• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pow, ninguem gostou do demo :no::no::no: Eu gostei. Vcs falando mal assim do jogo até me desanima em compra-lo.

Hein? Agora que finalmente parece que pararam as reclamações você manda uma dessa :lol:
 
Caramba, tirei algumas fotos aqui que sao hilarias!!! Uma delas é um passaro que ficou caminhando no AR

76959811rz3.jpg


34623674ae3.jpg


81942463mm6.jpg


77464528bi3.jpg
 
sera q vai dar muita diferenca de fps trocar o a4000+ por um c2d e6750?? colocar tbm ddr2.... ou n vale a pena?

Não, não vai. Mas vale trocar de Placa de vídeo.
 
cara, nakela joguem um barril azul daquele, na agua
e atirem nele..
ele começa a espalhar oleo pela agua de um jeito MTO perfeito.
 
percebi um bug f*** no demo. qd subi no barco na agua, tinha dois inimigos, um na metralhadora, o cara n consegue te acertar!!! ele n deveria largar a metralhadora do barco??? isso q ele tinha uma nas costas... esse tipo de coisa n deveria acontecer
 
A tartaruga se encolhe!!!!

Joguei!!! Incrível!!

Comecei tudo em MEDIUM (1440x900), aí testei tudo em HIGH (1280x768) e ficou muito bom!!

Só falam em gráfico, mas alguém já falou do som??? PQP!!!!!! :wacko:
 
ai ai melhor trocar a cabeça e nos proximos jogos nao idolatrar tanto emprezas q so querem ver usuarios gastando rios de dinheiro rsrs e dao risadas dos usuarios
 
Hein? Agora que finalmente parece que pararam as reclamações você manda uma dessa :lol:

IOAEioaeioAEOIa

Tipo, antes tava muito movimentado, com muita gente q nao conseguiu rodar a 60fps reclamando. Dai tive q mandar agora, mas ai, como eles tem coragem de falar q crysis eh ruim?
 
UMA DÚVIDA IMPORTANTE!!!

O JOGO, MESMO RODANDO A 20~25 fps, FICA LISO?? OU VCS SENTEM QUE TA LENTO/ MUITO LENTO???

Só jogando pra saber amigo

Eu não consegui, imagina tu no meio de um tiroteio, 3 negos pra lá e pra cá, um outro te metralhando a distância com uma metralhadora em cima de um hummer...

Pra alguns fica jogavel até com 1 fps...mas ai é outra história..
 
Eu achei o seguinte, qdo chega nos 20 fps, fica meio ruim de jogar..mais qdo ele mantem os 33-35, fica normal..deve ter alguns milhoes de tweaks por ai ja, vou ver se algum melhora algo hehe
 
Acho que ninguem viu esse Bug postei em algumas paginas atras


Olha a sombra e o cara morto.. o cara morto parecia que estava recebendo santo !

essessss.jpg
 
Só jogando pra saber amigo

Eu não consegui, imagina tu no meio de um tiroteio, 3 negos pra lá e pra cá, um outro te metralhando a distância com uma metralhadora em cima de um hummer...

Pra alguns fica jogavel até com 1 fps...mas ai é outra história..

Perguntei isso pq ja joguei alguns jogo no PC que ficaraum LISOS a 20fps (demo do COD2, demo do Call of Juarez)......

To baixando o demo Crysis, só deve terminar amanhã =/
 
IOAEioaeioAEOIa

Tipo, antes tava muito movimentado, com muita gente q nao conseguiu rodar a 60fps reclamando. Dai tive q mandar agora, mas ai, como eles tem coragem de falar q crysis eh ruim?

Eu sei lá cara, nego acha que desempenho é tudo num jogo, ai não consegue uma taxa boa de fps e sai metendo o pau. Falar que o desempenho é ruim, tudo bem, não concordo inteiramente com isso, mas nada demais, agora falar que o jogo é "só graficos" , "uma *****" , "lixo", ai já é palhaçada né :neutral:

Qualquer pessoa com um minimo de senso critico sabe que a jogabilidade do jogo é muito boa pro estilo dele, que a IA mesmo com certos bugs também é muito boa, que o SOM apesar de ter Vários bugs nele nesse demo ainda sim é bom também, e que os graficos e fisica são os melhores que existem :)
 
Só falam em gráfico, mas alguém já falou do som??? PQP!!!!!! :wacko:

Realmente!!

Setei o som no high aqui e parece coisa de outro mundo.
Jogo num sisteminha 2.1 da Logitech (X220) e fiquei impressionado com a qualidade e veracidade do som. Teve uma hora que matei um cara que se aproximava porque ele fez barulho nas ramagens do meu lado.

Graficamente, o jogo é lindo, porém pesado. Mas sonoramente ele está impecável.
 
minha vga era pra ter desempenho semelhante à 8800gts, soh pode ser gargalo da cpu mesmo
 
Teste GPU & CPU.
PC da assinatura, 1024x768, AA off, textura, objetos e agua medium, resto low.
Pra um PC d tres anos atras, nada mau.:D Da pra passa o tempo.:lol:
 

Attachments

  • 01.JPG
    01.JPG
    179.1 KB · Visitas: 162
cara, nakela joguem um barril azul daquele, na agua
e atirem nele..
ele começa a espalhar oleo pela agua de um jeito MTO perfeito.

putz eu vi essa muito tesao e veja se vc da tiro em cima sai poco oleo dai no meio sai mais se atira em cima denovo nao sai mais oleo!!!!



e obs: me realizei matei a tartaruga!!!! uhuuuuu
 
aff alguem ta tendo bug, quando eu destruo as arvores ao inves delas cairem elas saem vuando :eek:, to fazendo um video aqui com 3 bugs do jogo q ja vi até agora
 
aff alguem ta tendo bug, quando eu destruo as arvores ao inves delas cairem elas saem vuando :eek:, to fazendo um video aqui com 3 bugs do jogo q ja vi até agora

HUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEHUAEHHUAUHUHEAUAEAEAHUEHUA

Era um missel disfarçado :lol: :lol: :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo