[PREVIEW] Crysis Remastered

testa vc mesmo, pede refund (é fácil e no ato, joguei 20 min, pedi e rolou sem stress) e contribua pras meretrizes da microsof..ops da Crytek verem que os clientes se decepcionaram com o produto.
A bem de boa, não vou perder meu tempo!
☹️☹️
Em uma promo talvez e no Steam 😎
 
Quanto chorinho por causa de um jogo velho desses que já teve a sua época... Tem maluquinho aí até condenando o PC por causa disso.
Pra quem não jogou é um fps muito legal com a jogabilidade da época,de boa.
 
Última edição:
Não sei se já foi postado aqui , mas:


O remaster foi feito em cima da versão de Xbox 360 do jogo e não da de PC de 2007, e por isso o jogo não tem muitos efeitos de física e outros efeitos que o original de PC tinha.
 
Pessoal, alguém pode dar uma ajuda?
Como faço para pedir reembolso? Não estou encontrando o caminho que fala na página da epic.

Joguei meia hora e realmente não dá.

Consegui aqui pessoal, valeu! Já aprovado!
 
Última edição:
Que vergonha esse papelão da Crytek... :eca:
 
A única coisa que me mantinha interessado nesse remaster, era jogar o Crysis original de 2007 otimizado pra mais threads de CPU. Nem tava ligando para os extras, só queria jogar a 75fps sem quedas. Aí os caras me vem com esse lixo de console, todo quebrado, continua escalando super mal na CPU, e tudo leva a crer que ainda causaram sobrecarga nos códigos pra pesar ainda mais de propósito. LIXO
 
Não sei se já foi postado aqui , mas:


O remaster foi feito em cima da versão de Xbox 360 do jogo e não da de PC de 2007, e por isso o jogo não tem muitos efeitos de física e outros efeitos que o original de PC tinha.
E só piora, pqp! A Crytek não aprende mesmo, por isso tá indo pro saco
 
Já pedi refund também. 32 a 40 fps em high e em 1440p, isso com vegetação baixa. Se entrar no mato é 28. Sem Ray Tracing sobe um pouco, mas ainda é ruim. Ventiladores do case em modo turbina de avião o tempo todo.
 
Fico imaginando o que passa na cabeça dos idiotas da Crytek pra lançarem um jogo nessas condições e acreditarem que seria um sucesso de vendas.
 
Não sei se já foi postado aqui , mas:


O remaster foi feito em cima da versão de Xbox 360 do jogo e não da de PC de 2007, e por isso o jogo não tem muitos efeitos de física e outros efeitos que o original de PC tinha.
Não acredito!
:facepalm:
 
Marujos , preparar a ancoragem...
 
Não sei se já foi postado aqui , mas:


O remaster foi feito em cima da versão de Xbox 360 do jogo e não da de PC de 2007, e por isso o jogo não tem muitos efeitos de física e outros efeitos que o original de PC tinha.
Eu não sei o que certas empresas pensam quando fazem certas escolhas. Será que eles acharam que a comunidade do PC ia perdoar essa? Versão de console? Tomara que tomem bastante prejuízo e continuem só no ramo de engine mesmo, que convenhamos nem é lá essas coisas.
 
Não sei se já foi postado aqui , mas:


O remaster foi feito em cima da versão de Xbox 360 do jogo e não da de PC de 2007, e por isso o jogo não tem muitos efeitos de física e outros efeitos que o original de PC tinha.

Eu não estava entendendo essas reclamações todas em relação aos controles de crysis. Hoje, o original, continua jogável do mesmo jeito que qualquer outro.

Bizarro.

Crysis Remastered also has worse PC controls, especially when using the old/classic nanosuit. In the original game, players could immediately power jump (when using the Strength mode) by simply hitting the spacebar. In Crysis Remastered, players must keep pressing the spacebar key in order to power jump. Not only that, but there is latency/lag issue when using regular jump (it takes almost half a second between issuing the command and Nomad actually jumping). This lag issue makes the game feel weird and unresponsive when using K&M. Furthermore, you can no longer run diagonally in Speed Mode. Oh, and there aren’t any more any leaning control options.

eu nunca que vou pagar por essa bomba
 
Última edição:
Eu não estava entendendo essas reclamações todas em relação aos controles de crysis. Hoje, o original, continua jogável do mesmo jeito que qualquer outro.

Bizarro.

Crysis Remastered also has worse PC controls, especially when using the old/classic nanosuit. In the original game, players could immediately power jump (when using the Strength mode) by simply hitting the spacebar. In Crysis Remastered, players must keep pressing the spacebar key in order to power jump. Not only that, but there is latency/lag issue when using regular jump (it takes almost half a second between issuing the command and Nomad actually jumping). This lag issue makes the game feel weird and unresponsive when using K&M. Furthermore, you can no longer run diagonally in Speed Mode. Oh, and there aren’t any more any leaning control options.

eu nunca que vou pagar por essa bomba

Tem até nome técnico pra este tipo de "jogo", "software", enfim:

Lixo tecnológico. Este software é a perfeita definição de lixo tecnológico.

Não vale nada, literalmente.
 
Dammn. Parece que deram 1 passo pra frente e 2 pra trás. A iluminação melhorou consideravelmente, mas em outras partes foi um downgrade enorme... As vezes parece até que ta trocado e o Remaster é o original... sem contar o peso totalmente injustificável.

Curioso para ver como vai ser o vídeo do Alex da DF sobre esse jogo considerando que ele é fã.

 
A água e neblina do original pra mim estão bem mais realistas. O mar em movimento não vai refletir desse jeito aí do remaster. E neblina de verdade não é assim densa, tá maluco. Colocaram ray tracing pra deixar menos realista, parabéns aos envolvidos.
 
Estranhei o jogo não ter quicksave. Está explicado. É port de console. Que vergonha cara. Pedi refund e reinstalei o original.
 
É inacreditável os caras fazerem um lance desses. Inacreditável.

Vinham no lucro com Hunt e agora essa cachorrada
 


Acho que nem louco compraria este port pra PC ! kkkkkkk
 
O mais engraçado? O jogo nem se quer é bom, é no máximo um jogo nota 5. Toda fama do Crysis é por conta dos gráficos e má otimização mesmo rsrs.
O 2 eu amava o multiplayer, mas também tem uma campanha mais ou menos, o 3 nunca vou me atrever.
 
Fico imaginando o que passa na cabeça dos idiotas da Crytek pra lançarem um jogo nessas condições e acreditarem que seria um sucesso de vendas.

Os caras acharam que o contexto era o mesmo de 13 anos atrás....
 
Não sei se já foi postado aqui , mas:


O remaster foi feito em cima da versão de Xbox 360 do jogo e não da de PC de 2007, e por isso o jogo não tem muitos efeitos de física e outros efeitos que o original de PC tinha.
Que decepção.

Eu não estava entendendo essas reclamações todas em relação aos controles de crysis. Hoje, o original, continua jogável do mesmo jeito que qualquer outro.
Estou ouvindo sobre essas reclamações pela primeira vez. Achei super tranquilo na época.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo