• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po, os links pros videos nao tao funcionando! =/
 
aqui não deu nada não.

Vai ver porque é em hd pede mais do processador.

Sei não mas já vi vários vídeos lá no gametrailers.com que tem o "HD" no nome e nunca deram problemas. Talvez algum codec? (Sei lá, não entendo muito mas duvido que vídeo não rode em pcs mais modestos se estiver devidamente configurado. Acho estranho dar essas engasgadas. To baixando o tech demo 2 do crysis em alta definição (hd) 1280x720 dpi. Minha opinião é que tendo o codec o vídeo era pra ser executado adequadamente.) oO

Pode ser a maldição da EA que é bugar tudo o que pode antes durante e após o lançamento! :yes:

EA = lixo + lançar softwares bugados = cocô parrudo :shit:.

Bom, como eu suspeitei cara, é um vídeo mal codificado, bugado. O hd do site incrysis rodou de boa. Muito foda por sinal.
 
É desse sim. O flythrough. Tô encucado porque não é pra ser assim. É um vídeo... tem alguma coisa errada nessa :shit: e tô querendo ver o vídeo e, antes que alguém fale, não, não tenho instalado nenhum codificador/conversor de vídeo nem vou instalar e codificar por causa de um vídeo de um minuto somente. haeuhae
 
 
É esse video mesmo. Melhor ver pelo Youtube do que baixar os 101MB :lol:

Simplesmente fodástico os gráficos.
Sorte que eu não fiz upgrade no PC ainda :yes:
 
Interview com Yerli (CEO da crytek) por pcgameshardware.de, o interview original está em alemão, mas o pessoal da incrysis traduziu ele:



12/12/06 11:51 AM – Interview with Cevat Yerli, CEO at Crytek. This interview is available in our magazine from 08/2006 as well.





PCGH: The decision from Microsoft to have Direct3D 10 being available exclusively for Vista has caused a lot of displeasure in the community. Aren’t you afraid of the fact that this displeasure could turn against you as well, since you are developing Crysis as one of the cart horses for this new interface?

Crytek: We will deliver all the gamers a great DX9 game. Thus we’re not expecting any problems.

PCGH: Can you already say what the difference between the D9D version for XP and the D3D10 version for Vista will be? Is it only performance optimizing, only improvements of the image quality (like more/higher res textures, more objects being rendered at the same time) or even both? Are you using Virtual Texture Management or the reduced Object Overhead for more performance?

Crytek: Many D3D10 features allow better performance and thus more details in framerate critical situations. Wide landscapes (with real time shadows) are taking a huge amount of objects. That’s where the reduced Object Overhead is a huge benefit.

PCGH: Can you name some examples where the D3D10 version has different/better effects than the D3D9 version? According to Microsoft it should be possible to have rain drops that are going to be blown over by the wind in Crysis.

Crytek: Already since Shader Model 2.0 it is possible to realize almost all effects, but with the improved performance and the more powerful features they can be used effectively. The D3D10 version will have visual benefits.

PCGH: Direct3D 10 requires a specific feature set for graphic cards. Anyways, could it happen that Crysis looks different on a next-gen ATI than on a next-gen NVidia by using the Direct3D 10 path? How do you adjust the effects to the probably available graphic hardware?

Crytek: The Direct3D 10 specification is very strict. Thus we do not expect any problems. But in the case of differences we will definitely find a workaround.

PCGH: HDR rendering was already possible in Far Cry and has been added via a patch. Have you extended the functionality to offer even better HDR effects? How do you evaluate the different decisions from ATI and NVidia to count on FP16 texture filtering and FP16-ROP’s respectively with the current hardware generation? Do you expect a standardisation of the feature sets for the first D3D10 cards?

Crytek: Unlike Far Cry the game is being developed with HDR. We improved the quality (tone mapper, eye adaption, bloom) and support a wide dynamic. FP16 texture filtering can be emulated but this takes away a lot of performance. D3D10 cards simplify the development a lot because the support of the different hardware models is an important part of our work, of course.

PCGH: How do you think about the early software developed (support via driver) Unified-Shader-Architecture? Or is everything that counts the end result?

Crytek: In detail every card from different manufacturers acts different. Unified Shader in general can simplify the development minimal, but only Unified Shader in hardware allows a better usage of the graphic card units. However, if a manufacturer can achieve better performance or less costs with a specialized architecture than it is an advantage as well.

PCGH: You say that there will be a 64-bit version of Crysis. Is the larger RAM address room helpful even for the customers at home or is it only an advantage for the development?

Crytek: In general it doesn’t make any difference for gamers. The larger register batch might have a positive influence on the performance, but bigger memory addresses can also cost performance. While developing under 32bit we’re reaching more and more limits. Virtual address room can be fragmented and thus allocations could fail even though the physical memory is available.













interview em alemão:
http://www.pcgameshardware.de/?article_id=534002&page=1

link original da tradução
http://incrysis.com/forums/viewtopic.php?pid=35215#p35215
 
alguem sabe q dia q o crysis vai lançar?

Crysis, dos criadores de Far Cry, tem novo atraso na data de lançamento
06/12/2006 às 10:45:14 por Fernando Mucioli

Em depoimento ao site InCrysis, o presidente da Crytek Cevat Yerli comentou o novo atraso no lançamento de Crysis, sucessor do aclamado Far Cry.

Comentando o quanto o projeto é ambicioso – e como isso demanda muito tempo - Yerli declarou: "O jogo será lançado um pouco mais tarde do que o planejado. Quero ter certeza que todos na Crytek estejam trabalhando o mais duro possível, para que possamos entregar esse jogo para nossos fãs e consumidores no melhor prazo que nossos padrões de qualidade permitirem".

O lançamento de Crysis estava originalmente previsto para o final de 2006, e esse é o segundo adiamento sofrido pelo projeto.

O executivo ainda mencionou que o principal foco da equipe de desenvolvimento do jogo é o suporte multiplayer, e que estão sendo tomadas medidas para que o jogo seja compatível com a maior variedade possível de configurações de PC.

Não há data estimada para o lançamento de Crysis.
 
saiu uma notícia, a alguns dias atrás, sobre o lançamento dizendo que esse jogo seria lançado no mínimo em 1 de abril. Motivo: nesse dia começa o ano fiscal de 2007 e a Crytek quer que o Crysis seja contabilizado no ano fiscal de 2007.

1 de abril??:lol: :lol:
sera que vai rolar um BETA ou demo?
 
vai demora um pouquinho intao.E é ate melhor pq nessa epoca ja devo te trocado meu pc
 
Acho dificil o Crysis nao passar por um BETA

mas acho que vai ser bem fechado e soh pro pessoal com maquinas TOP
 
Gostaria de saber se roda no meu PC.
PS: a placa de video e a fonte vao ser trocadas respectivamente por uma XFX 256MB 7600GT extreme e a fonte por uma Satellite sata-545K8 400W real.
 
Dia exatamente não, mas será no Q3 2007

Ou seja, no 3 terceiro quarto de 2007, ou como diria na escola...

3º bimestre.

hum sempre kis saber oq Q3 significava.... mas qual eh o significado de Q?
tava pensando em QUARTER, mas ai 1 ano teria 16 meses.... n pode ser
 
Esse jogo promete ! vamos ver se vai ter muitos bugs mesmo !! Mas se ele for tudo o que aparrente , vou trocar minha vga com certeza !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo