• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AJUDA!

Com 30s de jogo dava aquele maltido erro nvlddmkm.sys, aí consegui resolver. Mas agora o jogo só vai em modo janela, aí fica injogável. Merd! Tenho todos os updates do Vista64 e nvidia atualizados.

Tô numa Crysis de choro aqui! hehe
Valeu!

Reinstalei o driver e funcionou. :thumbs_up
 

Teve uma resposta, sim....... você que não leu.

Use a versão mais recente. Parece que ela é compatível com o Vista 64.

Por falar em FPS, ninguem respondeu, como eu deixo para mostra meu FPS no Crysis? quero saber quanto ta, vai ver não ta tão ruim.

Use um programa chamado FRAPS.
 
por isso q eu disse aqui e uma amigo ficou bravo, poxa vc gastar grana com serie 8800 q sao vga caras pra nao rodar satisfatorialmente o jogo poxa fida up em pc se faz constantemente certo, agora sera q nao e melhor compra xbox 360 e fica ns 3 anos sem upgrad????? larga mae de comprar 8800 por favor ne. nao desmerecendo o produto amigos mas sim questao de custo beneficio ... me lembro bem o preço delas a 7 meses atras e hj 800 conto compra-se 8800 gts, to fora de vga este lixo de 7900 ta otimo agora em 2008 certeza xbox na cabeça... cada um com seus PROBREMA rsrs
 
galera, em q pagina tem o link para o demo ?, já fui voltando ate a pagina 368 e nem sequer saiu do dia de hoje! :p
Mano mandei MP pra vc com link pra baixar em velocidade maxima de sua conexão, é fatal!:D
 
Somos 2! ;)
Se o download continuar nesse ritmo tô jogando amanhã de tarde... :D
ELMATADOR, quanto falta pra vc baixar?
Tb tô curioso pra ver o desempenho nas HDs, geral aqui de nVidia, só dá 8600, 8800... :eek:

putz lindas as fotos da galera, to começando a gostar!!
e aí jack como tá o desempenho na 2900pro? to esperando a sua review dela pra tb pegar uma!!
 
Acabei de jogar, minhas impressões:

1º - Impossível jogar no very high !!! (vista + 1440x900).
2º - Fica extremamente lento com tudo o High (xp + 1440x900 + sem filtros ). Não da pra virar rápido pq o slowdown é incrivel e etc.
3º - Só fica jogável no High, quando se reduz os shaders para medium ou low(isso no xp). A performance quase dobra.
4º - A vegetação, a aguá, e tudo que forma a natureza fico muito show, mas as casas, barracos e etc é igual ao Far Cry, exceto pelo fato de poder derrubar tudo:p.
5º - Sinceramente me decepcionei com o jogo :boring:. To achando Time Shift muito melhor que o crysis.

edit: é só comigo ou quando se reduz os shaders pra low ou medium com o driver 163.75, a imagem fica toda bugada ?!
 
Crysis GPU/CPU Benchmark

O Demo tem um timedemo embutido que não foi revelado até agora. Basta entrar no diretório:

C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo\Bin32

:D

E depois executar o Benchmark_GPU.bat para testar a VGA, ou Benchmark_CPU.bat para testar somente sua CPU.
Cada teste roda 4 vezes!!!!!

Fonte: FrameBuffer
 
pessoal, como eu fasso para ver os fps, não estou conseguindo o fraps num funciona dentro do jogo.
 
Teve uma resposta, sim....... você que não leu.

Use a versão mais recente. Parece que ela é compatível com o Vista 64.



Use um programa chamado FRAPS.

Acho que quem não leu foi você.
Presta atenção que eu respondi que no Beta MP funcionava, então significa que estou com a versão mais recente, pois ja estava com o Vista 64.

[]'s
 
Crysis2007-10-2716-55-37-37.jpg
 
Aí umas no Very High sem AA, uns 20 fps em média. Com AA fica injogável.

Crysis2007-10-2717-09-53-73.jpg


Crysis2007-10-2717-09-38-61.jpg


Crysis2007-10-2716-56-16-09.jpg


Crysis2007-10-2716-53-14-74.jpg
 
Que comédia, peguei um china mijando, pena que não tirei SS :p

Vou jogar em DX 10 agora, chega de Farcry 1.99b
 
Eu tirei heuahueauheauh aqui

crysis2007102707333610lo2.jpg
 
Que comédia, peguei um china mijando, pena que não tirei SS :p

Vou jogar em DX 10 agora, chega de Farcry 1.99b

Eu não senti tanta diferença do High pro Very High não... acho q não justifica o peso todo. Vou acabar jogando em High no XP mesmo pelo q eu to vendo...
 
Pessoal eu tava vendo aki e realmente esse demo nao parece estar otimizado, deixei o everest logando e ele usa 1 nucleo soh mesmo meu proc sendo dual core e segundo prometeram ele usaria todos os nucleos.
 
Pessoal, procurei no topico e nao achei como se ativa o paralax e os efeitos do sol, alguem pode me passar os comandos e me dizer onde que eu aplico?

va em "C:\Documents and Settings\Elpis\Meus documentos\My Games\Crysis_SP_DEMO" e abra o arquivo GAME.CFG

COPIE E COLE ISSO:

r_sunshafts = 1
r_UsePom = 1

SÓ QUE TODA VEZ QUE VC FOR EXECUTAR O JOGO, TERÁ QUE FAZER ISSO
 
Rapaziada , sinceramente deu até arrepio de ler esses ultimos posts, -segunda vou fazer o pedido de um monitor Wide 19" e uma 8800gts so por causa de um jogo.
Mexe com isso de 19" Widescreen naum meu. Pura ilusão.Pq pra ver um filme em Wide (16:9) só vai sumir as tarjas pretas em cima e embaixo, mas fica no mesmissimo tamanho a imagem que em um 19" normal (4:3) só que com tarjas em cima e embaixo. Mas para programas e jogos em 4:3 vc tem MUITO mais pixels por tela e bem mais espaço para trabalho.

Monitor 19" 16:9 1440x900 = 1.296.000 Pixels
Monitor 19" 4:3 1280x1024 = 1.310.720

Comprei um e 3 dias depois devolvi e pequei um 17" mesmo mais barato e com qualidade de imagem superior com 2ms e 5000 de bright (este da assinatura ae).:wub:
 
Eu não senti tanta diferença do High pro Very High não... acho q não justifica o peso todo. Vou acabar jogando em High no XP mesmo pelo q eu to vendo...

Eu vi bastante diferença na iluminação, em dx9/high fica parecendo farcry, o que não é ruim (só pra constar). Mas em dx10/very high fica foto realístico. Ontem testei em 1280x768 AA 4x e ficou em média 20 fps, vou ver sem AA como que fica.
 

Minha configuração tá na assinatura.

Shaders e Sombras no medio , resto high.
1024x768 ,
muito raro cair de 25 fps.
No Catalyst aa 4x af 8x , mas até onde eu sei, não tá funfando né? Se bem que eu não ví serrilhado no jogo :O .


Impressões:

Acho que fizeram um belo trabalho com essa engine. Achei meio fraco a modelagem dos objetos, os rostos , iluminação, cenário etc são um show a parte.
Não sei se é porque aqui tá rodando só no High + achei mto feio quando a gente derruba um coqueiro e ficam os "restos" com uma textura bem fraca..

Som excelente! Sem +!


Obs: Não gostei de terem botado as propagandas da INTEL e da NVIDIA, assim como não gostaria que botassem da AMD ou ATI , acho desnecessário. :sleep:

O jogo está D+ !
 
Por favor me ajudem aqui,ja instalei essa perola mas como muitos ficaram insatisfeitos com slowdows...e com certeza tb fui premiado..
realmente deu ate pra sentir logo no comeco do jogo nas cinematics
a falta de sincronia dasfalas o negao falando e vc observava claramente que a voz nao acompanha as legendas...
depois no meio da escuridao ate vai..mas quando entrou na mata
a coisa ficou mais pesadinha,rateou um pouco...
nao entendo como minha maquina que ate agora ja rodou quase tudo numa boa...timeshift,COD 4,airborne,bioshock,jericho...tudo liso sem problemas...
Algumas duvidas...
Estou com o driver 162.18 ...ate agora em todos os jogos so me deu alegria,,tenho receio se mexer e puser um driver mais recente "beta" de craca nos outros games...
outra coisa: AA quando ponho pra 16 x ...ou diminuo..e volto pra verificar se realmente configurou..eu volto e continua "off"no menu??? nao entendi...alguem pode me explicar!!
outra coisa que tipos de EFEITOS eu posso DIMINUIR sem que aja uma perda consideravel da performance...ou seja,alguns efeitos que nao tire totalmente o brilho do jogo....
me ajude ai galera por favor!!
o jogo e demais!! o que fico chateado e que vc junta uma grana
pra montar um PC de ponta e o que era pra se divertido e sobrar
hardware brincando ,acaba se transformando numa disputa a procura de patches e drivers betas ...pra otimizar mais o jogo!!
Por isso que digo, HL 2 ate agora nao existe engine mais definida,pra todas as maquinas!! sem problemas...
me ajudem por favor...
[]'s
Marco
obrigado!
 
AIUAHIUAHIUAHIU caramba, sandbox é muito hilário...... tu pode fazer muita coisa nele, muita mesmo, pena que essa versao do beta ta cheia de limitações.

editor2007102714491452iq3.jpg


editor2007102715081297ty1.jpg


editor2007102715100941qs7.jpg


editor2007102715101129ih9.jpg


editor2007102715101721xr9.jpg


editor2007102715104692wz1.jpg


editor2007102715110024tr3.jpg


editor2007102715111289fu6.jpg


editor2007102715115747wp5.jpg


editor2007102715120068dm8.jpg


editor2007102715145284dd9.jpg

 
Bom, mudanças aqui....instalei o FRAPS.

Com as configurações do meu pc da assinatura:

1680x1050, tudo em Very High, exceto Shader e Phisics no médio, AA off, rodou perfeito, media de 15-25 FPS, picos de 50FPS.

1680x1050, tudo em Very High, exceto Shader e Phisics no High, AA 4x, rodou rasoavelmente bem, media de 12-20 FPS, 40FPS de pico....ainda jogável....

Bom, continuo achando muito mais pesado do que o jogo deveria ser....e continuo indignado, mas mesmo assim, os graficos são de arrasar....

Só uma duvida....existe Multi Player nesse demo?
 
Bom, tava olhando umas screenshots da galera, e o jogo no High aparentemente já fica muito bom (não posso dizer o mesmo no Medium, que pra mim ficou com gráficos fraquíssimos).

Tava reparando um detalhe, ao que parece Crysis utiliza a mesma (ou similar) iluminação utilizado em S.T.A.L.K.E.R., onde a luz incide em todo o cenário, produzindo sombras de todos os objetos, sob todos os ângulos. Por isso, ao diminuir as opções de Shadows e Shaders já melhora um bocado (principalmente a primeira).

Reparem as sombras nesta screen de S.T.A.L.K.E.R., em Crysis é igualzinho:

xr3da2007101716260881reos2.jpg

Dimensionada para 1024x768.
 
Bom, mudanças aqui....instalei o FRAPS.

Com as configurações do meu pc da assinatura:

1680x1050, tudo em Very High, exceto Shader e Phisics no médio, AA off, rodou perfeito, media de 15-25 FPS, picos de 50FPS.

1680x1050, tudo em Very High, exceto Shader e Phisics no High, AA 4x, rodou rasoavelmente bem, media de 12-20 FPS, 40FPS de pico....ainda jogável....

Bom, continuo achando muito mais pesado do que o jogo deveria ser....e continuo indignado, mas mesmo assim, os graficos são de arrasar....

Só uma duvida....existe Multi Player nesse demo?

Rodou perfeito? Com média de 15-25 fps? Isso não é perfeito e nem fluído.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo