• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai ai entao compro vga dx10 pra usar dx9 gostei srsrsrsr vo compra uma ferrari e colocar em um fusca vai ficar legal :>
 
Ninguem ainda testou se ele realmente nao esta usando todos os nucleos do processador?? Vamo lá galera é só abrir o task manager e jogar um pokinho!

Se Crysis tiver usando realmente um nucleo só com ctz corrigirão isso até o lançamento do full............tomara!
 
ai ai entao compro vga dx10 pra usar dx9 gostei srsrsrsr vo compra uma ferrari e colocar em um fusca vai ficar legal :>

Olha a bestera que tu me fala amigão.
SE a 8800 só tivese DX10 não tinha sentido, mas ela é extremamente forte em DX9 né? Todos jogos estão saindo DX9 e alguns com suporte a DX10, né? Então para, pensa, e para de falar ***** garotão.
 
entao comprasse uma x1950xtx q e barata po rsrsrs
 
Opa,
pessoal, como que faço pro fraps funcionar no Crysis, pois queria fazer o teste agora com o pc2 da assinatura, mas o fraps insiste em não aparecer no demo.

Ps estou usando o vista 64

[]'s

Está usando a versão 2.9.1 Build 6682 ou mais recente (se houver hahaha)? Eu to usando esse no Vista 64 e tah de boa.
 
3dx9mf5.jpg

DX9

3dx10rr4.jpg

DX10

Olha diferença affff!!!
DX10 e outro jogo
parabens crytek por torna-lo injogavel em DX10
 
entao comprasse uma x1950xtx q e barata po rsrsrs

Eu troquei um 1950XT num rolo pela minha GTS, e vo te dizer
tem uma grande diferença de força bruta! Tu compraria uma VGA da série 8xxx então só pra jogar em DX10? não jogaria mais jogos como Episode 2, Cod4, TDU e jogos que não suportam DX10 só pq tua vga suporta?

desculpe, mas é hilário :lol::lol::lol:

edit; e olha o comentário do amigo de cima, que vantagem perder bastante desempenho pra jogar com uns, pelo menos dizem que tem, efeitinhos a mais!
 
crysis e dx10 amigo, faça valer a tecnologia esta ai para ser usada ou nao?
 
Fala pessoal, rodei com tudo no Very High, menos Shader Level, que botei no médio, pois no High ou Very High, fica dando legue...O JOGO EH MUITO LOUCO, ME DESCOBRI UM DERRUBADOR DE COQUEIROS HEEHEEH SOH TEM UM DETALHE...

NÃO CONSEGUI USAR SLI, QUANDO ATIVO, O FPS DOBRAM, PORÉM LOGO NO INICIO ANTES DE APARECER OS PERSONAGENS, QUANDO A PORTA DE LUZ SE ABRE O JOGO TRAVA, JAH BOTEI MEU PROCESSADOR NO STOCK E TUDO MAS NADA, E NA HORA QUE DESATIVO O SLI ELE FUNCIONA....

ALGUEM CONSEGUIU JOGAR COM SLI ATIVADO? OUTRA COISA, O EXECUTÁVEL DE 64BITS TAH DANDO PAU TB, TOW JOGANDO EM 32BITS.

ISSO TUDO JAH ESTOU USANDO O NOVO DRIVE PRA O CRYSIS...

MEU PC :

MB EVGA 680I SLI
CPU QX 6700 EXTREME 3,47 GHZ
4GB MEM CORSAIR DOMINATOR 800MHZ
2X 8800GTX KO ACS3
PSU OCZ 1000W
WINDOWS VISTA - 64BITS
 
mas se o jogo nao e bom em dx10 nao culpem a vga e sim quem fez o jogo ne, questao e custo beneficio
 
Só para constar (ainda não li o tópico da página 346 em diante):

O demo roda TRANQÜILAMENTE jogável aqui, tudo no low, 800x600. Aparentemente, o jogo será excelente, e não apenas benchmark de sistemas top.

Chuto uns 2-5 fps com tudo no high em 1024x768. Fica lindo, mas praticamente injogável.

P4 2.4@3.0, 2GB, 7600GS AGP @ 500/800; winXP SP2

Se houver interesse, passo relatórios do fraps depois.

Ah, o demo chegou aqui às 3h da manhã; baixei em constantes 57k - BRT 600, usando o link: http://na.llnet.cdn.ea.com/u/demos/Crysis_SP_Demo.exe
 
Fala pessoal, rodei com tudo no Very High, menos Shader Level, que botei no médio, pois no High ou Very High, fica dando legue...O JOGO EH MUITO LOUCO, ME DESCOBRI UM DERRUBADOR DE COQUEIROS HEEHEEH SOH TEM UM DETALHE...

NÃO CONSEGUI USAR SLI, QUANDO ATIVO, O FPS DOBRAM, PORÉM LOGO NO INICIO ANTES DE APARECER OS PERSONAGENS, QUANDO A PORTA DE LUZ SE ABRE O JOGO TRAVA, JAH BOTEI MEU PROCESSADOR NO STOCK E TUDO MAS NADA, E NA HORA QUE DESATIVO O SLI ELE FUNCIONA....

ALGUEM CONSEGUIU JOGAR COM SLI ATIVADO? OUTRA COISA, O EXECUTÁVEL DE 64BITS TAH DANDO PAU TB, TOW JOGANDO EM 32BITS.

ISSO TUDO JAH ESTOU USANDO O NOVO DRIVE PRA O CRYSIS...

MEU PC :

MB EVGA 680I SLI
CPU QX 6700 EXTREME 3,47 GHZ
4GB MEM CORSAIR DOMINATOR 800MHZ
2X 8800GTX KO ACS3
PSU OCZ 1000W
WINDOWS VISTA - 64BITS

Não adianta nem com SLI
eu vi num site gringo o kra ta com SLI do Ultra e ganhou miseros 3 FPS no jogo,ou seja, rodou a 23 FPS no DX10 (very high)
 
bom não deu para jogar direito ainda, mais ja deu para ver o como o jogo é PHODA, os graficos realmente são incriveis e a interação com o cenario e tudo nele e inimaginavel, vc pode cortar uma arvore e pegar os pedaços dela, tudo o que se ve pode ser pego, incrivel.

bom joguei aqui em directx 10 tudo veryhigh em 1440x900 sem AA com af em 16x mais ja reaparei que o AF não funciona. deu para jogar na boa, não terminei o demo ainda, mais aqui a noite ficou nua media de uns 35fps quando amanheceu caiu para uns 24 fps com umas altas boas.

da para jogar legal com a minha comfiguração no veryhigh em directx 10, mesmo com esses FPS baixos o jogo não trava, ele parece estar com um pouco mais.

acredito que eu deva ganhar uns 20 fps ainda até o full, ja que eu vou pegar um q6600 e uma ddr2-1066 com uma x38 qualquer e com novos drivers eu acho bem possivel esse aumento.

detalhe que eu estou usando o driver WHQL para vista numero 163.71.

vai umas ss, a textura e o rosto dos koreanos é realmente incrivel.

arandiz essa primeira é para vc, adivinha o que esta voando alto ali..rrs..

o motion blur e o AA do directx 10 esta realmente nota 10, é muito superior ao 9c.
 

Attachments

  • Crysis 2007-10-27 15-41-45-98.jpg
    Crysis 2007-10-27 15-41-45-98.jpg
    60.4 KB · Visitas: 213
  • Crysis 2007-10-27 15-47-46-44.jpg
    Crysis 2007-10-27 15-47-46-44.jpg
    159.2 KB · Visitas: 206
  • Crysis 2007-10-27 15-55-05-50.jpg
    Crysis 2007-10-27 15-55-05-50.jpg
    144.3 KB · Visitas: 209
  • Crysis 2007-10-27 16-00-38-20.jpg
    Crysis 2007-10-27 16-00-38-20.jpg
    133.1 KB · Visitas: 200
  • Crysis 2007-10-27 16-01-22-60.jpg
    Crysis 2007-10-27 16-01-22-60.jpg
    143.2 KB · Visitas: 198
Aqui pelo menos ta de boa, Rodando tudo no HIGH menos SHADOW média de 30FPS ta rodando liso. 1440x900

só deixar sem AA e Shadow em LOW !!!
 
Alguem sabe o comando para colocar ondas no mar ?

 
Olá. Venho acompanhando o fórum desde ontem, estou ansioso por este jogo desde o começo do ano.

Ontem me decepcionei. Montei um PC esse ano com as seguintes configurações:

Placa Mãe: Asus Striker Extreme
Memoria: 4x 1024MB DDR2 800MHz Corsair
Processador: Quad Core QX6700 2.66GHz
Placas de Vídeo: 2x Asus 8800GTX 768MB DDR3 SLi mode.
HDDs: 2x 150GB 10.000RPM em RAID 0
Monitor Samsung 226BW 22' / 2ms / 3000:1
Gabinete Thermaltake Armor com Water Cooler.

Bom, eu sinceramente esperava rodar o Crysis sem grandes dificuldades em máxima qualidade....afinal, me parece um bom PC.

Vi alguns de vocês perguntando sobre alguem que tenha SLi, e eu também gostaria que mais gente que tenha SLi falasse sobre o desempenho.

Eu rodei o Demo com tudo em Very High, e AA 16xQ a 1680x1050... Não travou, porém ficou extremamente baixo o FPS (não sei quanto pois não sei como fazer aparecer), tornando impossível jogar.

Então abaixei para tudo no High, AA 4x, e 1680x1050. Rodou rasoavelmente bem, porém eu ainda sinto que embaralha um pouco a tela quando eu realizo movimentos mais bruscos. Não creio que seja o monitor, pois o tempo de resposta dele é baixo, e nunca tive problemas com isso, e também sempre rodei todos jogos em Very High.

Portanto, estou muito decepcionado com o Crysis. A Engine prometia muito, porém de nada adianta ser maravilhosa e somente quem da upgrade de mês em mês no PC poder jogar. Além de que, o jogo praticamente não tem história, é um jogo de ação muito rapida, e ao meu ver você dispõem de muito pouca munição e recursos, já que o maior objetivo deste jogo era demonstrar a CryEngine 2, não vejo logica de fazer um jogo difícil, pelo menos à primeira vista, de se jogar.

Sem mais,
Rafael.
 
CARALÇHO GALERA!! EU CONTINUEI A MISSAO DEPOIS DE ACABAR A ULTIMA ANIMACAO..........

É ASSUSTADORRRRRRRRRRRRRRRRR

Pra fazer isso, só via Sand BOX, PORRA É FODA DEMAISSSSSSSS

OH MY GOD AEHAIEUHAEIHEAEAHIEAHUIEAIUIUEAEAa



Alien alien alien :evil: Me caguei de medo nessa parte. O_O

Tem menos de 1 minuto até o final do mapa, porra, eles deveriam ter colocado no demo mesmo.

Porra de imageshack
 

Attachments

  • Editor 2007-10-27 15-36-59-80.jpg
    Editor 2007-10-27 15-36-59-80.jpg
    213 KB · Visitas: 184
  • Editor 2007-10-27 15-37-04-17.jpg
    Editor 2007-10-27 15-37-04-17.jpg
    156.7 KB · Visitas: 179
  • Editor 2007-10-27 15-31-08-96.jpg
    Editor 2007-10-27 15-31-08-96.jpg
    238.7 KB · Visitas: 180
AJUDA!

Com 30s de jogo dava aquele maltido erro nvlddmkm.sys, aí consegui resolver. Mas agora o jogo só vai em modo janela, aí fica injogável. Merd! Tenho todos os updates do Vista64 e nvidia atualizados.

Tô numa Crysis de choro aqui! hehe
Valeu!
 
Olá. Venho acompanhando o fórum desde ontem, estou ansioso por este jogo desde o começo do ano.

Ontem me decepcionei. Montei um PC esse ano com as seguintes configurações....

Tira esse AA 16xQ que só serve pra screenshot e espera drivers melhores com profile SLI pra esse jogo pq SLI nesse momento praticamente não tá fazendo diferença.
 
galera, em q pagina tem o link para o demo ?, já fui voltando ate a pagina 368 e nem sequer saiu do dia de hoje! :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo