[PREVIEW] Crysis Remastered

O 3 é mtu bom
Minha classificação fica assim
Crysis 1
Crysis WH
Crysis 3
Crysis 2

Crysis 2 é uma pilha fumegante de estrume.


Minha lista é igual a sua, mas colocaria desse jeito

Crysis 1
Crysis WH
.
.
Crysis 3
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Crysis 2
 
Crysis 2 é uma pilha fumegante de estrume.


Minha lista é igual a sua, mas colocaria desse jeito

Crysis 1
Crysis WH
.
.
Crysis 3
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Crysis 2
kkkk tmj!

e esse update para o "novo" Crysis? melhorou alguma coisa?
 
kkkk tmj!

e esse update para o "novo" Crysis? melhorou alguma coisa?

Esse remaster eu nem joguei.
Próximo ao lançamento vi que tinham removido muito da interatividade do jogo (quebrar arvores em qualquer lugar por ex.) e broxei.
 
Eu gostava muito do primeiro Crysis, eu acho que pelo contrário, ele foi um BOM jogo ofuscado pela sua tecnologia

Tem que se apreciar a liberdade que o jogo dava na sua tomada de decisões, além da física que influenciava no gameplay. A IA poderia ser um pouquinho melhorzinha.

Jogar um Crysis com RT e bem otimizado é um sonho pra mim
 
Saiu atualização adicionando DLSS no jogo.

General

  • DLSS by Nvidia has now been added to Crysis Remastered.
  • Improvements made to the tutorial descriptions in all languages. Many placeholders and incorrect prompts have been corrected.

Bug fixes
  • Fixed an issue that caused the rocket tutorial prompt to not be correctly displayed in Traditional Chinese.
  • Fixed an issue that caused the camera shake to be too intense while using the mounted MG with armor mode enabled.
  • Fixed an issue that prevented the alien AI from exploding which prevented mission progress on Exodus, Fleet and Paradise Lost.
  • Fixed an issue that resulted in Armor mode being active at the beginning of a mission.
  • Fixed the missing audio tied to the SCAR in the intro cutscene on Ascension.
  • Fixed a CRYENGINE crash that could occur on Exodus - Sphere.
  • Fixed the translations of the Classic Nanosuit mode control tutorial in all languages (previously only shown in English).
  • Fixed an issue that caused the controller tutorial prompts to display mouse and keyboard instead throughout the game.
  • Fixed a crash that could occur on Reckoning - Fleet.
  • Fixed an issue that resulted in the FPS counter showing the incorrect information.
  • Fixed several bugs that caused the incorrect information to be displayed in the tutorial prompts for the controller.
  • Fixed several tutorial descriptions that would appear in the wrong languages when using the Traditional Chinese language settings.
  • Fixed a missing tutorial prompt from the VTOL rockets in the Traditional Chinese language on Ascension.
  • Fixed a placeholder from the "fire minigun" tutorial prompt on Ascension when using mouse & keyboard.
  • Fixed an issue that resulted in the English translations appearing for the Classic Nanosuit controls tutorial when using other languages.
  • Fixed some Italian localisation issues (removed placeholders and added correct text).
  • Fixed an issue that caused placeholders to appear in the HUD when the Japanese language was selected.
  • Fixed an issue that occurred when trying to ADS on any mounted machine gun while using a controller. Previously this would incorrectly activate the cloak instead of aiming down sights.
  • Fixed an issue with the animations for some CEPH scouts.
  • Fixed several placeholders that appear in the Classic Nanosuit menu.
  • Fixed some shadows that would disappear depending on the camera angle on Contact - Island.
  • Fixed some disappearing prompts from the Classic Nanosuit wheel.
Known issues:
  • Some distant textures can appear to be blurred textures when DLSS is switched enabled.
  • In some cases, you may encounter motion blur issues on some systems. Deactivating motion blur will resolve this matter.
  • The windows for civilian trucks may have yellow windows when Raytracing is set to “Very High” or “Can it Run Crysis”.
  • Anti-Aliasing is disabled with DLSS by design. However, the menu will still show that it is set to active when DLSS is enabled.
 
Alguém sabe quando vai ser vendido no Steam?
Se for 1 ano de exclusividade, em junho deve sair na Steam, mas o jogo está em promoção por 28 conto hj. E dá para jogar sem a Epic Store aberta.
 
Verdade que esse remaster não tem física ?
 
Verdade que esse remaster não tem física ?
Física de destruição? Tem sim. Dá para destruir casas, arvores, cercas assim como o original.
 
Parece que melhorou muito o jogo nessa última atualização, eu peguei na Epic Store por 28 conto e gostei do que vi nessa versão 2.1, está muito mais bonito que o original, as cores e iluminação realmente foram muito melhoradas, texturas tb. E aqui estou pegando acima de 60FPS (meu monitor é 75hz com G-sync) tranquilo com as dicas desse vídeo do DF.
 
Só pela nostalgia já vela, vou comprar hahaha!
 
Zerei agora o Remastered, e apesar do ray tracing e das texturas de maior resolução, a sensação é de downgrade visual.

Por ser baseado numa versão da CryEngine voltada pra consoles, é perceptível que mesmo sendo um remaster, muitas coisas foram nerfadas em comparação com o original.

De todas as fases, a única que me passou a sensação de atualização foi a Ascension (onde a gente joga com o VTOL), justamente por ser uma versão atualizada da fase original do PC.

Nas fases Core e Paradise Lost o downgrade visual se torna muito mais evidente.

Valeu por testar a novidade com RT e DLSS, mas, se fosse jogar de novo, ia preferir a versão original de 2007 mesmo.
 
Zerei agora o Remastered, e apesar do ray tracing e das texturas de maior resolução, a sensação é de downgrade visual.

Por ser baseado numa versão da CryEngine voltada pra consoles, é perceptível que mesmo sendo um remaster, muitas coisas foram nerfadas em comparação com o original.

De todas as fases, a única que me passou a sensação de atualização foi a Ascension (onde a gente joga com o VTOL), justamente por ser uma versão atualizada da fase original do PC.

Nas fases Core e Paradise Lost o downgrade visual se torna muito mais evidente.

Valeu por testar a novidade com RT e DLSS, mas, se fosse jogar de novo, ia preferir a versão original de 2007 mesmo.
Muita gente disse isto, mas o que percebí é que este Remastered foi feito para ser jogado com RT por exemplo.
Em 4k, com RT, e tudo no máximo fica ótimo. Mas são poucos os que podem jogar assim.
Em nível medium ou menos não vai ficar bom. É daí de onde vém as críticas contra este remastered.
São poucos os que tem um RTX top das séries 20 ou 30 para jogar no máximo em 4k.
Assista estes vídeos em 4k:

 
Muita gente disse isto, mas o que percebí é que este Remastered foi feito para ser jogado com RT por exemplo.
Em 4k, com RT, e tudo no máximo fica ótimo. Mas são poucos os que podem jogar assim.
Em nível medium ou menos não vai ficar bom. É daí de onde vém as críticas contra este remastered.
São poucos os que tem um RTX top das séries 20 ou 30 para jogar no máximo em 4k.
Assista estes vídeos em 4k:


Então!

Eu joguei em 1440p, com RT ativado (RTX 2070 Super), com todas as opções no máximo, exceto Objects e Vegetation que tavam em High, e Shadows que tavam em Medium, seguindo as dicas do Digital Foundry. Taxa de FPS o tempo quase todo acima de 60.

E, mesmo assim, achei no geral menos bem feito que o original. Nas fases de selva, nem tanto, eu diria que tava até pau a pau. Mas, em fases que tinham muita névoa e efeitos de partículas, que é o caso de Core em diante, tá bem fraco mesmo.
 
Alguém sabe como faz pra tirar o embaçado da imagem?
Obs: Não é o motion Blur, a imagem uns metros afrente fica com aspecto muito embaçado.
 
Refund aqui...
 
Alguém sabe como faz pra tirar o embaçado da imagem?
Obs: Não é o motion Blur, a imagem uns metros afrente fica com aspecto muito embaçado.

DOF?
 
Excelente jogo e péssimo remaster!
Crytek deveria ser mais atenciosa com seus clientes e fãs do game e ter feito um remake melhor!
Sou mais o original de 2007!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo