Crysis é muito para Next Gen dos Consoles....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa o mesmo blá blá blá de sempre. :slap:

Esse negócio de ser PCista ou VGista só leva o cara a ser cego e não analisar os dois pra ver qual é o melhor.

Eu particularmente estou torcendo para que o Wii seja um sucesso com muitos jogos excelentes. Isso porque nunca tive um PC top, o meu sempre foi no máximo um "Medium Configuration", já que o preço pra se manter atualizado é bem alto. E com o Wii previsto para custar $ 180 - 200, estou apostando nele, e espero que eu esteja certo.:yes:

nossa véio, troca esse avatar pelo amor de qquer coisa uauhauhauhauha:p

sobre a discussão, nem vo posta nada.
 
Eu preferia não ter lido isso...

É justamente este o pensamento daqueles usuários que "Torcem" por determinada marca ou aparelho...

Pessoal, acordem, isso aqui é um fórum, para se debater, idéias e opiniões divergentes, sempre com respeito...

Qual seria a graça se todos enxergassem e explicitassem rigorosamente a mesma opinião? Assim o fórum não teria razão de ser...

É justamente a natureza do fórum a divergência... Sempre respeitando os limites de respeito.

Preferia não ter lido, pq leu então? só é minha opinião, é q já cansei de gente, vindo aqui mete o pau em VG e dize q o PC é melhor, gosto dos dois, mas prefiro muito mais VG, e daí, eu sou eu, vc é vc, cada um é cada um, e nem por isso vou ficar metendo o pau em PC. E eu não torço pra marca nenhuma (não ganho pra isso, sabe), leia os vários posts, q eu escrevi, e verá, q nunca disse, "quero q a MS se ferre, e a Sony se de bem", affff, QUERO QUE TODOS OS VIDEOGAMES (OS TRÊS), TENHAM MUITA QUALIDADE, MUITA DIVERSÃO, E BONS JOGOS, PORQUE QUEM VAI SAIR GANHANDO SOMOS NÓS CONSUMIDORES. Sem mais.
 
O xbox 360 rodará Unreal Tornament 2007 em 1280x720p (921.600 pixels na tela) @60FPS e ainda vai sobrar bastante processamento segundo users mais bem entendidos, poderia rodar até mesmo em 2048x2048 (4.194.304 pixels na tela) pixels@32-bit e 30FPS, imagina Crysis!!!!!!!!!!! *_*
 
O xbox 360 rodará Unreal Tornament 2007 em 1280x720p (921.600 pixels na tela) @60FPS e ainda vai sobrar bastante processamento segundo users mais bem entendidos, poderia rodar até mesmo em 2048x2048 (4.194.304 pixels na tela) pixels@32-bit e 30FPS, imagina Crysis!!!!!!!!!!! *_*

Tu realmente não leu nada, ninguem está falando de o que se ve na tela, e sim da complexidade do codigo disso, a api ajuda a simplificar isso. Ninguem deisse que o jogo é foda demais pros vgs e sim que eles mesmo tendo hardware de sobra não tem suporte ao software que gera os efeitos e shaders mais complexos, a api gráfica.
 
O xbox 360 rodará Unreal Tornament 2007 em 1280x720p (921.600 pixels na tela) @60FPS e ainda vai sobrar bastante processamento segundo users mais bem entendidos, poderia rodar até mesmo em 2048x2048 (4.194.304 pixels na tela) pixels@32-bit e 30FPS, imagina Crysis!!!!!!!!!!! *_*

Nem um Quad-SLI com GX2 vai rodar UT2007 em 2560x1600 (a velocidades aceitáveis). Isso vai ficar para os SLI da G80 e CF da R600.
E outra: UT2007 vai demorar um pouco a sair ainda. Vc deve estar falando de Gears of War.
 
nossa véio, troca esse avatar pelo amor de qquer coisa uauhauhauhauha:p

sobre a discussão, nem vo posta nada.

:ras: meu avatar rox :ras:

AHuAHuhaiuhA zoera cara.
Vou usar um pokinho mais pra galera ficar tonta. :p


E sobre a discussão, bom já falei o que tinha pra falar mas o povo ainda insiste nessa briga....
 
Nem um Quad-SLI com GX2 vai rodar UT2007 em 2560x1600 (a velocidades aceitáveis). Isso vai ficar para os SLI da G80 e CF da R600.
E outra: UT2007 vai demorar um pouco a sair ainda. Vc deve estar falando de Gears of War.

Xbox 360 roda sim, o forte dele é a resolução aplicada nos jogos. resultados mto bons.

:ras: meu avatar rox :ras:

AHuAHuhaiuhA zoera cara.
Vou usar um pokinho mais pra galera ficar tonta. :p


E sobre a discussão, bom já falei o que tinha pra falar mas o povo ainda insiste nessa briga....

Que que vc disse? Tou com preguiça de voltar a página...

De novo aquela idiota discussão, VG ou PC? eu prefiro VG, mas nem por isso to enchendo o saco, de ficar falando "VG é muito bom, PC é um saco" (parecem criancinhas, discutindo quem é mais forte o Power Ranger azul ou o amarelo, heheheehhe, com todo o respeito), e outra, jogos não são feitos SÓ de gráficos, tem q ter um equilibrio, entre gráficos, jogabilidade, DIVERSÃO, vcs só pensam em gráficos, gráficos, tentem pular dentro da TV, e ve se conseguem, da vai ficar super realista, penso q loco, affff, nunca ninguém ta satisfeito com nada, ninguém elogia, tal produtora, por ter feito tal jogo A ou B, só criticam. Comprem o q vcs quiserem, o dinheiro são seus mesmo, só sei que, o que importa, é que a gente sempre vai ta bem servido, tanto em relação a VG como em relação a PC, porque eles ficam lá semanas e mais semanas, meses e mais meses, anos e mais anos, fazendo um VG novo, ou uma placa de video nova, é para nós consumidores comprar e ficar satisfeito, porque dinheiro não cai do céu, e temos q saber gasta-lo da melhor maneira possível.

AFF!!! que isso cara, vê se isso é coisa de se dizer! O POWER RANGER AZUL É MUITO MAIS FORTE!!! aliás, é o mais forte de todos!! que isso, ficar comparando ele com o amarelo... viajou, cara

neguinho não sabe nem ler em inglês:




Ou seja: "Embora Crysis suporte tanto a versão atual (9) quanto a próxima geração do Direct X (10), Crytek explica que somente o Direct X 10 rodará o jogo exatamente da forma imaginada pelos desenvolvedores, porque a próxima geração da API Direct X, que virá juntamente com o Windows Vista, permite mais efeitos e objetos compondo o cenário na tela e com uma MENOR EXIGÊNCIA DE HARDWARE". Subentende-se que o Crysis será MELHOR e mais LEVE quando rodando em DirectX 10 do que em Direct X 9. Na minha opinião, quando chegarem as placas direct X 10, jogos o a qualidade de Crysis serão comuns nos PCs e não exigirão tanto dos hardwares, se formos nos basear por essa nota... Os mesmos jogos, feito em DirectX 9, se procurarem se manter fiél à versão DX10, esses sim, serão os verdadeiros MONSTROS em peso, por isso a notícia diz que consoles next-gen PS3 e Xbox360 não terão poder suficiente pra rodá-lo, já que são DirectX 9 e só poderiam rodar esse jogo do pior e mais pesado jeito...

talvez se a diferença de objetos na tela forem bem grandes e os efeitos muito melhores, o crysis pra DX10 deverá ser mais pesado que o do DX9, vc num acha? Talvez eles tinham falado não que ia ter um custo menor pro Hardware, e sim um custo x benefício maior...

Eu acredito que um PS3 seja mais poderoso que um PC com um C2D E6600@3.5Ghz e QuadSLI!:rolleyes:

Quad-SLI não.... lembrar que a placa de vídeo do PS3 não é láaaa grande coisa, tanto que a diferença de gráficos entre o 360 e o PS3 não é GRITANTE. o Cell sim, é incomparável, mas duvido que o PS3 processe gráficos de uma forma melhor que um pc com 2 7950GX2. empolga não...

Afff, quem gosta de PC, vai na seção Hardware, quem gosta de VG vai em Consoles e Emuladores, é tão simples, não estou dizendo pra não entrar aqui, nem ali, mas vim aqui, pra criticar, afffff. PC sempre está em constante evolução, mas está, se vc tem dinheiro pra acompanhar, se não o q adianta, fica evoluindo e a pessoa sem grana, fica na mesma, affff, é cada coisa.

DISCORDO COMPLETAMENTE disso que vc disse, se fosse assim, o Tópico Oficial do PS3 ia ser uma FÁBRICA de Sonystas, o Tópico Oficial do Xbox 360 ia ser uma FÁBRICA de M$istas, o Tópico Oficial do Wii ia ser uma FÁBRICA de Nintendistas e o Hardware e PC Games ia ser uma FÁBRICA de PCistas.

Quanto ao Crysis não rodar no ps3 nem no x360 (o Wii nem precisa falra, neh :lol: ) eu acho muito forçado. Talvez seja meio complicado adaptar a engine q eles criaram pro PC pros consoles mantendo todos os efeitos; talvez alguns algoritmos precisem ser reescritos do zero, sei lah. Mas dizer q não são potentes o suficiente? Nossa, então eles vão vender esse jogo pra quem? Os caras da Nasa e pra quem tem cluster em casa :slap: ? Se eles realmente falaram isso, pra MIM parece preguiça de otimizar o jogo para os consoles.

Bem, sobre o Crysis do Xbox 360 não tem desculpa. A arquitetura do 360 proporciona facilmente aos desenvolvedores uma facilidade IMENSA ao criar jogos pra PC e 360 ao mesmo tempo. É como se o 360 fosse um PC, falando mais resumidamente, por isso, o Tio Bill vai ter que arranjar uma desculpa maior dessa vez...

(Viu? nem sou tão fanático por Xbox)

vi isso agora...
:cry: crysis é mais real que o real?!:cry: :confused:
heeheee

que isso, dps dessa até perdi o queixo, tenho que procurar ele aqui no chão...
 
Realmente as fotos ali do Crysis, ta muuuuuito nervosa, hehe, e Taeeeeeeels, vc entendeu um poco errado o q eu quis dizer, disse apenas, quem curte muito PC, seção PC, quem curte muito VG, seção Consoles e Emuladores, eu não disse, quem curte SÓ Sony, Tópico do PS3, quem curte SÓ Microsoft, Tópico do X360, eu não disse isso, eu quis dizer de um modo geral, por exemplo, gosto dos três VG, das três empresas, mas se vim a empresa 4 (é só um exemplo), também entrarei pra opinar do mesmo jeito.
 
aheuasheuasheuasheu

"Até Fx5200 vai rodar Crysis" fx5200 nao roda nem FEAR direito =P

e outra, esse negócio do Crysis nao rodar eu acho meio estranho, vocês falaram da quantidade de coisas na tela, isso pode ser diminuido nao pode??
assim como no FEAR, que melhora o desempenho...
E mesmo tudo no mínimo/off eu jogo FEAR a 8 FPS !!! com uma fx5500 ¬¬'

Otra: aquela casinha do Crysis tá parecendo Half-life 2...e, sendo muito radical, ainda esta longe dá realidade aquela casinha...só a floresta que tá boa!! =P
 
Se todo Tópico nego fica se gastando e chegando a 3 págs por causa disso...vai ser brabo heim.

Toda hora que alguem cria um Tópico de um game...nego se mata com a historia de pc x video game :sleep:
 
Isso é somente uma jogada!

Não sei se é old e/ou se é verdadeiro, mas fica o recado:

Crytek: Next Gen Consoles Are Too Weak for Crysis

Speaking at the Games Convention in Leipzig, Bernd Diemer, senior game designer of Crytek, explained that next-generation consoles don’t offer enough computational power to run Crysis, German publication Heise reported.

Although Crysis will support both current and the next version of DirectX, Crytek claims that only DirectX 10 allows the game to run as it was intended by the developers because the next-generation DirectX API, which will ship along with Windows Vista, allows more effects and more objects to be drawn on the screen with a smaller computational cost for the hardware.

Diemer explained that “next generation consoles like the Xbox 360 and the PlayStation 3 do not offer the sufficient power” to assure the quality of gameplay Crytek demand for Crysis.

Crytek reiterated at GC 06 that currently, Crysis in only in development for Windows. We haven’t lost hope that we’ll eventually see an Xbox 360 version of this first-person shooter.

fonte: http://news.teamxbox.com/xbox/11651/Crytek-Next-Gen-Consoles-Are-Too-Weak-for-Crysis/

O jeito é brincar com o novo Batlefield que pelo visto até aqui vai ser um rival à altura hehehehehe........:yes:

Ou então gastar uns 10k em um pc à altura hehehehe :slap:
Galera até parece que alguns aqui no forum acreditam em PAPAI NOEL!!
Não acreditem em tudo o que os caras dizem, isso é mais uma bela jogada para as GIGANTES venderem bem as próximas gerações de PV e não perderem mercado para VG da nova geração que já estão no mercado!!! ;)
E digo mais, com certeza a Crytek faz parte do esquema feito pela Nvidia e AMD/ATI para lançar um jogo exclusivo para PC somente para impulsionar as PV da nova geração.
Eles só não dizem que o Xbox360 e PS3 vai rodar esse mesmo jogo para não atrapalhar suas futuras vendas... Isso ta na cara!
 
:lol:
Quando você termina seu raciócino os outros tem de engulir e se calar?
Essa eu não entendi. :yes:

Mais ou menos isso, eu sou supremo:D

Não ouse me enfrentar :fist: .



Ps - zoeira :p , eu quis dizer que eu não ia mais falar nada sobre o assunto e que já tinha expressado minha opinião. :yes:
 
talvez se a diferença de objetos na tela forem bem grandes e os efeitos muito melhores, o crysis pra DX10 deverá ser mais pesado que o do DX9, vc num acha? Talvez eles tinham falado não que ia ter um custo menor pro Hardware, e sim um custo x benefício maior...

Não. O que o texto quis dizer é exatamente o que eu traduzi. Eles disseram, à grosso modo, que só o DX10 gerará efeitos exatamente como foram imaginados pelos desenvolvedores do Crysis, sem exigir muito do Hardware ("allows more effects and more objects to be drawn on the screen with a smaller computational cost for the hardware"). Só que, pra isso, o cara vai ter que desembolsar uma grana pra comprar uma boa placa DX10 né?!...

que isso, dps dessa até perdi o queixo, tenho que procurar ele aqui no chão...

Mermão, juro que a primeira vez que vi aquelas fotos no tópico, achei que estavam fazendo uma brincadeira do tipo "vou botar essas fotos reais aqui e dizer que são do jogo, hahahahah"... Mas vi tanta gente falando nelas que fui olhar de novo e SÓ AGORA li ali em cima a legenda da foto real e do Crysis...
Queisso, se não fosse a graminha na frente da casa que é um pouco mais mal feita que na realidade, não daria pra diferenciar qual é qual... A foto de cima, a da paisagem, então, nem se fala, está exatamente igual a outra!! CARAÁÁÁÁLHOOOO!!
Impressionante... E ainda teve um carinha que postou um pouco acima que disse que a casinha tá muito "HALF LIFE 2"...:slap: Pôrra, me desculpe, mas foi um comentário, no mínimo, idiota... É não querer mesmo dar o braço a torcer que os PCs são mais sofisticados que os consoles...
 
Aff, esse é o famoso avatar [BABA EPILÉTICO, BABA...]

:sick: :lol:

OFF-TOPIC:

Toma essa então :

spidereffectdd3.gif


:cool: :cool:

AHhIAuhAuihiuhiii ponham os óculos :cool:
 
uaheuaheuahuehauehauehauheauheauhe
 
Galera até parece que alguns aqui no forum acreditam em PAPAI NOEL!!
Não acreditem em tudo o que os caras dizem, isso é mais uma bela jogada para as GIGANTES venderem bem as próximas gerações de PV e não perderem mercado para VG da nova geração que já estão no mercado!!! ;)
E digo mais, com certeza a Crytek faz parte do esquema feito pela Nvidia e AMD/ATI para lançar um jogo exclusivo para PC somente para impulsionar as PV da nova geração.
Eles só não dizem que o Xbox360 e PS3 vai rodar esse mesmo jogo para não atrapalhar suas futuras vendas... Isso ta na cara!

EU ACREDITO EM PAPAI NOEL!!!!

VC TEM ALGUMA COISA CONTRA?!?!?!?!?

SEU RACISTA PRECONCEITUOSO VO TE PROCESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Preferia não ter lido, pq leu então? só é minha opinião, é q já cansei de gente, vindo aqui mete o pau em VG e dize q o PC é melhor, gosto dos dois, mas prefiro muito mais VG, e daí, eu sou eu, vc é vc, cada um é cada um, e nem por isso vou ficar metendo o pau em PC. E eu não torço pra marca nenhuma (não ganho pra isso, sabe), leia os vários posts, q eu escrevi, e verá, q nunca disse, "quero q a MS se ferre, e a Sony se de bem", affff, QUERO QUE TODOS OS VIDEOGAMES (OS TRÊS), TENHAM MUITA QUALIDADE, MUITA DIVERSÃO, E BONS JOGOS, PORQUE QUEM VAI SAIR GANHANDO SOMOS NÓS CONSUMIDORES. Sem mais.

Por que eu li?

Por quê isso é um fórum?
Pelo fato se ser público aos membros?

Seria esta a razão? :)

Por quê um fórum serve para todos debaterem idéias e opiniões diferentes?

No teu post original, qual critiquei, fiz pelo seguinte, tu propunha que quem não gostasse de consoles nem deveria postar nesta área...

Como agora me propõe a simplesmente não ler este descabimento...

Cara, estamos em um fórum... reflete sobre isso, o que é e para que serve o mesmo...
 
Xbox 360 roda sim, o forte dele é a resolução aplicada nos jogos. resultados mto bons.


Desculpe te desapontar, mas o 360 renderiza as imagens em 1280x720.
O processador de vídeo do 360 tem apenas 8 ROPs, não tendo fillrate suficiente para imagens em resoluções tão altas como eu falei. Mas para a resolução proposta pela MS (720p), é mais do que suficiente.
 
Por que eu li?

Por quê isso é um fórum?
Pelo fato se ser público aos membros?

Seria esta a razão? :)

Por quê um fórum serve para todos debaterem idéias e opiniões diferentes?

No teu post original, qual critiquei, fiz pelo seguinte, tu propunha que quem não gostasse de consoles nem deveria postar nesta área...

Como agora me propõe a simplesmente não ler este descabimento...

Cara, estamos em um fórum... reflete sobre isso, o que é e para que serve o mesmo...

Sem discussões, beleza, já dei minha opinião vc deu a sua, ótimo, não gosto de perder tempo com discussões, tem tanta coisa melhor para se fazer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo