Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maldita EA, colocou tanta frescura de proteção no demo que não ta dando pra jogar,falei com um camarada meu agora que mora em Milwaukee, baixou o demo pela EA e não consegue ativar o demo, o cara ta loco!!! lol
 
galera eu acredito q a demo será liberada daki a 11h horario da EA ou seja, lá sao 22h30, entao lá pelas 11h da manha aki deve liberar......
 
meu deussssss tem 92 nego soh nesse topico....HUEAhue
detalhe,sao 00:27h da manha pqpppppppppp
auhahuhua crysis domina :x
 
primeiro era 4 da manha, depois falaram 5, agora 11h??
acho q vou é dormir...

edit: nem a pagina da crytek ta abrindo huahuahu
 
Porra... 11 da manhã ?, que ***** que não consigo durmir denovo
 
Na verdade se nao saiu ainda pro pessoal aqui do Forum que fez pre order pela EA, só sairá pra quem nao fez 24 hrs depois. Será?
 
Usuários ativos no Tópico: 100 (67 Membros e 33 Visitantes)
 
Se a demo do Bioshock eu consegui pegar 3 dias depois do lançamento por causa do congestionamento, imagina agora, só aqui nesse fórum são quase 100 pessoas, imagina no resto do mundo:eek:
to vendo que só vou conseguir pegar daqui 1 semana:no:
 
DeLL, 0xid0, abobora, Albertty, amebahel, Anderson_13, Andron, Angel Corpse, Apofis, baggioO, bahhhh, blackleibo, denisgnr, dilsin, Elpis, Eternity001, Felipe.A, fiuza91, framer, ftrnjunior, fum4ditos, ghgrala, GusBR, Gustin, hccore, HusKy, J@ckB@uer, jackmachinne, JiG*SaW, Lancelot, linha, Luciano Dittz, Marx_St, mblack, mmorais, Muffius, Neto_Cwb, novinho25, Paradise Lost, pium, Proteusrj, Rash, rbsmontemor, rdcotta, redbag, roberson1989, rodwill, Sacorphagus, Smurfe, SPEEDRACER_BRA, techbraga, TheKillleR, Thiago Leonel, TyGuTy, Unaided, undrtkr, unforgiven, vfrag, viktorfreitas, wsvenom, Xan, ZORK, |FearEffects| = Kaos, ||-Alexandre-||

Nossa! 68 membros e 33 visitantes :yes:
 
Crysisssssssssssss

Eita jogo da P.....@.......

queroooooooooooooooooo my game

nossa...... meu deus do céu, nunca vi todo mundo ligado assim esperando alguma coisa !!!!
Já pensaram ai? quantos milahres de internautas agora dando <f5> na bagaça do site??

EEEEEEE........

WAITING FOR TUNNING

ahaheeaheaheheaehaeaheaheahea

dá-lhe C R Y S I S

isso que é Marketing
 
Porra, tinham que liberar um passatempo oficial até o Demo sair. E algo decente :ranting3:
 
Será que bate o recorde de Halo 3???
 
Performance was not too great, I think it was roughly the same as the beta. It was mostly just above 30 with everything on high (I have an 8800 GTS 640 mb). Again the demo barely works so I am just happy I could get some screenshots. After that point the game crashes most of the time. I am able to play the editor with everything on high just fine and the framerate seems much higher though. This is with DX10 enabled as well.

Eita, será que o demo tá bugado ? A performance tava como eu imaginava , mas o cara tá falando que o game ta crashando o tempo todo :neutral:

Esse cara (JasonPC) disse que está rodando na resolução 1280 x 1024 com tudo no high e em DX10 com uma 8800GTS 640MB (que nessa resolução tem praticamente o msm desempenho da 320MB) e tá pegando na maior parte do tempo mais de 30 fps.
Se for verdade, tá muito bom, hein?
Afinal é 1280, tudo high e DX10... ;)
 
bom tenho quase 200 epis de one piece pra assistir ou seja eu tenho muito oque fazer durante a madugra..mesmo tio luis sempre tem lançamentos no dia certo^^
 
Qual site que sai o demo primeiro? Nem eu sei. Fala ai.
Ainda bem que tem TV no PC
 
Espero que com tanta frescura supra todas as expectativas... no final das contas, o bom é quando a gente não espera nada ou quase nada, e acaba se surpreendendo, como em Bioshock.

Este aí, nem vou me estressar, quando sair o full, eu cato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo