• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis Warhead rodará bem com 600 dolares.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem falo que crysis n roda ?
Você tem que diferenciar RODAR e ficar JOGÁVEL
Crysis roda em uma 6200 e em uma x800 n roda ?

A notícia é de 2007, e fala-se sobre 4 anos antes, ou seja, 2003.


Em 2003, se eu lembro bem, era a série 5x00 da nvidia, e a 9xx0 da ATI

Era época que um monte de gente tinha ainda a fx5200 :p
 
Por que diacho atacam Crysis desta meneira? O feioso do S.T.AL.K.E.R ninguem fala,basta ativar Full Dynamic Lighting para o jogo cair a 5 FPS numa 8600GTS +Core 2 duo 2.2ghz+2Gb DDr 2 800mhz,isso ninguem fala,se o jogo ao menos tivesse graficos lindos,mas é tosco comparado ao CRYSIS,que mesmo com tudo em high na minha 8600GTS não ficou assim tão impraticável. Já virou mania criticar o Crysis, Decepção mesmo é o S.T.A.L.K.E.R.

concordo,stalker=lixo:ranting3:
 
concordo,stalker=lixo:ranting3:
aff, comentario idiota, melhor fps disparado q eu ja joguei

joguei aqui 45+
eh foda os cara querer comprar uma lpaca de 3 anos e jogar tudo por MT tempo
AFFF serio mesmo, se querem jogar assim comprem um console
 
Crysis não é pesado para o que ele tem

Me diz um jogo que com uma fisica magavilhosa dessa, os corpos do chão não pareces sprites ocas... não ficaria pesado assim

Mapa enorme


O problema do pessoal é querer jogar em 555555x5555555 com filtros a 32x -.- com 99 fps sem 1 caida por favor né
 
Crysis não é pesado para o que ele tem

Me diz um jogo que com uma fisica magavilhosa dessa, os corpos do chão não pareces sprites ocas... não ficaria pesado assim

Mapa enorme


O problema do pessoal é querer jogar em 555555x5555555 com filtros a 32x -.- com 99 fps sem 1 caida por favor né

nao
tem gente q quer rodar com uma 6200 no ultra high sem gasta 1 real
 
aff, comentario idiota, melhor fps disparado q eu ja joguei

joguei aqui 45+
eh foda os cara querer comprar uma lpaca de 3 anos e jogar tudo por MT tempo
AFFF serio mesmo, se querem jogar assim comprem um console

opiniao sua,entao respeite a minha,achei o jogo podre sim,nao em graficos,nao tive queda de frames,a proposito rodei o jogo em uma 8800gt,o que me mata nesse lixo de jogo e descarregar uma metralhadora no peito do cara e ele nem se mexer.:slap:
 
opiniao sua,entao respeite a minha,achei o jogo podre sim,nao em graficos,nao tive queda de frames,a proposito rodei o jogo em uma 8800gt,o que me mata nesse lixo de jogo e descarregar uma metralhadora no peito do cara e ele nem se mexer.:slap:
entao pq ressaltou os graficos/desempenho no outro quote?
a proposito, o cara queria rodar no maximo com uma vga MID-END
mal as top da epoca rodavam bem qdo lançaram
pq sera q ngm reclama dos drivers? me lembro q tinha um topico de comparacao com as melhoras do stalker comforme os driver foram evoluindo, e foi grande PACAS

to dizendo, pra dexa os cara feliz tem q lança um jogo com graficos MEDIANOS, q qquer pc roda, ai ngm reclama, pq o q importa eh a historia ne?
 
com 6200?

nego pode comprar DUAS 9800gx2 que ainda tem 15 fps min...

"Crysis não é pesado para o que ele tem"

não é atoa que tem tantos bugs, patchs e até a propria empresa largou o coitado! e se o Crysis fosse COERENTE com o hardware da maquina, pelo menos duas 9800gx2 deviam rodá-lo no maximo.. ou 3 gtx 280.. e isso não acontece..

sem contar que no LOW o Crysis parece CS.. mas esse não é o ponto
 
entao pq ressaltou os graficos/desempenho no outro quote?
a proposito, o cara queria rodar no maximo com uma vga MID-END
mal as top da epoca rodavam bem qdo lançaram
pq sera q ngm reclama dos drivers? me lembro q tinha um topico de comparacao com as melhoras do stalker comforme os driver foram evoluindo, e foi grande PACAS

to dizendo, pra dexa os cara feliz tem q lança um jogo com graficos MEDIANOS, q qquer pc roda, ai ngm reclama, pq o q importa eh a historia ne?

na minha opiniao tem que ser os dois:grafico+historia,so concordei com o que ele disse sobre o jogo ser uma decepçao,pode ate ter um mod que mude essa parada dos caras serem quase imortais,mais nao tive saco nem pra procurar,tao puto fiquei com esse stalker,quanto ao crysis,eu realmente concordo que muitos caras querem rodar ele sem uma configuraçao decente e depois metem a lenha.
 
na minha opiniao tem que ser os dois:grafico+historia,so concordei com o que ele disse sobre o jogo ser uma decepçao,pode ate ter um mod que mude essa parada dos caras serem quase imortais,mais nao tive saco nem pra procurar,tao puto fiquei com esse stalker,quanto ao crysis,eu realmente concordo que muitos caras querem rodar ele sem uma configuraçao decente e depois metem a lenha.

q9450 8gb ram 2x9800gx2 nao é decente?
 
q9450 8gb ram 2x9800gx2 nao é decente?

CpiadeCrysis2008-04-0210-02-51-15.jpg


minha assinatura ja basta
 
Esse nao é o ponto, estava me referindo a jogar no maximo com um sistema top. e à qualidade de imagem com um sistema mid.
Leia com mais atenção :yes:

Agora me diga, um jogo que pega 15fps min em praticamente QUALQUER config é um jogo bem programado?
 
Mas rodem o jogo no jeito q der... se achar q tah lento, diminui o grafico... se quer o grafico melhor.. compra a placa melhor....
 
A própria Crytek além de não conseguir consertar bugs toscos e básicos da engine ainda largou de mão e desistiu de mexer nakele lixo mal programado e ainda tem gente q insiste...

O Crysis é uma engine baseada em quantidade e não qualidade.

Pra esconder o LIXO das texturas de solo encheram de sprite/vegetação, pra esconder a imagem podre = FarCry encheram de shaders inrodáveis q pesam toneladas. As pedras Crysis chegam a ser bizarras de tão mal feitas, parece um monte de verruga..poligonões toscos e mix de texturas toscas..

Pra fazer rodar essa porcariada de dx9 saturado tem q ir tudo aparecendo/sumindo na sua frente conforme vc anda e msm assim roda mal e porcamente.

escalonamento PODRE, gargalos inexplicáveis, performance errática totalmente louca..

Aff os caras mesmos já desistiram desse lixo.

Querem ver algo bonito, bem feito e bem programado? Pesquisem ID5.

CryEngine = LIXO.
 
Esse nao é o ponto, estava me referindo a jogar no maximo com um sistema top. e à qualidade de imagem com um sistema mid.
Leia com mais atenção :yes:

Agora me diga, um jogo que pega 15fps min em praticamente QUALQUER config é um jogo bem programado?

sim. ou vai me dizer que ter o mesmo fps minimo em uma 8500GT ou 9800GX2 é normal? aliás, isso é a maior mentira do mundo. é só comparar o fps minimo das duas VGAs que eu falei.

outra coisa, aqui no forum deve ter MUITO programador de games e MUITO entendido de programação. cheguei a essa conclusão depois de ver tanta gente falando que crysis é mal programado.

conceito adrenaline:

- pesado = mal programado
- leve = super otimizado.


e o pior de tudo é que ainda falam que "a crytek/ea só busca lucro, que empresa idiota. boa mesmo é activision/infinity que faz um jogo leve". até parece que a activision/infinity fizeram cod4 de graça, que não foi pra ter lucro. fizeram o game só pq num domingo de tarde eles não queriam assistir faustão.
 
[PeSaDo];3474823 disse:
Querem ver algo bonito, bem feito e bem programado? Pesquisem ID5.

Pesado, depois deste mico da Crytek, eu sinceramente não confio em produtora alguma até seu produto estiver lançado.

Você está botando muita fé na ID5, vi vídeos e gostei do que vi, mas sinceramente acho que só vou crer que é bem programado e bonito quando ver rodando aqui!!!

Todo post seu criticando a CryEngine 2 você coloca a ID Tech 5 no meio, vamos esperar lançar pra você (se ocorrer) não ficar puto novamente. Eu mesmo não creio em mais nada até rodar o tal aqui!!!
 
sim. ou vai me dizer que ter o mesmo fps minimo em uma 8500GT ou 9800GX2 é normal? aliás, isso é a maior mentira do mundo. é só comparar o fps minimo das duas VGAs que eu falei.

outra coisa, aqui no forum deve ter MUITO programador de games e MUITO entendido de programação. cheguei a essa conclusão depois de ver tanta gente falando que crysis é mal programado.

conceito adrenaline:

- pesado = mal programado
- leve = super otimizado.


e o pior de tudo é que ainda falam que "a crytek/ea só busca lucro, que empresa idiota. boa mesmo é activision/infinity que faz um jogo leve". até parece que a activision/infinity fizeram cod4 de graça, que não foi pra ter lucro. fizeram o game só pq num domingo de tarde eles não queriam assistir faustão.

duas 9800gx2 pegam 15 fps min no Crysis, uma 9800gtx faz o mesmo praticamente..

3 gtx 280 nao rodam no maximo..

em relação aos fps vs grafico é só da uma lida no post do PeSaDo.. :wave:
 
[PeSaDo];3474823 disse:
A própria Crytek além de não conseguir consertar bugs toscos e básicos da engine ainda largou de mão e desistiu de mexer nakele lixo mal programado e ainda tem gente q insiste...

O Crysis é uma engine baseada em quantidade e não qualidade.

Pra esconder o LIXO das texturas de solo encheram de sprite/vegetação, pra esconder a imagem podre = FarCry encheram de shaders inrodáveis q pesam toneladas. As pedras Crysis chegam a ser bizarras de tão mal feitas, parece um monte de verruga..poligonões toscos e mix de texturas toscas..

Pra fazer rodar essa porcariada de dx9 saturado tem q ir tudo aparecendo/sumindo na sua frente conforme vc anda e msm assim roda mal e porcamente.

escalonamento PODRE, gargalos inexplicáveis, performance errática totalmente louca..

Aff os caras mesmos já desistiram desse lixo.

Querem ver algo bonito, bem feito e bem programado? Pesquisem ID5.

CryEngine = LIXO.

ta mais eh pra comentario de bugs sobre sli, gargalo inexplicavel? rodei o jogo aqui com desempenho similiar em qse todas as fases, e nao percebi nenhum "gargalo inexplicavel"
qquer um sabe q nao existe jogo com suporte 100% a multi core, nem os driver sao ¬¬, ainda mais sli q nem multi core eh, eh um "multi pcb" isso sim
olha, de todos jogos q ja joguei, NENHUM chega nem PERTO de crysis em graficos, ainda mais jogando, e nem percebi bug nenhum enquanto jogava, mt menos os "pop-up" de objetos, no DIRT sim q era feio isso, ia correndo a aparecendo milhoes de pedra por onde passava
unica parte q percebi os pop up foi enquanto fazia o benchmark de gpu pelo programa de benchmark
e sobre nao rodar em pc's tops, façam um single core fodao q roda blz eu aposto
quem n se lembra de antigamente q as vga's a cada geracao nova era DOBRADO o desempenho, agora ate essa gtx 280 o max q eu vi em relacao a geracao passada foi uns 30%(ta, mais 100% em jogos q a media da gtx fica 20 e as outras em 10, com resolucao alta e cheio de AA)

edit id5? aaaaaaaa id tech 5, agora sim, o jogo nem foi lançado e tu ja fica falando
PQP NE
 
ta mais eh pra comentario de bugs sobre sli, gargalo inexplicavel? rodei o jogo aqui com desempenho similiar em qse todas as fases, e nao percebi nenhum "gargalo inexplicavel"
qquer um sabe q nao existe jogo com suporte 100% a multi core, nem os driver sao ¬¬, ainda mais sli q nem multi core eh, eh um "multi pcb" isso sim
olha, de todos jogos q ja joguei, NENHUM chega nem PERTO de crysis em graficos, ainda mais jogando, e nem percebi bug nenhum enquanto jogava, mt menos os "pop-up" de objetos, no DIRT sim q era feio isso, ia correndo a aparecendo milhoes de pedra por onde passava
unica parte q percebi os pop up foi enquanto fazia o benchmark de gpu pelo programa de benchmark
e sobre nao rodar em pc's tops, façam um single core fodao q roda blz eu aposto
quem n se lembra de antigamente q as vga's a cada geracao nova era DOBRADO o desempenho, agora ate essa gtx 280 o max q eu vi em relacao a geracao passada foi uns 30%(ta, mais 100% em jogos q a media da gtx fica 20 e as outras em 10, com resolucao alta e cheio de AA)

edit id5? aaaaaaaa id tech 5, agora sim, o jogo nem foi lançado e tu ja fica falando
PQP NE

Nussa quando vc se entender com multicore, multigpu, e multi pcb vc explica ae de novo pq essa parte eu nem vou tentar entender.

Sobre rodar em Pc top, quando o jogo foi lançado era tudo patético. Dx10 mal funcionava. Não tinha suporte nem de wh nem de soft LOL.

Sobre o 280 vc viajou mais ainda, o chip é uma evolução de 100% perto do ultimo single chip... isso numa mesma tecnologia q tá estagnada, o dx9/10.

E Rage , é claro q nem foi lançado ainda né?

Pois a ID não lança porcaria tosca cheiga de bug pra depois chutar o suporte em 6 meses e ter q lançar de novo.

Id-Software: "It's DONE when it's DONE".

Crytek: "It's released before it's DONE, and we WILL fix it in..2 weeks..no wait, a trimester, ..oh wait..not really..we're not gonna fix any of this shit!!!!! WE LIED!! lol!!!11Suckerrrrrrrrrssss!!!1!1!1

-----

@ Yang, Eu falo da ID pois é minha referência de qualidade x inovação, nunca fez uma prezepada dessa em nenhum jogo.

Se fizer eu aposto aqui: te dou a placa top q eu estiver usando, pois se farofar essa empresa tbm eu vou procurar outro passatempo, pq no dia q a ID sacanear o consumidor eu não vou querer mais ser gamer.
 
Não precisa apostar não BadDay, eu entendo seu ponto de vista, afinal eu também fiquei MUITO, mas muito chateado mesmo com a CryBunda.

Só que agora eu não ponho confiança em empresa alguma.... eu não tenho o mesmo conhecimento e experiências em jogos como você, mas no momento qualquer empresa pra mim é suspeita.
 
[PeSaDo];3474875 disse:
Nussa quando vc se entender com multicore, multigpu, e multi pcb vc explica ae de novo pq essa parte eu nem vou tentar entender.

Sobre rodar em Pc top, quando o jogo foi lançado era tudo patético. Dx10 mal funcionava. Não tinha suporte nem de wh nem de soft LOL.

Sobre o 280 vc viajou mais ainda, o chip é uma evolução de 100% perto do ultimo single chip... isso numa mesma tecnologia q tá estagnada, o dx9/10.

E Rage , é claro q nem foi lançado ainda né?

Pois a ID não lança porcaria tosca cheiga de bug pra depois chutar o suporte em 6 meses e ter q lançar de novo.

Id-Software: "It's DONE when it's DONE".

Crytek: "It's released before it's DONE, and we WILL fix it in..2 weeks..no wait, a trimester, ..oh wait..not really..we're not gonna fix any of this shit!!!!! WE LIED!! lol!!!11Suckerrrrrrrrrssss!!!1!1!1

-----

@ Yang, Eu falo da ID pois é minha referência de qualidade x inovação, nunca fez uma prezepada dessa em nenhum jogo.

Se fizer eu aposto aqui: te dou a placa top q eu estiver usando, pois se farofar essa empresa tbm eu vou procurar outro passatempo, pq no dia q a ID sacanear o consumidor eu não vou querer mais ser gamer.

paga pau da id? n da pra discutir com "ista" nao
bom nao precisa ser um genio pra percebe q nenhum jogo roda 100% dos multi-cpus o tempo todo, nem 100% dos gpu, e pra perceber q o ganho de um sli nao eh exatamente proporcional a 2x chips trabalhando junto em perfeito harmonia ¬¬

sobre gtx280 ser 100% evolucao?
kkkkkkkkkk
100%¨de evolucao em comparacao a uma ultra onde? eu esperava BEM mais da gtx 280 em QQUER jogo
 
Não precisa apostar não BadDay, eu entendo seu ponto de vista, afinal eu também fiquei MUITO, mas muito chateado mesmo com a CryBunda.

Só que agora eu não ponho confiança em empresa alguma.... eu não tenho o mesmo conhecimento e experiências em jogos como você, mas no momento qualquer empresa pra mim é suspeita.

Eu confio na ID pq joguei todos os games dela desde o wolfenstein3d no início dos anos 90 e eles sempre tiveram um profundo respeito pela comunidade gamer, assim como pelas tecnologias abertas.

Inclusive sempre criticando abertamente intel, amd, nvidia, ati, microsoft, etc...etc..

Já a Crytek é uma empresinha capacho de fabricante de HW e SoftW. Lambe ovo da Microsoft a ponto de cortar features dos próprios clientes pra vender vista, mentir pros próprios gamers q compraram o game e tirar deles o direito de jogar com fisica no Xp ou ver os efeitos no Xp e em hardware dx9. Capacho da EA...aff crytek fede..
LIXO ao cubo. Uns belos de uns calhordas.

paga pau da id? n da pra discutir com "ista" nao
bom nao precisa ser um genio pra percebe q nenhum jogo roda 100% dos multi-cpus o tempo todo, nem 100% dos gpu, e pra perceber q o ganho de um sli nao eh exatamente proporcional a 2x chips trabalhando junto em perfeito harmonia ¬¬

sobre gtx280 ser 100% evolucao?
kkkkkkkkkk
100%¨de evolucao em comparacao a uma ultra onde? eu esperava BEM mais da gtx 280 em QQUER jogo

Antes pagar pau da Id do q da Crytek. Não precisa ser nenhum gênio pra sacar q a Crytek enganou todo mundo pq FALOU Q O JOGO rodaria melhor em quad e 64 bits e Sli, e na hr do vamo ver sli nem suporte tinha e até hj é uma *****, quad core nao adiantou nada e 64 bits chega a ser pior ...Vc se acha espertão pra falar da performance de sli/quad e do aproveitamento e não encherga o tanto q a Crytek MENTIU sobre isso???? GG ...YOU FAIL.

Vc esperava bem mais q um Chip q é o dobro da geração passada, e o dobro da geração atual da concorrência? isso mesmo com o directx igual a 2 anos atrás? LOL

E quem vc esperava q fosse entregar esse chip pra vc ? O papai noel ou o coelhinho da páscoa?
 
A verdade é uma só: o pessoal precisa parar de jogar com o FRAPS ligado....

Pqp, tem gente q se preocupa mto mais com qtos frames por segundo o jogo tá fazendo e se esquecem de se divertir!!

Só pra citar um exemplo.....eu comecei a jogar o Crysis assim q lançou e eu nem sabia da existência do FRAPS....eu jogava em 1280x1024 com tudo no high e AA16XQ...

Só depois de um tempo, qdo eu tava qse fechando o jogo, um carinha de um outro fórum me pediu pra medir os frames só pra ele ter uma noção....

Foi qdo eu vi q tava fazendo uns 20~25fps....falei pro cara e ele surtou, dizendo q era injogável, e bla bla bla...

Pow, eu já tava fechando o jogo e nem tinha me incomodado em nenhum momento aquela taxa de frames....algumas pessoas aí vão falar q o aceitável é 40+fps e etc...mas na boa, eu já acho isso um frescura tremenda!!

Se o jogo é mal programado, eu não sei pq não sou programador de jogos, e por isso não vou ficar julgando, como mtos fazem....

O jogo tem bugs? Sim, tem mtos, e a minha maior decepção com a Crytek foi justamente esse "abandono" de barco q ela deu....simplesmente cortou o suporte com apenas 6 meses...

Nem quero entrar no mérito se o jogo é bom ou não, só postei pra dizer q a galera precisa parar de ficar encanada em rodar o jogo a 9999fps, pois mtas vezes eles se esquecem do principal propósito de um game: a DIVERSÃO!!

E tem mta gente por aí q compra o jogo só pra fazer benchmark da máquina, pq jogar e se divertir q é bom nada....

[]s
 
A verdade é uma só: o pessoal precisa parar de jogar com o FRAPS ligado....

Pqp, tem gente q se preocupa mto mais com qtos frames por segundo o jogo tá fazendo e se esquecem de se divertir!!

Só pra citar um exemplo.....eu comecei a jogar o Crysis assim q lançou e eu nem sabia da existência do FRAPS....eu jogava em 1280x1024 com tudo no high e AA16XQ...

Só depois de um tempo, qdo eu tava qse fechando o jogo, um carinha de um outro fórum me pediu pra medir os frames só pra ele ter uma noção....

Foi qdo eu vi q tava fazendo uns 20~25fps....falei pro cara e ele surtou, dizendo q era injogável, e bla bla bla...

Pow, eu já tava fechando o jogo e nem tinha me incomodado em nenhum momento aquela taxa de frames....algumas pessoas aí vão falar q o aceitável é 40+fps e etc...mas na boa, eu já acho isso um frescura tremenda!!

Se o jogo é mal programado, eu não sei pq não sou programador de jogos, e por isso não vou ficar julgando, como mtos fazem....

O jogo tem bugs? Sim, tem mtos, e a minha maior decepção com a Crytek foi justamente esse "abandono" de barco q ela deu....simplesmente cortou o suporte com apenas 6 meses...

Nem quero entrar no mérito se o jogo é bom ou não, só postei pra dizer q a galera precisa parar de ficar encanada em rodar o jogo a 9999fps, pois mtas vezes eles se esquecem do principal propósito de um game: a DIVERSÃO!!

E tem mta gente por aí q compra o jogo só pra fazer benchmark da máquina, pq jogar e se divertir q é bom nada....

[]s


Rapaiz se a gente for começar a discutir sobre performance de games levendo em conta a "impressão", o gosto e a tolerância pessoal de cada usuário fica meio difícil vc não concorda?

pq tendo frames como parâmetro, a gente pode chegar a uma conclusão e poder discutir melhor e avaliar melhor pra poder dizer coisas por ex:

25 frames a 1024 é uma coisa ridícula. eu jogava com mais resolução e velocidade q isso em 1900 e bolinha..vc falando isso tá apenas provando o tanto q a engine é lerda. Foi bom pra vc? Ótimo, mas 25 fps a 1024..putz..lembrei do tempo do crt 14'polegadas..pelamordedeus...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo