Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usuários ativos no Tópico: 83 (44 Membros e 39 Visitantes)
chantal2007, -SpawN-, Aaron Aedy, Adrianogamers, Albertty, aln666, AzkaBAN, Bezerrin, calves, card oso, chakal-, DARC, darkz, DaRuler, DeLL, DiegoD, dilsin, DougCLB, Eternity001, FagnerK, fcontato, gilpederiva, gordo.BR, K&v!n B@con, likid, linha, Malkon, Proteusrj, rafa_rice, raphahxb, rigaku, rodwill, Smoke_Bandt, Sonic, Strehle, Stronger, Thiago Almeida, Thiago Leonel, thizeek, Unaided, _Anderson_


:eek::eek::eek::eek:
 
Fonte: www.incrysis.com

Façam as contas :rolleyes:

hiuashihaihaahiahiaohaihaoiauiahahuaiohaioahahiuhahahaihahaiaah

mto boa essa !!!!!!!!! só amanha mesmo cambada !!!!!!!!!
Nao que a CryEngine seja ruim, ela é no minimo um elefante de pesada.

Pra jogar Crysis bem, voce tem que gastar no minimo uns 4 mil reais.


Propaganda Credicard

Crysis Original edicao de colecionador - 140 reais
PC pra rodar Crysis - 4000 reais

Rodar UT3 tranquilamente no MAX com um pc low-end, NAO TEM PREÇO

hiuashihaihaahiahiaohaihaoiauiahahuaiohaioahahiuhahahaihahaiaah

mto boa essa !!!!!!!!! eu ri.
 
Alguem sabe dizer se ta podendo destruir as arvores no demo ?
 
Não é assim que a banda toca não. Eu rodei o UT3 bem leve sim, mas aquele Beta Demo tava OBVIAMENTE muito CAPADO, eu quero ver o peso da versão final, que alguém do tópico lá disse que geralmente sempre é mais pesada também.

E sobre o peso do jogo, eu não gostei, logicamente, mas já estava prevendo algo assim.

pode ate ser mais pesado, mas nunca chegará a Crysis.

e se capado daquele jeito o jogo ja ta bonito, imagina com mais coisa...

Eu falo do peso do Crysis nao é por causa do meu pc nao, meu pc ta bem ruim mesmo, fico feliz de rodar os jogos de hoje, mas ó que fazerem um jogo que faz as 8800 suarem, é de broxar ate mesmo pq eu gostaria muito de ver toda a beleza de Crysis ao vivo no meu monitor, mas só daqui dois anos que vai dar pra fazer isso com satisfacao.



As minhas contas estavam erradas. Crysis Original Edicao de Colecionador - 4130 reais
 
Alguem sabe dizer se ta podendo desruir as arvores no demo ?

Pelo que foi dito, vai ser possivel sim.

Tem fisica de verdade no SinglePlayer DX9 e DX10 e Multiplayer DX10 de acordo com o que foi dito antes.
 
E outra... essas screens ai foram tiradas de uma GTS 320 ou GTS 640?

Porque o FPS é perfeitamente compreensivel pra uma placa que nem é TOP e tá jogando no VeryHigh nessa resolução.

Foram tiradas num Q6600 @ 3 Ghz, 4 GB RAM e 88GTS 320MB @ 650/2000. O cara pode ter exagerado na resolução mas não usou filtros, eu sinceramente fiquei desapontado e imagino que muitos compartilham comigo essa decepção.

Esperando mais infos pra tirar uma conclusão mais concreta.
 
pode ate ser mais pesado, mas nunca chegará a Crysis.

e se capado daquele jeito o jogo ja ta bonito, imagina com mais coisa...

Eu falo do peso do Crysis nao é por causa do meu pc nao, meu pc ta bem ruim mesmo, fico feliz de rodar os jogos de hoje, mas ó que fazerem um jogo que faz as 8800 suarem, é de broxar ate mesmo pq eu gostaria muito de ver toda a beleza de Crysis ao vivo no meu monitor, mas só daqui dois anos que vai dar pra fazer isso com satisfacao.

O Medium de Crysis também é bonito, e se bobiar, dá pra jogar com umas opções no High ou Very High ainda, só bota o Shader e as Sombras no medium que o jogo ainda sim fica com graficos melhores que muitos jogos por ai e fica bem mais leve, no Beta quando eu pus os dois no Medium meu fps dobro na area que eu estava.
 
aff! me bateu até uma tristeza agora, gastei minhas férias toda pra monta esse pc pra roda crysis no talo e acho que eu e muitos sentaram na graxa.
vai joga a 10 fps como?:ranting3:
 
aff FP nem pra liberar
pelo visto ,meu medo se concretizou !ta pesado que nem o beta aff
onde esse povo que chegar com isso
e pra piorar o down só começa as 10 da noite é isso?
que demora ah nao viu
 
Foram tiradas num Q6600 @ 3 Ghz, 4 GB RAM e 88GTS 320MB @ 650/2000. O cara pode ter exagerado na resolução mas não usou filtros, eu sinceramente fiquei desapontado e imagino que muitos compartilham comigo essa decepção.

Esperando mais infos pra tirar uma conclusão mais concreta.

Crysis no beta pelo menos , usa muito VRAM, aqui em 1600x1200 , o beta, COMEU TODO MEU VRAM, TODOS MEUS 512 MBs , se o cara tá com 320MB tentando jogar naquela resolução, é bem lógico que não vai conseguir direito.

Em 1024x768 eu tava com 140MBs de VRAM livre.
 
Crysis Singleplayer Demo
The demo is going to be released officially on Friday, October 26th at 1:00PM (GMT+1). It will be exclusively available for those who pre-ordered Crysis for about 24hours via the EA downloader. QUOTE]

1:00PM (GMT+1). Que horas é isso aqui no BR ???

Eu fiz o download, mais apaguei a pastinha sem querer , hauhauhau

To baixando tudo d novo, e agora tá maior lentão .. Ontem veio em menos de 50 minutos, :fist:

 
EA tá de brincadeira conosco.... :ranting3::ranting3::ranting3:

Pois é! o forum aqui obedeceu as ordens da EA tendo tanto cuidado pra não postar Screen do BETA e a EA faz essa S A C A N A G E M com a gente!:ranting3:

EA = :shit:
 
Foram tiradas num Q6600 @ 3 Ghz, 4 GB RAM e 88GTS 320MB @ 650/2000. O cara pode ter exagerado na resolução mas não usou filtros, eu sinceramente fiquei desapontado e imagino que muitos compartilham comigo essa decepção.

Esperando mais infos pra tirar uma conclusão mais concreta.

Coloca decepção ai Japa, se a GTS não roda +/- nenhuma placa mesmo sendo ultra rodaria tão bem... mas posso estar dizendo bobagens, a GTS é de 320MB, pode ser que o game precise de mais MB de Vram.

Droga!!!!!!!!!!
 
Minha nossa esse é o tópico mais movimentado do adrena :eek:
 
Crysis Singleplayer Demo
The demo is going to be released officially on Friday, October 26th at 1:00PM (GMT+1). It will be exclusively available for those who pre-ordered Crysis for about 24hours via the EA downloader. QUOTE]

1:00PM (GMT+1). Que horas é isso aqui no BR ???

Eu fiz o download, mais apaguei a pastinha sem querer , hauhauhau

To baixando tudo d novo, e agora tá maior lentão .. Ontem veio em menos de 50 minutos, :fist:


Como vc faz pra ter esse gerenciador de down da EA?
 
vai precissa de key pra roda o demo??
 
Pow estranho que não achei nada nos torrrent da vida :(
 
A instalação precisa de alguma key?

Pq se não vou baixar por torrent msm, vai ter um monte de nego upando o download pra galera poder jogar. :thumbs_up
 
Coloca decepção ai Japa, se a GTS não roda +/- nenhuma placa mesmo sendo ultra rodaria tão bem... mas posso estar dizendo bobagens, a GTS é de 320MB, pode ser que o game precise de mais MB de Vram.

Droga!!!!!!!!!!

Eu acho que vc está dizendo bobagem, calma vcs que tem 8800 gts 320mb pra cima vão rodar o jogo com tudo no máximo sim é só aguardar, eu to na esperança que a minha VGAzinha vai rodar de boa(não no talo é claro).
 
vai ver crysis a 10 fps é totalmente jogavel ,como se ele estivesse a 30fps
:lol::lol::lol::lol::fist::ras::wacko:
 
vai ver crysis a 10 fps é totalmente jogavem ,como se ele estivesse a 30fps
:lol::lol::lol::lol::fist::ras::wacko:

10 fps também não né :lol: mais 18 fps é jogavel, não perfeitamente mas é. Suave mesmo é só em 25 fps+

E eu quero ver é screens de 8800GTX ou GTS 640 no minimo.

Essas GTS 320 nego ainda soca resolução alta, fps não tem como ficar alto, o cara não tá nem tentando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo