Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kra tu mora aonde? Será q da pra te dar um tiro antes de lançar o jogo?

Só um? por mim descarregava uma Ak-47 nele...
=> Com isso nao se brinca. :ranting3:
 
Quando eu reservei o demo pelo fileplanet eles me deram uma key. Será pra que vai servir?
 
Kra tu mora aonde? Será q da pra te dar um tiro antes de lançar o jogo?

Calma cara, ele só fez uma piadinha sem graça que da vontade de mata com 300 tiros de AK - 47 bem no meio da fuça do infeliz....



....Enfim, sorte dele nao morar em Cascavel neh Bahhhh, senao nos ja dariamos um jeito nele agora mesmo :evil:
 
fala serio palhaçada da porra deveria libera no fileplanet tb oxe. é so um maldito demo nada demais.
 
Calma cara, ele só fez uma piadinha sem graça que da vontade de mata com 300 tiros de AK - 47 bem no meio da fuça do infeliz....



....Enfim, sorte dele nao morar em Cascavel neh Bahhhh, senao nos ja dariamos um jeito nele agora mesmo :evil:

Tenho medo duma galera desse fórum... :eek::eek::eek:
 
the demo is 1.8 gb i believe.!!!
 
eu sou de Cascavel - PR iuasdiusahdiusadhsa
 
fala serio palhaçada da porra deveria libera no fileplanet tb oxe. é so um maldito demo nada demais.
um demo que todos do planeta terra to esperando pra baixa
se tivesse distribuindo por ai mulé pelada tinha uns qnem ia ligar :lol:
eu ia querer :wub:
 
Amanha meu micro fica ligado fazendo o download !!!!
Quando eu voltar do trabalho .... MAXIMUM GAME !
 
amanha o mundo vai parar
 
E ai seus bando de fanfarrão! shuahsauhsaushauhs

Já da pra baixar o bagaio? quero saber pois preciso domir em paz pra trabalhar amanha! ou então fico acordado a noite intera esperando e nem vou trabalhar amanha:yes:
 
aquele forum gringo q o kra passou os nego ja tao baixando, com aquelas conexões "ruins"...hehe
tomara q rolem algumas SS pra gente pelo menos ir vendo até a hora de baixar... já é alguma coisa, né.. :(
 
E ai seus bando de fanfarrão! shuahsauhsaushauhs

Já da pra baixar o bagaio? quero saber pois preciso domir em paz pra trabalhar amanha! ou então fico acordado a noite intera esperando e nem vou trabalhar amanha:yes:

Trabalho é para os fracos!
Crysis é oque pega amanhã o dia todo, o resto é resto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo