o hardware é massacrado pela tonelada de calculos. Não estão menosprezando o hardware dos VGS, estão simplesmente dizendo que eles escreveram um jogo dedicado a uma api com shaders unificados, facilidade de calculos e não querem resescrever ou adaptar para outra api compátivel com os sistemas dos consoles.
 
bla bla bla bla

e como sempre ne galera aquele bla bla bla todo afinal oque seria da ati e da nvidia se naum existisse games como crysis que te fazem vender a mãe (e dar a tia de brinde) pra poder entubar um pc com uma vga do tipo 7900gtx ou x1950xt e sem falar das memorias ram e ainda tem nego que aparece aqui pra dizer que ahh console e isso e aquilo resumindo o cara vai la entope o pc dele de tudo oque e mais caro e depois de crysis vem games mais e mais pesados e assim por diante...
 
e como sempre ne galera aquele bla bla bla todo afinal oque seria da ati e da nvidia se naum existisse games como crysis que te fazem vender a mãe (e dar a tia de brinde) pra poder entubar um pc com uma vga do tipo 7900gtx ou x1950xt e sem falar das memorias ram e ainda tem nego que aparece aqui pra dizer que ahh console e isso e aquilo resumindo o cara vai la entope o pc dele de tudo oque e mais caro e depois de crysis vem games mais e mais pesados e assim por diante...

mas não é esse o mérito da questão, o que acontece é que os caras falaram uma coisa e o povo entendeu outra. Se os novos consoles fossem compativeis com DX10 rodariam o jogo, basta ler com atenção para deduzir isso.
 
Smile, entendi o teu ponto de vista. Realmente eh a conclusão que se chega depois de ler a notícia. Porém, volto a frisar, se o Crysis vai ter uma versão pra DX9 (sendo que algumas dessas incriveis screens são em DX9 neh?) então acredito ser possível fazer uma adaptação pros consoles.

Quanto à API, realmente o DX10 ta prometendo muito mesmo. Se não me engano, ta prometendo uma interação direta entre o jogo e o hardware, sem ter o Vista como intermediario (entre outras coisas). Isso ja deve dar um boost consideravel de performance. Quanto aos (que eu chamo) "efeitos suportados em Hardware" que ela possui, da novamente um boost bem grande de performance (e facilidade de programação). Porém, o PS3 possui o OpenGL modificado (cujo nome não me lembro :p) que também possui algumas primitivas basicas (o quanto eu não sei) e um put@ processador pra compensar (ou seja, simular os efeitos na marra), e o X360 tem o Xenos q suporta mais ou menos o DX10 em hardware. Com isso, acredito que eh possivel fazer sim uma versão pros consoles, mesmo que dando uma diminuida nos graficos, e ateh baseando-se na versão que será feita em DX9.

Mas tche... olhando pro que eu escrevi... ta um meio termo. Disse que da pra rodar, mas talvez não com tudo a full. Se for assim mesmo, a news está meio correta :p. Aff, não cheguei em conclusão nenhuma.... Ja to quase dormindo mesmo :D
 
?????sera..sera???????

Me responde entao uma coisa.... qnts anos tem o PS2? E o Xbox?
Nao acho qeu sao ultrapassados nao, tanto que tem jogo de Xbox e de PS2 ae que ainda assustam os donos dos pcs mais potentes...
Claro, 2006 os pc´s deram um chute na barriga dos consoles, mas ateh entao, tavam pau a pau!




Meu amigo, entao tu nao tem VG mesmo! (eu tb nao tenho)
Mas falar que os graficos decaem depois de um tempo!?
auhuiahuiahiuahiuahuihaiuhiahuiahiahiaihaiuhiuahuiahiuahiua



vai dar uma olhada por ae nos jogos e depois volta aqui pra me contar o que vc descobriu de surpreendente!



Sim, mas o que estamos discutindo aqui nao eh isso!

"Nao acho qeu sao ultrapassados nao, tanto que tem jogo de Xbox e de PS2 ae que ainda assustam os donos dos pcs mais potentes...
Claro, 2006 os pc´s deram um chute na barriga dos consoles, mas ateh entao, tavam pau a pau!"

pau-a-pau?
se nao me engano o far-cry é de 2004 ....:huh:
Doom 3 -> 2004
e o Ut2003>? 2002?..:huh:
ut2004.:boring:

todos esses sao muitoooo melhores que os jogosdo xbox e do ps2.


Meu amigo, entao tu nao tem VG mesmo! (eu tb nao tenho)
Mas falar que os graficos decaem depois de um tempo!?
auhuiahuiahiuahiuahuihaiuhiahuiahiahiaihaiuhiuahuiahiuahiua

ta errado isso?
se nao decaem pra que lançar o xbox 360?


"Xbox e de PS2 ae que ainda assustam os donos dos pcs mais potentes..."
é mesmo...so to esperando sair FEAR e Bf 2142 pra ps2 pra eu vender meu pc e comprar um ps2:D
 
Quais jogos de Xbox e PS2 que assustam os donos de PCs mais potentes? Só se assustarem de feiura...:rolleyes:




Não decaem, mas estagnam... Enquanto que os gráficos dos PCs estão em constante evolução...



Concordo que consoles como PS2, com seu hardware porco, consegue tirar "agua de pedra", com jogos como GT4 e Black... Mas não são nada demais, pra que está acostumado com gráficos de PCs...




Acaba-se caíndo nesse assunto, já que o grande trunfo e a superioridade efetiva dos PCs em cima dos consoles de agora em diante, virão por conta do DirectX 10. Enquanto todos estiverem usando Directx 9, os jogos nex-gen multissistema (tanto PCs quanto consoles) serão sempre "pau a pau"... Mas, a partir do momento que chegar o Directx10, os PCs vão, como sempre, fazer os consoles comerem poeira...


ahahah :lol: :lol: :lol: perfeito.

basta ver Resident Evil 4. Melhor gráfico para os consoles.
No PC, será mais um jogo com gráficos toscos, como Devil My Cry.:wave:

Enquanto isso com meu pc que comprei na época do auge do ps2 já estou jogando com qualidade 1 milhao de vezes superior a qualquer jogo de console.

Sem mais comentários. em matéria de tecnologia e gráfcos, PC ESMAGAAAAAAA.
 
vi isso agora...
:cry: crysis é mais real que o real?!:cry: :confused:
heeheee
 

Attachments

  • crysis26.jpg
    crysis26.jpg
    101.8 KB · Visitas: 126
:eek: holy shaiza!!!


hauhuhuauauhua essa foto é bem apelativa mesmo hehehe :lol:
 
Mas é ai que entra a api amigo, a api serve pra facilitar o trabalho do hardware, cada vez que atualizam uma api simplificam as formas de se chegar a um certo resultado gráfico, shaders e outras coisas que tem entede mais de vga que eu pode falar. Mas querendo ou não tudo no jogo depende da api e pelo que eles disseram sem ela o hardware é massacrado pela tonelada de calculos. Não estão menosprezando o hardware dos VGS, estão simplesmente dizendo que eles escreveram um jogo dedicado a uma api com shaders unificados, facilidade de calculos e não querem resescrever ou adaptar para outra api compátivel com os sistemas dos consoles.

Exatamente, foi isso que eu quis dizer no meu primeiro post, o DX10 simplifica determinados metodos pra se chegar a um resultado que, se for tentado fazer em outra api, como o dx9, ficaria muuuuito mais complicado, e exigindo demais do hardware, o que não acontece, segunda a matéria, com o dx10
 
Smile, entendi o teu ponto de vista. Realmente eh a conclusão que se chega depois de ler a notícia. Porém, volto a frisar, se o Crysis vai ter uma versão pra DX9 (sendo que algumas dessas incriveis screens são em DX9 neh?) então acredito ser possível fazer uma adaptação pros consoles.

Quanto à API, realmente o DX10 ta prometendo muito mesmo. Se não me engano, ta prometendo uma interação direta entre o jogo e o hardware, sem ter o Vista como intermediario (entre outras coisas). Isso ja deve dar um boost consideravel de performance. Quanto aos (que eu chamo) "efeitos suportados em Hardware" que ela possui, da novamente um boost bem grande de performance (e facilidade de programação). Porém, o PS3 possui o OpenGL modificado (cujo nome não me lembro :p) que também possui algumas primitivas basicas (o quanto eu não sei) e um put@ processador pra compensar (ou seja, simular os efeitos na marra), e o X360 tem o Xenos q suporta mais ou menos o DX10 em hardware. Com isso, acredito que eh possivel fazer sim uma versão pros consoles, mesmo que dando uma diminuida nos graficos, e ateh baseando-se na versão que será feita em DX9.

Mas tche... olhando pro que eu escrevi... ta um meio termo. Disse que da pra rodar, mas talvez não com tudo a full. Se for assim mesmo, a news está meio correta :p. Aff, não cheguei em conclusão nenhuma.... Ja to quase dormindo mesmo :D

Com certeza, se os consoles fossem compativeis com dx10, rodariam crysis. Mas os caras já disseram que não querem fazer uma versão baseada em dx9 para consoles, fazer o que?!?!? Essa discussão não tem cabimento mais, já que foram os desenvolvedores do jogo que disseram isso. Claro que poderiam fazer uma versão, com menos efeitos, com menos requintes gráficos, se fosse o caso, mas infelizmente, por enquanto, esse jogo terá só pra PCs. Vamos ver mais pra frente, sepre existe a possibilidade de eles mudarem de idéia...
 
vai rodar até em uma fx5200.. claro com as limitações impostas pelo hardware..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo