aquela Cevat mentiroso jah disse que o crysis vai ser realmente jogavel e fluir ao maximo no vista 64 bits pq ?
- mais memoria ram para poder gerenciar ?
- engine trabalhada em cima de reais funcoes 64 bits e nao 32 bits com algum remendo ?
- puchando sardinha apenas para a microsoft a troco de uns milhoes (para a ms alguns milhoes sao troco mesmo ...) :whistle: de dolares para fazer "gambiarras" ate lancarem um patch , descobrirem , ou sei la :lol:
sei la , ngm aqui testou ele no vista 64 e ja ficam chamando os outros de mentirosos ...
fala serio , esse eh o demo da E3 galera , acorda , olhem os videos , em todos os videos que vi da E3 quando foi ao publico realmente algo jogavel e bonito deu pra se notar ou slow motion ou pequenos swap de hd (falta de ram) , aqui se ponho tudo no maximo , aa x4 , ani x 16 , fica ATi Crysis Slide Show , 3,4,7 fps por ai ... mais fica FANTASTICO o game e pesadissimo , no consumo de ram que aparece em tempo real no lcd do meu Logitech G15 chega a usar 98% de ram no very-high e depois de um tempo fica sobrecarregado d + , chega a dar erro na cry engine , tentei por memoria virtual em administrada pelo windows ou pelo usuario , usando inicial 2048 e maxima 4096 ou 4096 inicial e maxima 4096 e nada , tem que ter 3 gb , 4 gb de ram para se jogar crysis no very-high com filtros , acreditem , e os cores do cpu , sao usados os 2 aqui no painel do g15 , mas como na maioria dos games fica oscilando entre 60 ~ 50 % no maximo em cada core , ou seja , nao usa em totalidade ambos , fica usando meio core de cada e no final apenas 1 core ou no maximo quase nao se aproveita 120 % dos 200 % que poderiam ser usados ...
Eu creio que saindo drivers novos com o game full , um patch logo apos o lancamento da para se ter um boost legal no game
- fazer os core 2 quad que sao propaganda no game e de divulgacao dele serem usados
- fazer o game utilizar propriamente os 2 cores que devem ser requerimento minimo para usufluir do game em qualidade medium para cima
- otimizar o consumo de ram