Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aki eu simplesmente dei 2 clicks no exe do 64bits :(
num deu erro algum e num precise ifazer mandiga alguma!!!

Em 64bits vai q é uma blz.. o 32bits é sofrivel!!!

(FINALMENTE ALGO FAZENDO PROVEITO DO x64 aehheaheaheaheahaehaehaeeaaehaeheah)

Pessoal que rodou em 64bits
Vcs acabaram de reinstalar o Vista com já estavam com 64bits ??

Pergunto pois quando vc formata o computador tudo é rápido, mas depois de um tempo, instalado software, antivirus, etc ... o desempenho cai e muito !

A prova disso é a nota de desempenho que o Vista dá na instalação. Se vc rodar novamente depois de um tempo vc perderá pontos !!!

Cuidado pra não achar que é o fato de ser 64bits e ser o fato do SO está liso ...

Drivers 169.02
Acho que esse driver só pra 8800GT:
ForceWare Release 169 WHQL Candidate
Version: 169.02
Release Date: October 29, 2007
Operating System: Windows Vista 32-bit
Language: U.S. English
File Size: 31.7 MB
http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_169.02.html
 
Eu rodei ontem numa 6200@6600 e um barton 3000+. Bem jogável em 800x600 sem filtros e com tudo high menos shaders e textura, textura em medium e shaders em low... o jogo nao fica lindo e maravilhoso mas ainda sim jogável, se deixar tudo em medium e shaders em low fica normal de jogar... Esse jogo só mostra a beleza em altas resoluções e com shaders em High...
 
Sinceramente, qual é a graça dessas piadas sobre Cevat? Não sou fan do cara , nem conheco o perfil dele, mas pra mim simplesmente não tem graça nenhuma das piadas dele no tópico.

É a mesma coisa que dizer :

Você comprou uma Ultra e não tá conseguindo jogar Crysis no maximo ?

Ha, Ha, se fudeu.

:neutral:

Simplesmente não tem graça ¬¬


Sinto muito que voce tenha se ofendindo, mas e a realidade !:thumbs_up
 
Sinto muito que voce tenha se ofendindo, mas e a realidade !:thumbs_up

Já falei, não sou fan do cara, nem conheco o perfil dele, não me ofendi, não me estressei, só não achei graça

Não to falando isso só pra sua piada, e sim pra TODAS postadas nesse tópico.

Se fosse engraçado , tudo bem, mas porra...

Piadas daqui : "CEVAT : HAHA, WE FOOLED YOU depois Outro maluco da Crytek : LOL" ... Engraçadão, rachei o bico :neutral:
 
Sinto muito que voce tenha se ofendindo, mas e a realidade !:thumbs_up

Nego mete malho no cara pq ele disse uma porção de coisa que até agora nao se concretizou não é?



Ah ele falou que rodaria em um pc de 3 anos atras... mas esqueceu de dizer que rodaria com tudo no low e que o user nao teria ideia alguma que no low veria nada proporcionado pelo jogo em medium..high,,,very

No Low nem fisica tem !
 
Detalhe, se voces instalarem o Crysis no Vista64 na pasta: Arquivos de Programas X86 o aplicatico Crysis X64 não inicializará...
Instalem o Crysis em Aqruivos de Programas "normal" para poderem jogar em 64bits ok?
ABraços
Ah ia esquecendo, fumaditos irei postar o video + Screens em ação a noite, pois agora além de eu estar sem a cam digital estou baixando filmes da net e vou jogar a noite...
 
aquela Cevat mentiroso jah disse que o crysis vai ser realmente jogavel e fluir ao maximo no vista 64 bits pq ?

- mais memoria ram para poder gerenciar ?
- engine trabalhada em cima de reais funcoes 64 bits e nao 32 bits com algum remendo ?
- puchando sardinha apenas para a microsoft a troco de uns milhoes (para a ms alguns milhoes sao troco mesmo ...) :whistle: de dolares para fazer "gambiarras" ate lancarem um patch , descobrirem , ou sei la :lol:

sei la , ngm aqui testou ele no vista 64 e ja ficam chamando os outros de mentirosos ...

fala serio , esse eh o demo da E3 galera , acorda , olhem os videos , em todos os videos que vi da E3 quando foi ao publico realmente algo jogavel e bonito deu pra se notar ou slow motion ou pequenos swap de hd (falta de ram) , aqui se ponho tudo no maximo , aa x4 , ani x 16 , fica ATi Crysis Slide Show , 3,4,7 fps por ai ... mais fica FANTASTICO o game e pesadissimo , no consumo de ram que aparece em tempo real no lcd do meu Logitech G15 chega a usar 98% de ram no very-high e depois de um tempo fica sobrecarregado d + , chega a dar erro na cry engine , tentei por memoria virtual em administrada pelo windows ou pelo usuario , usando inicial 2048 e maxima 4096 ou 4096 inicial e maxima 4096 e nada , tem que ter 3 gb , 4 gb de ram para se jogar crysis no very-high com filtros , acreditem , e os cores do cpu , sao usados os 2 aqui no painel do g15 , mas como na maioria dos games fica oscilando entre 60 ~ 50 % no maximo em cada core , ou seja , nao usa em totalidade ambos , fica usando meio core de cada e no final apenas 1 core ou no maximo quase nao se aproveita 120 % dos 200 % que poderiam ser usados ...

Eu creio que saindo drivers novos com o game full , um patch logo apos o lancamento da para se ter um boost legal no game

- fazer os core 2 quad que sao propaganda no game e de divulgacao dele serem usados
- fazer o game utilizar propriamente os 2 cores que devem ser requerimento minimo para usufluir do game em qualidade medium para cima
- otimizar o consumo de ram
 
nao consigo acompanhar este tópico

Usuários ativos no Tópico: 112 (64 Membros e 48 Visitantes)

vou baixar hoje a noite. amanha eu jogo. sem neuras
 
Muito bom o demo, aprovado, logico que com algumas resalvas por parte da minha maquina e alguns bugzinhos:

-> Config vide assinatura entao nâo consegui Rodar com tudo no maximo, algumas coisas no Medium e olhe lá, mas mesmo assim tava dahora

-> Alguns Bugs como dos Koreanos ficando presos em partes do cenario e o Bug das Arvores que flutuam quando atingidas, nao consigi fazer nenhuma delas cair no chão...todas q eu destrui, sem excessão alguma, flutuavam..

-> Um bug estranho no Som, por mais liso q estivesse rodando, quando haviam dialogos, eu ouvia o som primeiro e percebia que mesmo depois q este se encerrava, o movimento labial dos personagens continuava..um pouco estranho, mas to meio em duvida se era do jogo mesmo ou da minha maquina...

De resto, o Demo estava bom, deu pra se divertir, ja q eu nao me importo muito com graficos, nao vejo a hora do Full sair, esse eu compro original com cerveja.


By The Way...Sera que a CryEa copiou o Alienigena que apareçe no Fim dos Sentinelas do Matrix...igualzinho
 
Arandis (ou outro que possa me ajudar), em que página q tá os códigos pra mudar na config (pra habilitar os efeitos desabilitados por default) e o tutorial pra jogar a demo com todas as armas e veículos?

Vlw
 
Nao, soh msm vc coloca, e dps diminui, fisica, shader, shadow

No Vista está uma b0sta mesmo !
Coloque shadows em MEDIUM, vai melhorar.
Esquece VERY HIGH ! Sem chance mesmo.
AA off também.

Acho que seu micro está com algum problema, pois realmente está muito lento.

Meu micro:
VISTA sux !
10fps less ....

VISTA
8800GTS 320,
VERY HIGH (shadow=medium), NO AA, 1280x1024 = 10fps em slideshow power point!
HIGH (shadow=medium), NO AA, 1280x1024 = 20fps , com vários slowdows .. não jogavel

XP
8800GTS 320, HIGH (shadow=medium), NO AA, 1280x1024 = 30fps, com alguns slowdows mas jogável.

My config:
E6300 @ 3Ghz
2GB DDR2-800
8800GTS 320 500/1600

Valeu galera!

Vou testar só nas config hj mesmo... vou instalar o xp tb pra testes.
 
nao consigo acompanhar este tópico

Usuários ativos no Tópico: 112 (64 Membros e 48 Visitantes)

vou baixar hoje a noite. amanha eu jogo. sem neuras

+1 num da certo mesmo taloko.. vo espera to baxando depois nós conversa a sério dai...
 
muita especulacao sobre esse demo, o fato eh que tem muita gente que nao ta conseguindo jogar nem em medio direito, a unica esperanca é que o full seja completamente diferente do demo:yes::yes: derepente esse demo foi algum rabisco da crytek que eles resolveram jogar pros leoes e ver no qq da...sei la é um hipotese...mas pra alguns foi uma licao: nunca compra uma placa de video antes do jogo:lol::lol::lol::lol::lol:
 
rsrsrs vixi minha gtx ja se pagou faz tempo, acho que ja tenho um ano com essa vga. ainda vou jogar crysis no medio a 60 fps, fazer muito frag até a chegada das 9800.
 
nao é por nada, estou com 2 gb ram x2 4200+ e GF 8600Gt Xxx fica quase sempre acima de 20 fps em 1024 2x tudo no medium! :D
achei até leve
 
Crytek recomenda processador quadrinuclear para Crysis

Foi noticiado que Crysis está pronto para garantir execução fluente e de alta velocidade aos proprietários de processadores quadrinucleares. Entre a opção de alta freqüência e a da presença de quatro núcleos, os desenvolvedores do jogo ficam com a última. Contudo, de modo geral, a ordem das prioridades na influência da velocidade do jogo é a seguinte: primeiro o processador, depois a placa gráfica e então a capacidade de armazenamento ativa (memória RAM).


Das duas uma:
Ou isso é um fake.. e um marketing infantil e bem de mal gosto da Intel e Crytek

OU o full do jogo será sim multiprogramado e suportará os CPUs Dual e Quad.. melhorando bastante o desempenho....

e agora?:eek:
 
Sinceramente, qual é a graça dessas piadas sobre Cevat? Não sou fan do cara , nem conheco o perfil dele, mas pra mim simplesmente não tem graça nenhuma das piadas dele no tópico.

É a mesma coisa que dizer :

Você comprou uma Ultra e não tá conseguindo jogar Crysis no maximo ?

Ha, Ha, se fudeu.

:neutral:

Simplesmente não tem graça ¬¬

Sobre Cevat?
Ou que o CEVAT faz? :cry:
 
Sobre Cevat?
Ou que o CEVAT faz? :cry:

Cevat, pelo que eu li, é o diretor de desenvolvimento do jogo, ou seja, Crysis está do jeito que ele quer.

Posso estar errado, até porque não atuo na area de empresas desenvolvedoras de jogos hehe.
 
o meu fika dando uns tranquinhos, ele tah rodando bem ateh, mas tem horas q vou correr ae ele dah pequenos trancos.
 
Cevat, pelo que eu li, é o diretor de desenvolvimento do jogo, ou seja, Crysis está do jeito que ele quer.

Posso estar errado, até porque não atuo na area de empresas desenvolvedoras de jogos hehe.

Naooo :)

Vc disse, que nao ve graça nessas piadas SOBRE cevat... sobre, quer dizer que alguem faz piadas dele :huh:

Mas axo que vc kiz dizer sobre as piadas que ele faz com as pessoas, do mundo inteiro neh ;)
 
Apesar de eu acompanhar o tópico, sou digno de dizer que:

Alguem trabalha?Estuda?

AEHAuehAUHEauehuaHEUAehaUEHAuehAUHEAhueaHU

Parabéns ai galera, as imagens estão show....
 
Alguém conseguiu executar o jogo em modo 64bits ??? Aqui toda hora congela o jogo, tem hora que trava na hora que abre, outro hora trava enquanto estou configurando o jogo e por ai vai ... Estou usando o a versão Home Premium 64bits ....
 
Detalhe, se voces instalarem o Crysis no Vista64 na pasta: Arquivos de Programas X86 o aplicatico Crysis X64 não inicializará...
Instalem o Crysis em Aqruivos de Programas "normal" para poderem jogar em 64bits ok?
ABraços
Ah ia esquecendo, fumaditos irei postar o video + Screens em ação a noite, pois agora além de eu estar sem a cam digital estou baixando filmes da net e vou jogar a noite...

Carajo, é verdade! Aquela pasta ali é para programas 32bit, já tive esse experiência com outro programa.
Chegar em casa vou testar!
Valeu! :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo