• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Crysis Remastered

Os caras entraram tanto no roleplay do meme, da piada "roda crysis? que quiseram fazer uma versão 2.0 a todo custo.
 
O mais engraçado? O jogo nem se quer é bom, é no máximo um jogo nota 5. Toda fama do Crysis é por conta dos gráficos e má otimização mesmo rsrs.
O 2 eu amava o multiplayer, mas também tem uma campanha mais ou menos, o 3 nunca vou me atrever.
O 3 é mtu bom
Minha classificação fica assim
Crysis 1
Crysis WH
Crysis 3
Crysis 2
 
Decepção é pouco pra este remaster.
Pensei que viria algo próximo dos gráficos do hunt showdown, mas veio um troço quase idêntico ao de 2007.
Têm mods de 2014 milhões de vezes melhores que isto.
Texturas, física, explosões, tudo está muito ridículo.

Eu me envergonharia de botar meu nome nos créditos desse jogo.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Fodah que não consigo jogar o de 2007 aqui no windows 10 , não inicia !
 
Desculpem, mas estou rindo de quem comprou esse Crysis. :true:

Tomara que vocês consigam reembolso numa boa; primeiro pelo dinheiro de vocês, segundo para dar um tapa nessa idiota da Crytek por fazer um remaster porco que, na real, nem precisava de remaster, só uns retoques aqui e ali para rodar em configurações atuais aproveitando o hardware.
 
 
Será que eles perderam o código-fonte da versão original? Tá difícil de acreditar que acharam melhor usar a versão de Xbox 360 como base.



Esse vídeo mostra alguns upgrades bons que o remaster trouxe. Também mostra como, dependendo da cena, os truques usados em 2007 deram melhor resultado que a iluminação global em 2020. Talvez se eles tivessem se dedicado a fazer algumas jogatinas do início ao fim, eles teriam capturados todos os pontos-chave que ficam melhores no original, como esse:

2d9fu3.png


O rapaz do vídeo explicou que isso foi uma combinação de:
- horário do dia diferente (o original se passa ao nascer do sol, o remaster algumas horas depois)
- as sombras causadas pelas árvores + iluminação global
- o Prophet estar de costas para o sol, o que não era problema no original porque tinha uma luz artificial na frente do rosto dele no original, enquanto no remaster ele fica escuro

Meu entendimento é que faltou um setor de qualidade pra ir comparando cena por cena com o original e garantir que tudo tava como devia estar. Se não colocar o original do lado, é capaz da pessoa achar que a cena da direita está normal.

Em outras cenas, estão faltando efeitos ou fontes de luz porque foram removidas no port de PC pra PS3/X360:
2d9fzy.png

Lamentável. Creio que poderia ter sido a versão definitiva se fosse baseada no original e feita com um pouco mais de controle de qualidade.
Performance de CPU continua ruim, apesar de ser usar alguns threads a mais que o original.

Não sei se esse remaster tem futuro, desconheço a complexidade de trazer de volta as tecnologias retiradas ao levar o jogo pros consoles. Também não sabemos se ele será atualizado após o lançamento.
 
Última edição:
 
Esse jogo tá com as cores exageradamente saturadas. Fora que achei as texturas da nanosuit meio porcas (mesmo rodando no high). Pedi meu refound. É melhor esperar uma promoção da Origin e pegar o original + mods.

(ps: o refound da Epic é creditado na conta vinculada ao cartão de crédito ou é estornado? Achei a explicação deles meio incompleta)
 
Sou fá da série, mas esse remaster porco aí não vai ver a cor do meu dinheiro.

Trabalho bizarro da Crytek e da Saber
 
Pow e o Crysis War? quero mata gente de verdade. Cade o Multiplayer dessa merda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só assiste esse vídeo o cara comenta exatamente oq ta faltando. Aplausos para as cercas e para as roxas. Sem comentários, tudo rodado em 4k.

 
Última edição:
Fala pessoal.

Não sei quem lembra, mas eu lancei 2 mods aqui no Adrenaline há muitos anos atrás pro Crysis 1 e 2 chamados BlackFire's Mod.

Pois bem, acabei de lançar minha adaptação do mod do Crysis 1 pro Crysis Remastered:
tenLgkF.jpg


Aqui vai um video com um pouquinho de Gameplay do jogo rodando com o visual do mod:


Quem tiver interessado em baixar e conferir mais screeenshots, pode ser baixado e conferido nos links abaixo:
 
Última edição:
Fala pessoal.

Não sei quem lembra, mas eu lancei 2 mods aqui no Adrenaline há muitos anos atrás pro Crysis 1 e 2 chamados BlackFire's Mod.

Pois bem, acabei de lançar minha adaptação do mod do Crysis 1 pro Crysis Remastered:
tenLgkF.jpg


Aqui vai um video com um pouquinho de Gameplay do jogo rodando com o visual do mod:


Quem tiver interessado em baixar e conferir mais screeenshots, pode ser baixado e conferido nos links abaixo:

Eu lembro do seu MOD e acho que você jogava online com a gente.
Vou jogar com seu MOD quando eu comprar este remastered.
 
Fodah que não consigo jogar o de 2007 aqui no windows 10 , não inicia !
Abra o exe manualmente aperta Windows+R, aí seleciona o arquivos Crysis.exe da pasta de 64 bits, funciona normal, não sei porque mas o Origin tenta rodar o arquivo da pasta 32 bits e esse só fica tela preta e trava. Porém no Windows 7 esse Crysis.exe da pasta 32 bits, abre normalmente. Também tive um problema no origin, onde dizia que o arquivo não tinha finalizado o download, para resolver, desmarque o Crysis Editor e a mensagem some.
 
Fala pessoal.

Não sei quem lembra, mas eu lancei 2 mods aqui no Adrenaline há muitos anos atrás pro Crysis 1 e 2 chamados BlackFire's Mod.

Pois bem, acabei de lançar minha adaptação do mod do Crysis 1 pro Crysis Remastered:
tenLgkF.jpg


Aqui vai um video com um pouquinho de Gameplay do jogo rodando com o visual do mod:


Quem tiver interessado em baixar e conferir mais screeenshots, pode ser baixado e conferido nos links abaixo:


Cara, primeiro parabéns pelo MOD. O Crysis original precisa ser jogado duas vezes. Uma vanilla e outra com seu mod. Aquela versão ultimate, já com o arquivo do POM aceitando Anisotropico, as opções de tonalidade e intensidade de DOF e tal. Posto isso, como profundo conhecedor do jogo original, o que você achou do remaster? Eu particularmente achei horroroso. A física da destruição é bem capada... a ausência do parallax é broxante e nada justifica um performance tão ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo