Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na verdade seria 01:00, por que adiantamos em 01 hora por causa do horario de verao. ahuahua
 
Viva o horario de veraooooooo!!!!
fora que... aonde q fica esse servidor do site???

alem de que... nao tem como saber se vai ser as 00h.. e se for... vai ser as 00h de QUAL PAISSSS...!!!!???!?!?!?

(obs? estou sem acentos pq estou usando teclado ingles!!)
 
aaaaahhh, que se fo** vo acorda 7:00a.m. e quero ver uns 10 links na primeira pagina do topico. Vlw pessoal
 
To atrasado!!!!!! Alguém tem idéia de q horas vai sair a demo?

















:evil:
 
olha aqui:



ta pesado ou não tá?


8800GTS 640MB
 
é mas, conta tb q isso é o editor, é obvio q será mais pesado no editor, chutando assim acredito q jogando normalemente o jogo da pra pegar 25 fps pra cima, o kra ta com dx10 ligado pelo q parece.
 
To atrasado!!!!!! Alguém tem idéia de q horas vai sair a demo?

:evil:


Nem se esquenta, a hora que sai o demo vai dar no plantão da globo que a internet entro em colapso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:
 
Nem se esquenta, a hora que sai o demo vai dar no plantão da globo que a internet entro em colapso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:


UahUAhUAhauHauAH

soh dakia pouco vc liga na globo e comeca a musikinha lá
pâ pâ pâ pâpâpâpâ

informamos q hj ás 00h o a internet parou por alguns minutos, quando cerca de 7-% da populaçao mundial clicou ao memso tempo no link de um novo jogo!
yuSGUHsUshUshsuHsuHsuhsUshUshUshUshUshUS parece historia de south park xD
 
3 pra meia noite... OMFG!
 
pode até ser o EDITO MAIS PESADO, mas ta em resolução super baixa, 1056x784

ficarei chateado demais se o jogo ficar nessas configuraçoes e desempenhos
 
Se o fuso horario do site for dos Eua(duvido que não seja), lá é 2 horas a menos do que aqui no Brasil, como estamos no horaio de verão, estamos a 3hrs adiantados ou seja só as 3 da matina(horário de Brasília) começaremos a baixar a demo.
Me corrijam se eu estiver errado.
Flw!!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita boa DELL rsrsrs ai ai ai so aqui no adrena mesmo, vcs sao foda, ehheheh abraços e aguardando o DEMO se nao rodar aqui vo vender o pc hauhauhuhuhuha
 
Vai ser 00:00 na Inglaterra!!!!
 
00:00 e nada
 
qual o fuso da inglaterra??? (relacao greenwich)
 
00:00 e nada, vou dormir, amanha eu confiro!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita boa DELL rsrsrs ai ai ai so aqui no adrena mesmo, vcs sao foda, ehheheh abraços e aguardando o DEMO se nao rodar aqui vo vender o pc hauhauhuhuhuha
sei naum, eim... 17 fps numa 8800...
 
Galera toda na expectativa...

Ae... não ando acompanhando o tópico com frequência...

Vcs sabem se vou conseguir jogar numa config de Low pra Medium?? Deem uma olhada na minha assinatura...
 
HUAIHUAHAOAHUOIAHIAHIAHUAIOHUAIHAIUAHAUHAUAAHUIOAHIAHAOIHAOIUAHOIUAHI

vão dormir cambada. olha que horas sao la no forum nvnews seus desesperados.



10-25-07, 09:44 PM #195
Zeus666
Registered User


Join Date: Sep 2007
Posts: 74



huaioahuahuoiahoaihaoihauahioahuoiahiua


vou dormir.
demo ??? só amanha cedo memso.
 
Quem tem monitores de 17 e 19 polegadas não tem motivos pra querer rodar em resoluções maiores que 1024x768 e 1280x1024, resoluções nativas respectivas dos referidos monitores. E quem tem monitores maiores, nunca deveria ter pego uma GTS8800 320...é sabido que a placa trabalha tão bem quanto a 640, mas em resoluções menores.

Sendo assim, ficarei contente se eu tiver uma média entre 30 e 40 fps, em 1024x768, no high e com AA 2X. Se não conseguir nem isso, aí sim não vou comprar o jogo. Baixarei sem dó, pois aí foi a Crytek que não quis vender pra mim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo