Crysis é muito para Next Gen dos Consoles....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Registrado
Não sei se é old e/ou se é verdadeiro, mas fica o recado:

Crytek: Next Gen Consoles Are Too Weak for Crysis

Speaking at the Games Convention in Leipzig, Bernd Diemer, senior game designer of Crytek, explained that next-generation consoles don’t offer enough computational power to run Crysis, German publication Heise reported.

Although Crysis will support both current and the next version of DirectX, Crytek claims that only DirectX 10 allows the game to run as it was intended by the developers because the next-generation DirectX API, which will ship along with Windows Vista, allows more effects and more objects to be drawn on the screen with a smaller computational cost for the hardware.

Diemer explained that “next generation consoles like the Xbox 360 and the PlayStation 3 do not offer the sufficient power” to assure the quality of gameplay Crytek demand for Crysis.

Crytek reiterated at GC 06 that currently, Crysis in only in development for Windows. We haven’t lost hope that we’ll eventually see an Xbox 360 version of this first-person shooter.

fonte: http://news.teamxbox.com/xbox/11651/Crytek-Next-Gen-Consoles-Are-Too-Weak-for-Crysis/

O jeito é brincar com o novo Batlefield que pelo visto até aqui vai ser um rival à altura hehehehehe........:yes:

Ou então gastar uns 10k em um pc à altura hehehehe :slap:
 
Jesus , xbox 360 não oferecer o potencial necessário para jogar crysis , então acho que vo aposentar meu pc de veis .
 
Em outras palavras:
"Está aí um jogo que vai fazer muito pouco sucesso de vendas, já que boa parte da população "gamer" não tem PC pra rodar o monstro."

Bora jogar Red Steel e CoD3 no Wii!
auhauhauhaua
 
Em outras palavras:
"Está aí um jogo que vai fazer muito pouco sucesso de vendas, já que boa parte da população "gamer" não tem PC pra rodar o monstro."

Bora jogar Red Steel e CoD3 no Wii!
auhauhauhaua

Chega para lá doido que eu estou nessa!! gastar os tubos em um pc que 6 meses depois não roda mais nada direito???

Difícil....só se os próximos jogos forem muito ogros hehehe.....
 
é isso aí seus troxas vamo gasta todo o nosso dinheiro em pc novo a cada lançamento de jogos isso ja virou palhaçada faz tempo. Não boto 1 centavo em pc a não ser pro necessario.
 
Aff, trouxa e VC que fazia isto:ranting3: , nunca fiz isto e sempre tive PC pra rodar tudo, mas relmente exige tempo e dedicação pra se ter um bom PC (passível de venda sem depreciação).

E realmente 1 ano e já tem que negociar, já o consolo 1,5 ano e ele já fica obsoleto em termos de hardwares. Sem mais.
 
Dúvido muito disso...
 
Chega para lá doido que eu estou nessa!! gastar os tubos em um pc que 6 meses depois não roda mais nada direito???

Difícil....só se os próximos jogos forem muito ogros hehehe.....

Eu agora vou adotar a seguinte atitude:
Wii pra jogos em Geral e um pc pros jogos da Serie Total War.

Fim de papo.... auihaiuhaiuhiuahiuahiua
 
Nossa...se é assim, to imaginando o PC que vai rodar isso....OMFG...

:eek::eek::eek::eek:
 
no dia que um console desses ai X360 microsoft ou ps3 sony chega aos pés de um pc com uma vga descente seja elas geforce7 e R580 eu mudo de nome hehehehehehehehehe!!!!!!!! na boa tadinhos deles heehehehe!!!!!!!!!
obs
: lembrando que os jogos que eu vi do x360 e alguns videos do s jogos do ps3 não vi nada D++!!!!!!
 
: lembrando que os jogos que eu vi do x360 e alguns videos do s jogos do ps3 não vi nada D++!!!!!!
auhuahua pera aeeee... falar que Assassin Creed, Halo 3, MGS4, Gears of War nao tem nada demais eh forçar a barra...

Claro que pc sempre vai estar a frente de VG´s tecnologicamente, mas a questao eh o custo. 1 HDTV e um PS3 nao custam metade de um pc que rode o Crysis no "Ultra OMG WTF AMAZING GRAPHICS MODE" vai custar...

Sim, vai... pq vc ainda nao compra um pc pra rodar o crysis no maximo...

E ca pra nos, entre jogar um crysis num monitor de 17 ou um MGS4/HALO 3 numa de 32" ou pq nao 42" eu fico com os VG´s...


Mas como eu nao tenho grana nem pra um, nem pra outro, vou de Wiiiiiiiiiiiiii!!!!aihauihauiiua

Tipo, eu tenho pc basicamente pra jogos (e faço o diabo pra rodar de tudo aqui) e sempre preferi pc a VG... mas ultimamente tah sem noçao... vc compra um super pc que rode o Crysis no max... ae, 3 anos depois, quando sair o Crysis 2, esse seu super pc nao vai rodar... ou se rodar, vai ficar horrivel...
Ja com o PS3 e o Xbox dentro de 3 anos vamos estar jogando Halo 4 e MGS 5 com uma qualidade incrivel (superior a do Crysis com toda certeza) e sem defazagem alguma, tanto de hardware, quanto financeira!!!
 
Se não gostam de consoles, pq diabos visitam a seção deles???

Qnd eu jogava no PC, nem olhava esta seção.....vir aqui para criticar? Perda de tempo!!
 
auhuahua pera aeeee... falar que Assassin Creed, Halo 3, MGS4, Gears of War nao tem nada demais eh forçar a barra...

Claro que pc sempre vai estar a frente de VG´s tecnologicamente, mas a questao eh o custo. 1 HDTV e um PS3 nao custam metade de um pc que rode o Crysis no "Ultra OMG WTF AMAZING GRAPHICS MODE" vai custar...

Sim, vai... pq vc ainda nao compra um pc pra rodar o crysis no maximo...

E ca pra nos, entre jogar um crysis num monitor de 17 ou um MGS4/HALO 3 numa de 32" ou pq nao 42" eu fico com os VG´s...


Mas como eu nao tenho grana nem pra um, nem pra outro, vou de Wiiiiiiiiiiiiii!!!!aihauihauiiua

Tipo, eu tenho pc basicamente pra jogos (e faço o diabo pra rodar de tudo aqui) e sempre preferi pc a VG... mas ultimamente tah sem noçao... vc compra um super pc que rode o Crysis no max... ae, 3 anos depois, quando sair o Crysis 2, esse seu super pc nao vai rodar... ou se rodar, vai ficar horrivel...
Ja com o PS3 e o Xbox dentro de 3 anos vamos estar jogando Halo 4 e MGS 5 com uma qualidade incrivel (superior a do Crysis com toda certeza) e sem defazagem alguma, tanto de hardware, quanto financeira!!!



isso se eles nao inventarem o PS4 E O X720 NÉ ESQUECEU Q VIDEO GAME TBM É ULTRAPASSADO RAPIDO RSRSRSRS
 
Ora, to achando essa noticia meios exagerada...

Como eles rodaram o crisys na E3 entao?

Como eles rodaram o jogo nos videos que estão na internet?

Não vi escrito em nenhum lugar que o PC da E3 era um Workstation, pra justificar o custo que voces tão falando do PC recomendado ao jogo...
 
no dia que um console desses ai X360 microsoft ou ps3 sony chega aos pés de um pc com uma vga descente seja elas geforce7 e R580 eu mudo de nome hehehehehehehehehe!!!!!!!! na boa tadinhos deles heehehehe!!!!!!!!!
obs
: lembrando que os jogos que eu vi do x360 e alguns videos do s jogos do ps3 não vi nada D++!!!!!!

auhuahauha tu é cego mané.Ja viu o trailer de Tekken 6??? Gran Turismo 5???
 
auhuahua pera aeeee... falar que Assassin Creed, Halo 3, MGS4, Gears of War nao tem nada demais eh forçar a barra...

Claro que pc sempre vai estar a frente de VG´s tecnologicamente, mas a questao eh o custo. 1 HDTV e um PS3 nao custam metade de um pc que rode o Crysis no "Ultra OMG WTF AMAZING GRAPHICS MODE" vai custar...

Sim, vai... pq vc ainda nao compra um pc pra rodar o crysis no maximo...

E ca pra nos, entre jogar um crysis num monitor de 17 ou um MGS4/HALO 3 numa de 32" ou pq nao 42" eu fico com os VG´s...


Mas como eu nao tenho grana nem pra um, nem pra outro, vou de Wiiiiiiiiiiiiii!!!!aihauihauiiua

Tipo, eu tenho pc basicamente pra jogos (e faço o diabo pra rodar de tudo aqui) e sempre preferi pc a VG... mas ultimamente tah sem noçao... vc compra um super pc que rode o Crysis no max... ae, 3 anos depois, quando sair o Crysis 2, esse seu super pc nao vai rodar... ou se rodar, vai ficar horrivel...
Ja com o PS3 e o Xbox dentro de 3 anos vamos estar jogando Halo 4 e MGS 5 com uma qualidade incrivel (superior a do Crysis com toda certeza) e sem defazagem alguma, tanto de hardware, quanto financeira!!!


3 anos? 3 anos seus vg novos vao estar com grafico muito capenga perto de pc meu amigo vg eh sempre assim no começo manda muito depois decai em grafico. vide esses consoles sao tudo dx9 com pitadas de dx10.
 
isso se eles nao inventarem o PS4 E O X720 NÉ ESQUECEU Q VIDEO GAME TBM É ULTRAPASSADO RAPIDO RSRSRSRS

Video Game Vida Util 6 anos pc 1 ano. È ultrapassado Bem rapaido né :slap:
 
Já sabem que se começar esse bate-papo tosco e infinito de que PC é melhor ou vg é melhor...vai acabar em fechamento do Tópico e ban pros stressadinhos.

Crysis é um game que será tanto dx10 e dx9. Já saiu uma penca de video desse game rodando em dx10, com graficos e uma física mt porradona.
PC vai fazer isso...agora se console vai ou não. Vai depender dos programadores pois dx10 nos sabemos que nem PS3 e nem Xbox360 é :said:
 
isso se eles nao inventarem o PS4 E O X720 NÉ ESQUECEU Q VIDEO GAME TBM É ULTRAPASSADO RAPIDO RSRSRSRS
Me responde entao uma coisa.... qnts anos tem o PS2? E o Xbox?
Nao acho qeu sao ultrapassados nao, tanto que tem jogo de Xbox e de PS2 ae que ainda assustam os donos dos pcs mais potentes...
Claro, 2006 os pc´s deram um chute na barriga dos consoles, mas ateh entao, tavam pau a pau!

3 anos? 3 anos seus vg novos vao estar com grafico muito capenga perto de pc meu amigo vg eh sempre assim no começo manda muito depois decai em grafico.
Meu amigo, entao tu nao tem VG mesmo! (eu tb nao tenho)
Mas falar que os graficos decaem depois de um tempo!?
auhuiahuiahiuahiuahuihaiuhiahuiahiahiaihaiuhiuahuiahiuahiua

vai dar uma olhada por ae nos jogos e depois volta aqui pra me contar o que vc descobriu de surpreendente!

dx9 esta a 2 anos não eh? esta na hora de evoluir mesmo.
Sim, mas o que estamos discutindo aqui nao eh isso!
 
auhuahua pera aeeee... falar que Assassin Creed, Halo 3, MGS4, Gears of War nao tem nada demais eh forçar a barra...

Claro que pc sempre vai estar a frente de VG´s tecnologicamente, mas a questao eh o custo. 1 HDTV e um PS3 nao custam metade de um pc que rode o Crysis no "Ultra OMG WTF AMAZING GRAPHICS MODE" vai custar...

Sim, vai... pq vc ainda nao compra um pc pra rodar o crysis no maximo...

E ca pra nos, entre jogar um crysis num monitor de 17 ou um MGS4/HALO 3 numa de 32" ou pq nao 42" eu fico com os VG´s...


Mas como eu nao tenho grana nem pra um, nem pra outro, vou de Wiiiiiiiiiiiiii!!!!aihauihauiiua

Tipo, eu tenho pc basicamente pra jogos (e faço o diabo pra rodar de tudo aqui) e sempre preferi pc a VG... mas ultimamente tah sem noçao... vc compra um super pc que rode o Crysis no max... ae, 3 anos depois, quando sair o Crysis 2, esse seu super pc nao vai rodar... ou se rodar, vai ficar horrivel...
Ja com o PS3 e o Xbox dentro de 3 anos vamos estar jogando Halo 4 e MGS 5 com uma qualidade incrivel (superior a do Crysis com toda certeza) e sem defazagem alguma, tanto de hardware, quanto financeira!!!
espera ai jogamos em hdtv também huauhuhuhuhhha as vgas tem saída hdtv é como jogo aqui em casa a maioria dos jogos heheehehhehehhe!!!!!!!
 
duvido disso ae...:yucky:

isso é só uma jogada capitalista para trouxas fazerem upgrades sem nem saber se precisam...

e outra...
vi os vídeos in-game do Crysis e fiquei impressionado...mas este jogo não é um pulo (em termos gráficos) tão grande em relação a jogos como Oblivion por exemplo..claro, é melhor...
mas duvido se uma máquina que está rodando todos os jogos atuais bem não roda crysis...só comprar uma 'vgazinha' DX10 e pronto...:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo