Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
9 min for Crysis demo
 
tem nego q vai perder o emprego amanha:lol:

auhsuahuashsauhsauh

ainda bem que sou patrão! se alguem chegar atrasado amanha ou me da o demo de Crysis ou mando embora!!! ahusAhuuahAUhuaHuahaUHAuAHUAhAUHaua
 
vou dormir agora, pra amanha acordar e estar disposto pra baixar e jogar este fenomeno, flwwssss
 
Bah, to indignado, ainda bem q tenho um acervo de filmes aqui e 6 energéticos q comprei para passar a noite, entre cada meia hora vou vir dar uma olhada aqui para ver se saiu o link, não vou dormir antes de jogar essa desgraça.

[ ]´s
 
auhsuahuashsauhsauh

ainda bem que sou patrão! se alguem chegar atrasado amanha ou me da o demo de Crysis ou mando embora!!! ahusAhuuahAUhuaHuahaUHAuAHUAhAUHaua
:lol::lol:tu é mal em
patrao é tudo xato ,se eu te arrumao demo amanha me arruma um emprego :lol:
:p
 
Usuários ativos no Tópico: 74 (43 Membros e 31 Visitantes)
pium, bahhhh, beto-angra, Bezerrin, BreN, BuBu, chiari, C_YAA, didikof, dilsin, DragonBR, ELMATADOR, Elpis, Eternity001, Evilzin, Felipe.A, FIM, framer, Gothic, GusBR, hfernandes, HusKy, Igor, J@ckB@uer, jackmachinne, Luciano Dittz, lucianossrio, Proteusrj, rbsmontemor, Renegado77, rickkk_ap, silverkiller, Sonic, sur0x, sylvyojr, TyGuTy, vfrag, ViniciusAE, ViTaO_BR, zolnef, ZORK, ||-Alexandre-||

quanta gente na espera hein!!!! :lol::lol::lol:
 
Usuários ativos no Tópico: 74 (43 Membros e 31 Visitantes)
pium, bahhhh, beto-angra, Bezerrin, BreN, BuBu, chiari, C_YAA, didikof, dilsin, DragonBR, ELMATADOR, Elpis, Eternity001, Evilzin, Felipe.A, FIM, framer, Gothic, GusBR, hfernandes, HusKy, Igor, J@ckB@uer, jackmachinne, Luciano Dittz, lucianossrio, Proteusrj, rbsmontemor, Renegado77, rickkk_ap, silverkiller, Sonic, sur0x, sylvyojr, TyGuTy, vfrag, ViniciusAE, ViTaO_BR, zolnef, ZORK, ||-Alexandre-||

quanta gente na espera hein!!!! :lol::lol::lol:
vou ter um colapso de tanto sono
ainda bem que amanha nao tem aula :whistle:
 
To meio por fora pessoal, o demo já foi lançado p/ todo mundo ou só p/ quem pagou pelo jogo em pré order?
 
vou ter um colapso de tanto sono
ainda bem que amanha nao tem aula :whistle:

Não tem aula .... sei ....
o que vc disse pra sua mãe ???? kkkkk :lol::lol::lol:
 
vou ter um colapso de tanto sono
ainda bem que amanha nao tem aula :whistle:

huauhaha

aposto que se estuda em colegio de padre falo que um padre morreu!!! :lol:
 
Caramba fui olha as minhas key no fileplanet que o lancelot pediu aiii olha so o que descobrir liberaram pra mim a autorizacao do crysis demo key!

aquirr9.jpg
 
Caramba fui olha as minhas key no fileplanet que o lancelot pediu aiii olha so o que descobrir liberaram pra mim a autorizacao do crysis demo key!

aquirr9.jpg

aff que bando de ***... pq essa palhacada de keys??
 
Caramba fui olha as minhas key no fileplanet que o lancelot pediu aiii olha so o que descobrir liberaram pra mim a autorizacao do crysis demo key!

aquirr9.jpg

oh my god... :huh:
 
Pow, tenho aula amanha, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh "soco no teclado".


Vou ter que dormir cedo. Amanha 7hrs quero dar uma passadinha aqui no forum antes de sair pra aula e ver isso aqui atolado de screens, benchs, reviews, etc. :yes::yes::yes::yes:
 
for those using EA download manager for the demo (those who prepurchased), set your clock in windows to 8pm PST or later and change the date to tomorrow and it'll start letting you download it

MC
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo