• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis Warhead rodará bem com 600 dolares.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
omg! VEREMOS uahuaheuea..duvido..duvido mesmo...

fizeram a cagada, vao tentar concertar, e vai ficar pior, tenho certeza =D

auhaua...aiai...é um absurdo, grande parte das vga's novas (8800GT, 9600GT) rodam todos jogos bem ...menos o maldito crysis... os caras pulam a tecnologia aburdamente, ou melhor dizendo, é algo mal feito mesmo, mas vai saber, agora vamos aguardar ^^

[]s

Rodei Crysis FLUIDO e LISO, no High, DX9, 1024x768 num Core 2 Duo, com 2 giga de ram DDR2 e GForce 8600GT
 
Rodei Crysis FLUIDO e LISO, no High, DX9, 1024x768 num Core 2 Duo, com 2 giga de ram DDR2 e GForce 8600GT

ah, mas não ta em 60fps é injogável, e sem AA e AF no máximo também fica muito feio e não da pra jogar.... :rolleyes:
 
....pois é, isso é o cúmulo do fanatismo (no caso contra).
 
claro que roda. vcs que não sabem interpretar textos. uma 9600GT roda o crysis super bem em high e 1280x1024/1440x900, não roda? coloca aí um C2D, uma mobo mais ou menos, hd, memo e tal e da até menos de 600 dólares.

agora, isso é pra jogar no high. o problema é que pra MUIIIITOS aqui do fórum só da pra jogar alguma coisa se for em 1920x1200, Ultra mega master fucking maximum, 16xAF e 16xMSQAA e acima de 60 fps.

Nada a acrescentar.
 
E vc acredita CryLIXO??? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Eita heuheueheue
 
perai 600 eh o valor do suborno pros caras dos reviews dizerem que ele roda em qualquer pc ?

heuheueheuehe , so se for isso....
 
Acho que dessa vez pensaram!
 
FLUIDO e LISO... tem que rir, né. :lol:

Prova ai, amigo.


Infelizmente não tenho como provar, porque joguei na casa de um amigo e faz tempo que não vou lá... Mas é essa a configuração dele, inclusive tô querendo fazer um up parecido, porém, com uma 8800GT ao invés de uma 8600GT... Jogamos numa baita HDTV de não sei quantas polegadas, muito alucinante! Não tenho nem motivo ou razão para mentir, até porque eu não tenho PC pra jogar esse jogo nem no mínimo! Estou sendo o mais imparcial possível e, pelo que o jogo oferece, achei ele até leve...
Leia-se "fluido e liso", o jogo rodando à uns 30 fps estáveis, SEM QUEDAS!
O problema é que vcs querem jogar com a RESOLUÇÃO SETADA EM 1280x1024 pixels, COM TODOS OS FILTROS LIGADOS NO MÁXIMO... Aí, não tem como mesmo né?! Porém, pra mim e pros meus colegas, rodar em 1024x768, sem filtros, já está mais que ótimo e, nessas condições, o jogo roda perfeitamente, com tudo no máximo, em High! Isso é fato!
Pior que tem que rir mesmo e foi isso que aconteceu: Ficamos jogando Crysis a madrugada inteira, até zerar e rimos muito, nos divertimos a valer, muito bom! Cópia original, claro.
 
ah, mas não ta em 60fps é injogável, e sem AA e AF no máximo também fica muito feio e não da pra jogar.... :rolleyes:

Pois é... Nego é muito sem noção mesmo...
Teve um cara em outro tópico que teve o DESPLANTE de dizer que um jogo só roda de maneira DECENTE se estiver com 60 frames cravados... É ser muito sem noção!
 
Infelizmente não tenho como provar, porque joguei na casa de um amigo e faz tempo que não vou lá... Mas é essa a configuração dele, inclusive tô querendo fazer um up parecido, porém, com uma 8800GT ao invés de uma 8600GT... Jogamos numa baita HDTV de não sei quantas polegadas, muito alucinante! Não tenho nem motivo ou razão para mentir, até porque eu não tenho PC pra jogar esse jogo nem no mínimo! Estou sendo o mais imparcial possível e, pelo que o jogo oferece, achei ele até leve...
Leia-se "fluido e liso", o jogo rodando à uns 30 fps estáveis, SEM QUEDAS!
O problema é que vcs querem jogar com a RESOLUÇÃO SETADA EM 1280x1024 pixels, COM TODOS OS FILTROS LIGADOS NO MÁXIMO... Aí, não tem como mesmo né?! Porém, pra mim e pros meus colegas, rodar em 1024x768, sem filtros, já está mais que ótimo e, nessas condições, o jogo roda perfeitamente, com tudo no máximo, em High! Isso é fato!
Pior que tem que rir mesmo e foi isso que aconteceu: Ficamos jogando Crysis a madrugada inteira, até zerar e rimos muito, nos divertimos a valer, muito bom! Cópia original, claro.

cara, entnda uma coisa: nenhum, eu disse NENHUM jogo roda a 30 ou 40 ou a quantidade de fps que for estática. os fps SEMPRE variam.
 
cara, entnda uma coisa: nenhum, eu disse NENHUM jogo roda a 30 ou 40 ou a quantidade de fps que for estática. os fps SEMPRE variam.

Você que entenda uma coisa: ESTÁVEL é bem diferente de "CRAVADO"... Eu não disse que a taxa de frames ficava cravada nos 30fps ou 40fps... Disse que ficava estável dentro dessas taxas.
Uma taxa de frames pode ser éstavel DENTRO DE DETERMINADAS COORDENADAS (nesse caso, entre 30 e 40fps). Se a média de fps ficar entre esse parâmetros constantemente, o game está apresentando uma taxa estabilizada, apesar das pequenas alterações de fps que ocorrem dentro das medidas.
Eu sei que a taxa sempre varia... Aliás, vc tinha que fazer esse seu comentário pro carinha que disse que jogo só roda decentemente se estiver rodando a 60fps cravados no outro tópico, não pra mim!
 
Leia-se "fluido e liso", o jogo rodando à uns 30 fps estáveis, SEM QUEDAS!

Você que entenda uma coisa: ESTÁVEL é bem diferente de "CRAVADO"... Eu não disse que a taxa de frames ficava cravada nos 30fps ou 40fps... Disse que ficava estável dentro dessas taxas.
Uma taxa de frames pode ser éstavel DENTRO DE DETERMINADAS COORDENADAS (nesse caso, entre 30 e 40fps). Se a média de fps ficar entre esse parâmetros constantemente, o game está apresentando uma taxa estabilizada, apesar das pequenas alterações de fps que ocorrem dentro das medidas.
Eu sei que a taxa sempre varia... Aliás, vc tinha que fazer esse seu comentário pro carinha que disse que jogo só roda decentemente se estiver rodando a 60fps cravados no outro tópico, não pra mim!

1º Você nem sequer citou os 40 fps
2º Eu nem sei quem é a pessoa a quem você se refere
 
1º Você nem sequer citou os 40 fps
2º Eu nem sei quem é a pessoa a quem você se refere

Eu hein, tá doidão?? kkkkkk

Eu estou falando com o cara que eu dei quote com esse post que vc quotou que, por sinal, é você!
E eu falei "uns 30 fps", o que se deduz que a taxa fica entre 30 e 40 constantemente.


uhasuahsauhs :lol:
 
"mas isso não acontecerá no curto prazo já que a prioridade da companhia no momento é Ganhar rios de dinheiro ferrando os jogadores."

Tenho certeza que esse jogo não rodará num PC de 600 dólares, nem aqui nem na China.

Sem mais.
Crytek is a lie.
 
Eu estou falando com o cara que eu dei quote com esse post que vc quotou que, por sinal, é você!

Aliás, vc tinha que fazer esse seu comentário pro carinha que disse que jogo só roda decentemente se estiver rodando a 60fps cravados no outro tópico, não pra mim!

tá difícil, hein?

E eu falei "uns 30 fps", o que se deduz que a taxa fica entre 30 e 40 constantemente.

você deve ser o único que deduz isso, porque "uns 30 fps" pode ser tanto "tendendo a 30 fps" como "entre 30 e 35". ninguém aqui tem bola de cristal.
 
Por que diacho atacam Crysis desta meneira? O feioso do S.T.AL.K.E.R ninguem fala,basta ativar Full Dynamic Lighting para o jogo cair a 5 FPS numa 8600GTS +Core 2 duo 2.2ghz+2Gb DDr 2 800mhz,isso ninguem fala,se o jogo ao menos tivesse graficos lindos,mas é tosco comparado ao CRYSIS,que mesmo com tudo em high na minha 8600GTS não ficou assim tão impraticável. Já virou mania criticar o Crysis, Decepção mesmo é o S.T.A.L.K.E.R.
 
O problema no Crysis é a queda brusca de frames! No inicio o jogo flui bem! chega a marcar aqui com tudo no High 60fps! mas em algumas areas os fps caem para 14fps! e as vezes para 10fps!!
ISso não pode acontecer! quedas tão grandes assim! é preciso otimizar isso! programar de maneira que não sobrecarregue as telas do jogo! os programadores precisam limitar o número de elementos na tela e não deixar isso livre! é erro de programação permitir sobrecarga nas telas do jogo! era melhor fazer objetos sumirem do nada quando atingir determinado número do que deixar livre...

Nesse novo Crysis eles devem fazer essa limitação! deixar um número de textura e elementos limitado por tela.

Assim poderá manter os FPs na faixa de 60...

Pelo contrário, cara... pra mim o bom do Crysis é que, apesar da média de fps não ser muito alta, é extremamente estável... da primeira vez que terminei o jogo, eu estava com outro monitor ainda... TERMINEI O JOGO INTEIRO rodando a 1600x1024 no high, sem filtros, na minha humilde GTS G80... O fps ficava o TEMPO TODO entre 22 e 30fps. Foram raríssimas as vezes que ficava fora dessa faixa. Tanto pra cima quanto pra baixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo