• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como Jogar com qq veiculo e arma no demo do Crysis usando o SandBox editor
Quem sabe alguem ainda não mexeu muito para descobrir isso sozinho, então eu vou dar uma ajuda

1.Instale o editor de mapas Sandbox editor localizado na pasta: Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo\Sandbox2 Installer

2. Selecione o diretório para instalar Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo . (Se vc está usando o vista e não for possível completar a instalação, instale na pasta meus documentos e copie o conteúdo para a pasta do Crysis)

3. Abra o arquivo editor.exe (ta na pasta Bin32)- Selecione File-> Open. Vá ao diretório Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo\Game\Levels\island e escolha o arquivo island.cry

4. Vc estará sobrevoando a ilha, segure o botão direito do mouse e movimente com as teclas. Vá para qq lugar. Selecione no painel a direita , na aba Objetos, o Botão Archtype Entity. Na lista que aparecer selecione a pasta Vehicles, escolha qq um , tank , helicóptero. com um duplo clique no mouse e selecione um lugar para colocar.

5. No meno do editor vá em Game-> enable Physic /AI. e por ultimo ative o mapa clicando em Game - > Switch to the game .

6. Agora vc pode destruir tudo que ve pela frente. Vc pode lutar contra alienígenas, e fazer um monte de coisas que nem dá para colocar neste post. Este editor é o melhor da historia dos games na minha opinião.

Divirtão-se!(não estou afim de corrigir meu português hoje, ignorem erros )



amigo nosso q postou isso ai ..... achei muito legal eu consegui jogar mas em uma tela no editor teria como jogar estamodificação pelo jogo???? o ontrole do helicptero esta invertido igual no BF2 onde eu altero????
 
yang kd vc irmaooo??? troco de msn ? aparecaaaa!!!
 
Pois é .. windowed é melhor pois a resolução é menor !!!

No Vista, dentro do SandBox, em HIGH, 1280x~798 fica em 30fps !
Em 1280x1024 cai pra 20fps ...

Hoje vou tentar rodar em 1024x768 ...
 
pessoal colokei em dx9 o jogo rodo bem melhor, porem qdo eu coloka a agua no high acontece isso:


ae eh soh voltar ao medium na agua q volta tudo ao normal.
 
Pois é .. windowed é melhor pois a resolução é menor !!!

No Vista, dentro do SandBox, em HIGH, 1280x~798 fica em 30fps !
Em 1280x1024 cai pra 20fps ...

Hoje vou tentar rodar em 1024x768 ...


pois eh, mas em teoria vc ta vendo a mesma quantidade de pixeis...
ate fica mais definido uieahieuahuieaieau pq ta tudo mais "apertado" dentro da janela ehaehaeha...
 
Acho que ninguém respondeu pq ninguém é doido o suficiente pra isso, um teste só pra ver em VERY HIGH 1440x900 aki com a 8800GTS 320 ficou com 8FPS !!!


Acho que vc tem razão, tem muita gente com vergonha de dizer... """puts minha vga miou""".... Só acho que isso não muda o fato do jogo ser realmente pesado, e que muitos já previam isto.
 
:thumbs_up

então vai no arqui vo que configura e muda isso e_shadowns=1 isso no low vai aparecer sombra agora , mas vai ficar meio tosco


Em que pasta encontro este arquivo pra modificar???
 
Colocaram efeitos bem realista e outros não, quando se dá um tiro no vidro, só fura um.

Até que deu pra rodar bem em dx10.
 

Attachments

  • Crysis 2007-10-29 12-16-23-28.jpg
    Crysis 2007-10-29 12-16-23-28.jpg
    137.8 KB · Visitas: 211
  • Crysis 2007-10-29 12-07-16-43.jpg
    Crysis 2007-10-29 12-07-16-43.jpg
    83.9 KB · Visitas: 210
Acho que vc tem razão, tem muita gente com vergonha de dizer... """puts minha vga miou""".... Só acho que isso não muda o fato do jogo ser realmente pesado, e que muitos já previam isto.

Concordo,
mas atualmente até que tem GTX está com medo de dizer "minha VGA miou" ou "minha VGA subiu no telhado" ...

Só falarei isso quando o jogo ou patch estiver usando minhas duas CPUs. Pois um jogo pesado assim. usando 50% de CPU está "gargalando" ao extremo minha VGA.
 
Concordo,
mas atualmente até que tem GTX está com medo de dizer "minha VGA miou" ou "minha VGA subiu no telhado" ...

Só falarei isso quando o jogo ou patch estiver usando minhas duas CPUs. Pois um jogo pesado assim. usando 50% de CPU está "gargalando" ao extremo minha VGA.

mas quê,, afinal a demo não aceita os meus 4 núcleos????:eek:
 
mas quê,, afinal a demo não aceita os meus 4 núcleos????:eek:

Não, usa só 1 núcleo.

sshot20071029132525tz8.jpg


Somando-se o uso de cada CPU percebe-se que apenas 1 está sendo usada. :mad:
 
pois eh, mas em teoria vc ta vendo a mesma quantidade de pixeis...
ate fica mais definido uieahieuahuieaieau pq ta tudo mais "apertado" dentro da janela ehaehaeha...
Não ... a quantidade de pixels diminui ....
Ele não faz "resize" ou "scretch"

1280x798 = 1.021.440
1280x1024 = 1.310.720 pixels

São quase 300.000 pixels de diferença. Poir isso rodou melhor no sandbox.

OK ?

Colocaram efeitos bem realista e outros não, quando se dá um tiro no vidro, só fura um.
Até que deu pra rodar bem em dx10.

MENOS ! MENOS !
O que vc queria ? Perfeição ???? Só no Crysis 3 !
 
Fiquem sem acessar a internet fim de semana e o tópico avançou mais de 100 paginas... complicado de acompanhar, então gostaria de saber se tem algum truque de como otimizar um pouco, com o micro da assinatura em dx10 estou pegando 10fps no medium... assim fica flórida...

Já existe algum tweak pra otimização?
 
Bem eu li que iriam utilizar um nucleo mais pra a AI, eetc, e o segundo mais para cálculo de física e tals...
 
Fiquem sem acessar a internet fim de semana e o tópico avançou mais de 100 paginas... complicado de acompanhar, então gostaria de saber se tem algum truque de como otimizar um pouco, com o micro da assinatura em dx10 estou pegando 10fps no medium... assim fica flórida...

Já existe algum tweak pra otimização?

Nao, soh msm vc coloca, e dps diminui, fisica, shader, shadow
 
2. Selecione o diretório para instalar Electronic Arts\Crytek\Crysis SP Demo . (Se vc está usando o vista e não for possível completar a instalação, instale na pasta meus documentos e copie o conteúdo para a pasta do Crysis)

É só liberar todas a permissões pra todos usuários da pasta do jogo (Crytek) que funciona sem precisar escolher outro diretório.
:thumbs_up
 
Fiquem sem acessar a internet fim de semana e o tópico avançou mais de 100 paginas... complicado de acompanhar, então gostaria de saber se tem algum truque de como otimizar um pouco, com o micro da assinatura em dx10 estou pegando 10fps no medium... assim fica flórida...

Já existe algum tweak pra otimização?

No Vista está uma b0sta mesmo !
Coloque shadows em MEDIUM, vai melhorar.
Esquece VERY HIGH ! Sem chance mesmo.
AA off também.

Acho que seu micro está com algum problema, pois realmente está muito lento.

Meu micro:
VISTA sux !
10fps less ....

VISTA
8800GTS 320,
VERY HIGH (shadow=medium), NO AA, 1280x1024 = 10fps em slideshow power point!
HIGH (shadow=medium), NO AA, 1280x1024 = 20fps , com vários slowdows .. não jogavel

XP
8800GTS 320, HIGH (shadow=medium), NO AA, 1280x1024 = 30fps, com alguns slowdows mas jogável.

My config:
E6300 @ 3Ghz
2GB DDR2-800
8800GTS 320 500/1600
 
galera, como vcs fizeram para fazer o alien ter AI... pq eu colokei ele dentro do jogo e ele fica parado sem atacar nem nada.... o tubarao tb, ele fica parado sem fazer nada.... tem um pekeno tutorial ai?
 
é aqui no meu pc com vista dx10, 1440x900, tudo high aa4x ficou na média dos 20 fps.. um lixo eheh
 
Saiu alguma declaração da Crytek?

Saiu: "abram uma conta na loja de sua preferência e empenhem todos os seus bens para comprar um pc novo para rodar o crysis no máximo da qualidade".

E a vida continua, eles fazendo jogos, e os bobãos gastando grana pra trocar a VGA, memórias, processadores etc...

hehehehhe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo