• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou baixando!

soh mais 3 horas a 30 k por segundo

fazer o que sou pobre!
meu pc chegou hoje da loja!
o da assinatura


lindinho nao!:wub:

pra eu que vivi com um athlon 64 2000 1 ghz 400 ddr e hd de 60 e uma 6200 turbo cache!

to feliz :wub:

obs tenho 14 anos arrumei um trampo e comprei o pc

SIM NAO FOI O PAPAI QUE COMPROU!:p

Putz cara.. PARABENS.. serio mesmo!
Nao to zuando nao!! Bem legal.. continue assim.. o bacana eh fazer planos e correr atrás! parabéns mesmo!
Curta bastante seu pc! Vc vai dar muito mais valor.. pq o dinheiro q vem do nosso proprio suor eh mais valorizado por nos!
;)
 
na boa nao sei se so eu percebo isso mais...

lembrando quando começo a sair os videos de crysis? dos cara jogando ele na E3? lembram !?!? akela epoca nao se existia 8800 da vida entao como eh que rodavam taum bem o game ?
tem algo errado ai...pra min *mt impossivel de ser verdade* eu axo que eles taum segurando o desempenho do game... only full vai ter 100% aproveitamento do sistema.
Não teria como os videos serem CG do jogo, mas rodando como se fossem ingame?
Ou então estavam usando uma estação gráfica daquelas que fazem filmes de roliudi.
 
Beleza cara!:thumbs_up
Depois post como ficou o jogo nessa configuração.
OK?:yes:

oks assim que teminar de baixar eu instalo!:wave:

Putz cara.. PARABENS.. serio mesmo!
Nao to zuando nao!! Bem legal.. continue assim.. o bacana eh fazer planos e correr atrás! parabéns mesmo!
Curta bastante seu pc! Vc vai dar muito mais valor.. pq o dinheiro q vem do nosso proprio suor eh mais valorizado por nos!
;)


vlw ae com certeza!

o prazer eh maior sabendo que compramos por nos mesmos e nao depederam de ninguem!
 
Bom, instalei o novo driver beta 169.02 e melhorou um pouquinho. Pelo menos já da pra começar a brincar com tudo em high no DX10 AQUI!!! :)






















Obs. Esses não são os melhores nem piores frames, mas uma média em High DX10​
 
TESTE de 32BIT pra 64BIT

Aqui no meu pc da assinatura (8800GTS 320MB XTREME, jogando em 32bit 1280x768 tudo VERY HIGH sem FSAA é pior que powerpoint, é slide de colégio. Clec Clec! Na melhor das hipóteses (olhando pro chão) 12FPS.
Não estava conseguindo rodar em 64bit, aí vi num fórum pra ligar isso ó:

crysisforcedonvv0.jpg


Aí consegui rodar em 64bit.

Dei mais um OC de 15% na GPU.

Melhorou consideravelmente.
NÃO baixa de 15FPS. Sério. Ganhei uns 10FPS nessa brincadeira. Tudo em VERY HIGH sem FSAA 1280x768, DX10.
Se eu baixo algumas coisas pra HIGH, ganho mais ainda. Muito bom.

Taí umas SS. O problema é que quando eu tiro uma SS com Fraps ele baixa de 3 a 6FPS, depende da ação. É sério mesmo, mentir pra quê? Achei uma boa melhora. Pode não parecer muito, mas de 5FPS pra 15FPS quando está atirando...

crysis2007102920133578rs4.jpg


crysis2007102920155065xr7.jpg


crysis2007102920172750rn1.jpg


crysis2007102920193639wq6.jpg


crysis2007102920215910vr7.jpg
 
melhorou so no vista polacho?
 
Cara, então quer dizer que se não existir GeForce 10800GTX não se pode fazer jogo com gráficos para ela?

Modelar um modelo 3D com 100 milhões de polígonos é fácil, texturizar ele com 1GB de textura também, agora botar pra rodar a 30fps em tempo real numa engine de jogo é outra coisa.

Se fosse isso não existiriam filmes CGI extremamente realistas só porque não existe placa de vídeo que se pode rodá-los.

Leia atentamente a mensagem antes de soltar um post deste, trabalho com o 3dMax desde a época da geforce 4 isso todos sabem que da pra fazer agora pega esses CGI e coloca fisica e ainda programe ele para obedecer seus comandos

O que tentamos dizer é q como eles fizeram um Game Play com aqueles gráficos na época q a 7800GTX era a VGA mais forte no momento e eu vi até um video do cara jogando a E3 lindo sem travar
 
*******, galera!!!!!

Essa missão "Contact" NAO É A PRIMEIRA

Abram o arquivo English.pak com o WinRar na pasta: F:\Crysis SP Demo\Game\Localized

E depois: english.pak\Languages\compiled docs

Vejam o Tutorial, tem TODOS OS DIALOGOS DO JOGO TODO!!!

Incrivel, eu fiquei: OH FUCK GOD HEAIUEHUIEUIAEAE

Tem muito spoiler, nem vi muito então. :cry: Olha a parte do avião:

Mission Template
ISLAND
1 Halo Jump Scene Image
Notes
Characters Prophet, Psycho, Jester, Aztec, Nomad, Pilot (V.O.), Suit Voice.
Script
The player is seated in the back of the C-17. Jester to one side, Psycho and Aztec to the other. Prophet opposite.

Jester nudges the player.

JESTER
Hey, Nomad. You still with us, man? [1D5D20A8$]

PROPHET (p$00000)
OK. Listen up, gentlemen. Intel reports a significant military presence on the island. We have the element of surprise so let’s use it. The North Koreans can’t know we’re here. [F35681AA 633FD78C%]

PSYCHO (p$00001)
They won’t even know what hit ‘em. [6310274E D73EF995%]

PROPHET (v$v2-00000)
Can it, Psycho. Pay attention. This is a covert operation. Our job is to locate and evacuate. We’re not at war here. [A81B4B0A 1E2ABC69%]

PSYCHO
Not yet. [BA170489$]

JESTER (p$00003)
Do we even know if these people are still alive? [85FEFC12 DC801033%]

PROPHET (v$v2-00002)
That’s what we’re here to find out. We lost contact with Dr. Rosenthal a week ago when the Korean military locked down the island. Two days ago we picked up a distress signal from the team’s research vessel. [80EF7F55 336624DF%]

Beat.
PROPHET (stress on “someone”)
Someone down there wants to be found. [D4D55CDE$]

PILOT (Radio, p$00004)
Raptor Team, we are beginning approach. Stand by for green. [7DCC0FC6$]

PROPHET (v$v2-00003)
Alright. Gear up, Masks on. [A17E1305$]

PROPHET (p$00005)
Once we clear the plane, form up on me. Chutes on my mark. [DDC30942 FD7E3D7B%]

Text on-screen “Press ‘n’ to turn on night vision.”

The door starts to open.

PILOT (Radio, p$00006)
Green in 5...4...3...2...1 [377E3436$]

The light turns to green.

PROPHET (p$00007)
Let’s go! [F3F986A0$]

The door is open and the player can run forward on his own.

Psycho, Jester and Aztec run past the player and dive out of the plane.

If player doesn’t jump out of the plane.

PROPHET (p$00014)
Scared of heights, Nomad? [691F49C6$]

PROPHET (alternative, p$00015)
Move it or lose it, Nomad [8781B7A1$]

PROPHET (alternative, p$00016)
Little late for a bathroom break, ain’t it? [44B7CF52$]

PROPHET (alternative, p$00017)
You forget somethin’? [5E4F521B$]

PROPHET (alternative, p$00018)
Get your ass outta this plane, soldier. That’s an order. [C15EDE9B$]

If player still refuses to jump.

PROPHET (angry)
You lost your nerve, son? You’d better have a damn good reason for disobeying orders. [1D72BB06$]

Prophet jumps out of the plane.

The light turns red and the door begins to close.

PILOT (Radio)
Nomad, we are returning to base. You’re gonna have some explaining to do. [F7074909$]

Screen fades to black.

When player jumps out of the plane, a few seconds pass where the player can have a look around at the scenery and the animations of the other team members freefalling.


WHAT THE FUCK????
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2785711 disse:
O que tentamos dizer é q como eles fizeram um Game Play com aqueles gráficos na época q a 7800GTX era a VGA mais forte no momento e eu vi até um video do cara jogando a E3 lindo sem travar

Eles podem ter feito que nem a Sony fez o suposto video do gameplay do Killzone 2 que foi mostrado na E3 2005, que na verdade não passava de um video pré-renderizado. :cry:
 
Não sei se ja postaram, mas a Crytek falou que o Demo so utiliza um nucleo do CPU, por isso os baixos Fps...

[χђ†].

A crytec falou, muito bom saber disso, muito bom mesmo, e oq eu disse vai se confirmando...


Ehhh, tem a fonte? :yes:
 
Bom, instalei o novo driver beta 169.02 e melhorou um pouquinho. Pelo menos já da pra começar a brincar com tudo em high no DX10 AQUI!!! :)




Obs. Esses não são os melhores nem piores frames, mas uma média em High DX10​

Puxa, cara. Não é por nada não. Teu computador é massa, ainda mais com essa placa, mas a qualidade das fotos me decepcionaram um pouco.
Muito pouco a ver com as fotos de divulgação da Crytech.
Uma pena!:cry:
 
A crytec falou, muito bom saber disso, muito bom mesmo, e oq eu disse vai se confirmando...


Ehhh, tem a fonte? :yes:

eh e a fonte? :yes:

mas msm assim o crysis esta com uma imagem linda!

imagina isso no max com altos fps!

crysis full bem feito e progamado = jogo mais premiado do ano :thumbs_up
 
Bá, me irritei AFU com o jogo, me irritei mesmo.... PEGUEI E SETEI TUDO NO LOW, to fazendo a media de 32 fps!!!
 
alguem conseguiu animar os aliens pelo sandbox?
 
Bá, me irritei AFU com o jogo, me irritei mesmo.... PEGUEI E SETEI TUDO NO LOW, to fazendo a media de 32 fps!!!

hehehehehehehehehehehe

cara furioso com a crytec e com sua demo bugada '' detected'' :wave:
 
Puxa, cara. Não é por nada não. Teu computador é massa, ainda mais com essa placa, mas a qualidade das fotos me decepcionaram um pouco.
Muito pouco a ver com as fotos de divulgação da Crytech.
Uma pena!:cry:
Mas o jogo é bem bonito. Só que aquilo tudo, o melhor que fôra divulgado, também achei que ficou devendo.
Bá, me irritei AFU com o jogo, me irritei mesmo.... PEGUEI E SETEI TUDO NO LOW, to fazendo a media de 32 fps!!!
hahahahahahahahaahah!!!! :D
 
onde tem o driver 169.02, nao achei no site da nvidia
 
*******, galera!!!!!

Essa missão "Contact" NAO É A PRIMEIRA

Abram o arquivo English.pak com o WinRar na pasta: F:\Crysis SP Demo\Game\Localized

E depois: english.pak\Languages\compiled docs

Vejam o Tutorial, tem TODOS OS DIALOGOS DO JOGO TODO!!!

Incrivel, eu fiquei: OH FUCK GOD HEAIUEHUIEUIAEAE

Tem muito spoiler, nem vi muito então. :cry: Olha a parte do avião:

Mission Template
ISLAND
1 Halo Jump Scene Image
Notes
Characters Prophet, Psycho, Jester, Aztec, Nomad, Pilot (V.O.), Suit Voice.
Script
The player is seated in the back of the C-17. Jester to one side, Psycho and Aztec to the other. Prophet opposite.

Jester nudges the player.

...

Screen fades to black.

When player jumps out of the plane, a few seconds pass where the player can have a look around at the scenery and the animations of the other team members freefalling. [/B]

WHAT THE FUCK????

Tpo, pelo q eu entendi diz q tem como escolher entre pular e nao pular do aviao, só q provavelmente só no full neh! Q RoX :yes::p:como:
 
Bom, instalei o novo driver beta 169.02 e melhorou um pouquinho. Pelo menos já da pra começar a brincar com tudo em high no DX10 AQUI!!! :)

Obs. Esses não são os melhores nem piores frames, mas uma média em High DX10​
Polacho, e Very High como ficou? Tá com AA?

E outra, quando instalei o 169.02 as minhas plantas ficaram amarelas, ocorreu isso aí?

Tpo, pelo q eu entendi diz q tem como escolher entre pular e nao pular do aviao, só q provavelmente só no full neh! Q RoX :yes::p:como:
Exatamente!!!! Parece que teremos liberdade das nossas ações no jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo