Crysis Warhead rodará bem com 600 dolares.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, 20 fps mínimos a 1024*768 com 16xAA no HIgh ta otimo!

eu axo bom, claro que naum eh o melhor possível, mas ta bom.

Se roda assim no HIgh, quanto será que com a config do high tension roda em Very HIgh?

se rodar a 1024*768, ou até 800*600 com 4x AA a minimo de 25 fps?

não to falando do benchmark, mas do jogo em si mesmo.


Isso provaria para mim pelo menos, que a engine ta jogavel... não leve, mas jogavel.
 
[PeSaDo];3474924 disse:
Rapaiz se a gente for começar a discutir sobre performance de games levendo em conta a "impressão", o gosto e a tolerância pessoal de cada usuário fica meio difícil vc não concorda?

pq tendo frames como parâmetro, a gente pode chegar a uma conclusão e poder discutir melhor e avaliar melhor pra poder dizer coisas por ex:

25 frames a 1024 é uma coisa ridícula. eu jogava com mais resolução e velocidade q isso em 1900 e bolinha..vc falando isso tá apenas provando o tanto q a engine é lerda. Foi bom pra vc? Ótimo, mas 25 fps a 1024..putz..lembrei do tempo do crt 14'polegadas..pelamordedeus...

Não foi essa intenção do meu post.....não quero provar nada com relação ao Crysis....não estou defendendo nem criticando o jogo no meu post...

Só quis dizer q a galera precisa se preocupar mais com a diversão q um jogo proporciona, pois às vezes a taxa de frames nem atrapalha o cara (mtas vezes ele nem percebe no "olhômetro"), mas depois q vê qtos fps o jogo tá fazendo vai falar q o jogo tá injogável....

É claro, qto mais frames melhor, mas não estou discutindo isso....

E q tem mta gente q joga um game só pra fazer benchmark, ahhh, isso tem de monte!! :lol:

Mais diversão e menos encanação, é isso q eu prego!! :yes:

Rapaz, 20 fps mínimos a 1024*768 com 16xAA no HIgh ta otimo!

eu axo bom, claro que naum eh o melhor possível, mas ta bom.

Se roda assim no HIgh, quanto será que com a config do high tension roda em Very HIgh?

se rodar a 1024*768, ou até 800*600 com 4x AA a minimo de 25 fps?

não to falando do benchmark, mas do jogo em si mesmo.


Isso provaria para mim pelo menos, que a engine ta jogavel... não leve, mas jogavel.

A config q eu fazia 20~25fps era ligeiramente diferente dessa minha da assinatura....eu estava usando uma 8800GTS (G80), 2GB DDR2 800MHz e tudo em stock....hj eu consigo até um pouco mais q essa taxa, mas nem estou preocupado pois com 20fps eu já tava feliz!! :lol:

800x600 aí vc chutou o balde né?! huahuhaua

Ahh, e só um comentário pra botar lenha na fogueira....uma X800 roda Crysis (no low, mas roda), mas nem chega a rodar Grid, pois Grid é SM3.0. Pelo menos os caras foram democráticos neste sentido, pois permitiram q placas inferiores pudessem rodar o jogo (mesmo q mto aquém da capacidade do game).

[]s
 
Não foi essa intenção do meu post.....não quero provar nada com relação ao Crysis....não estou defendendo nem criticando o jogo no meu post...

Só quis dizer q a galera precisa se preocupar mais com a diversão q um jogo proporciona, pois às vezes a taxa de frames nem atrapalha o cara (mtas vezes ele nem percebe no "olhômetro"), mas depois q vê qtos fps o jogo tá fazendo vai falar q o jogo tá injogável....

É claro, qto mais frames melhor, mas não estou discutindo isso....

E q tem mta gente q joga um game só pra fazer benchmark, ahhh, isso tem de monte!! :lol:

Mais diversão e menos encanação, é isso q eu prego!! :yes:

[]s

os cara mede fps como "controle" pra jogavel ou nao, problema q crysis n eh mesma coisa q os outros jogos, tenta joga quake wars cravado a 30fps, aquilo la sim q eh um lixo

e o pesado, cara, aff
discutir com cara q paga pau pra software house, e vem com esses papo de shader e directx como se ele trabalhasse pra uma blizzard da vida, simplesmente nao bate
eh foda viu
btw, gtx280 nao eh dobro da geracao anterior nem aqui nem na china, compara isso direto com uma 8800ultra,

"""""Vc esperava bem mais q um Chip q é o dobro da geração passada, e o dobro da geração atual da concorrência? isso mesmo com o directx igual a 2 anos atrás? LOL""""

q q tem a ver o directx cara? q eu me recordo foi dx 10 q dexo 99% dos jogos injogaveis
 
esta tosquera de Crysis rodou quase tudo no higth no meu PC tranquilo, este negocio de ter uma super placa de video é Balela...
 
os cara mede fps como "controle" pra jogavel ou nao, problema q crysis n eh mesma coisa q os outros jogos, tenta joga quake wars cravado a 30fps, aquilo la sim q eh um lixo

e o pesado, cara, aff
discutir com cara q paga pau pra software house, e vem com esses papo de shader e directx como se ele trabalhasse pra uma blizzard da vida
eh foda viu
btw, gtx280 nao eh dobro da geracao anterior nem aqui nem na china, compara isso direto com uma 8800ultra, e nunca vi directx dexa de ganha performance com placa de video, senao a gente ainda ia ta jogando grim fandango a 30fps

Tu sabe que modo "single" dele é a 30fps cravados que roda né (quake wars)?

Crysis é típico jogo feito para sair para consoles, 30 fps é média (como em RE4 por exemplo e 80% dos jogos de consoles) não sei já colocou no low ou no medium para ver como rodaria, mas aqui a 50~60 fps o jogo rodou estranho, pseudo acelerado (porque 60fps NÃO É) como falta-se animações nas cenas(pense por exemplo, como rodar PES2008 sem vsync ligado num pc "mid" atual)não de negar que Crysis é lindo, mas não é as CG's mostradas e muito menos as fotos pré-lançamento
E como a GTX280 não é monstro ? ela só é versão single da Gx2 com futuro aumento de desempenho ao lançar de novos drivers e softwares de suporte?
E que nosso colega falou, do fator "FPS como parâmetro" é completamente sensato! Porque o que mais vejo aqui no forum é "liso" perfeito" em configs que todos sabemos que nem roda direito o jogo!
Eu mesmo já cansei de ir a casa de colegas, onde jogo "está perfeito" e ao eu só ver já noto quanto "ridículo" está o "liso" da pessoa.

E quanto aos colegas que falam que jogam em HDTV (a 720p é nada mais nada menos que um 1024x768 "plus") o que não mostra o "verdadeiro" gráfico do jogo(e mesmo assim cara acha última bolachinha do pacote^^)
Eu sou um que com a config da rig, não consigo jogar Cyrsis de modo "lindo" como sitam ai!
E olha que só queria no HIGH a 10280x1024 sem AA ou AF! estava sendo "humilde" até!
E olha que meu PC é que seria uma config de 600$.
 
realmente, tem umas pessoas q acham o "liso" bem diferente de outras, mas crysis a uns 20~23 fps fica beem mais jogavel q alguns jogos por ai,
quake wars citei como exemplo, roda QW a 30 fps, e depois crysis, nossa, uma baita diferença na jogabilidade, QW parece q vai quadro a quadro, sei la, fica bem estranho
cara sober a gtx280, como eu disse antes, comapara com uma 8800ultra, nao muda muita coisa nao, 100% eh uma baita exagero e monstro tbm, diria q deram uma "evoluida" mas nao "aquela" evoluida, quem sabe sai uns driver bom ne
 
Depois que eles fizeram $ com a galera que comprou VGA top pra rodar ele, agora vai sair um otimizado. :lol::lol:
 
Não foi essa intenção do meu post.....não quero provar nada com relação ao Crysis....não estou defendendo nem criticando o jogo no meu post...

Só quis dizer q a galera precisa se preocupar mais com a diversão q um jogo proporciona, pois às vezes a taxa de frames nem atrapalha o cara (mtas vezes ele nem percebe no "olhômetro"), mas depois q vê qtos fps o jogo tá fazendo vai falar q o jogo tá injogável....

É claro, qto mais frames melhor, mas não estou discutindo isso....

E q tem mta gente q joga um game só pra fazer benchmark, ahhh, isso tem de monte!! :lol:

Entendo, mas no caso o assunto é como o game vai rodar, então por isso tamos no mode [fraps on] :)


os cara mede fps como "controle" pra jogavel ou nao, problema q crysis n eh mesma coisa q os outros jogos, tenta joga quake wars cravado a 30fps, aquilo la sim q eh um lixo

e o pesado, cara, aff
discutir com cara q paga pau pra software house, e vem com esses papo de shader e directx como se ele trabalhasse pra uma blizzard da vida, simplesmente nao bate
eh foda viu
btw, gtx280 nao eh dobro da geracao anterior nem aqui nem na china, compara isso direto com uma 8800ultra,

"""""Vc esperava bem mais q um Chip q é o dobro da geração passada, e o dobro da geração atual da concorrência? isso mesmo com o directx igual a 2 anos atrás? LOL""""

q q tem a ver o directx cara? q eu me recordo foi dx 10 q dexo 99% dos jogos injogaveis

Po não leva a mal não, mas eu já expliquei a relação entre dx10 e o rendimento de vga umas 10x. Se vc quer duvidar das pessoas e discutir performance de vga o mínimo q vc tem q fazer é se informar antes. O Dx10 q determina a arquitetura básica dos chips, isso quem decide é a Microsoft..A nvidia ou ati não podem simplesmente inventar um chip novo e sair vendendo pq quam regulamenta o suporte a esses chips é a Microsoft. Eu entendo disso pq eu já tive q trocar de vga diversas vezes por causa de papo furado de directX e me interesso em saber a respeito pra comprar bem e não gastar dinheiro em furada, trocando de Vga a toa só pq a Microsoft mudou um número no directx.

E o q vc chama de pagar pau eu chamo de apoiar uma empresa q sempre fez jogos de qualidade com otimo suporte e revolucionou muito mais q qqr outra softhouse. se isso não é motivo pra gostar de uma empresa.. quase 20 anos e nunca vi a empresa dar nenhum vacilo, nunca vi nenhum problema grave nos games dela ...LOL. Vc acha estranho eu gostar de uma empresa assim?? So o ligeiro detalhe dela ter inventado o genero fps e feito todas as maiores revoluções na imagem dos jogos em todos os tempos eu acho motivo suficiente pra admirar.
 
Mas esse Cevat é um brincalhão... xD
 
[PeSaDo];3474901 disse:
Eu confio na ID pq joguei todos os games dela desde o wolfenstein3d no início dos anos 90 e eles sempre tiveram um profundo respeito pela comunidade gamer, assim como pelas tecnologias abertas.

Inclusive sempre criticando abertamente intel, amd, nvidia, ati, microsoft, etc...etc..

Já a Crytek é uma empresinha capacho de fabricante de HW e SoftW. Lambe ovo da Microsoft a ponto de cortar features dos próprios clientes pra vender vista, mentir pros próprios gamers q compraram o game e tirar deles o direito de jogar com fisica no Xp ou ver os efeitos no Xp e em hardware dx9. Capacho da EA...aff crytek fede..
LIXO ao cubo. Uns belos de uns calhordas.

nossa, a ID é tão boazinha né? ela só busca a felicidade da comunidade gamer, uma empresa de bem no mundo. e a crytek, coitada, só quer lucrar. :slap:
eu joguei o single player com física no XP. física que eu não vi igual ainda. se vc não jogou com física faça o favor de arrumar uma cópia que tenha a física incluída pq a tua tem problema.

E quanto aos colegas que falam que jogam em HDTV (a 720p é nada mais nada menos que um 1024x768 "plus") o que não mostra o "verdadeiro" gráfico do jogo(e mesmo assim cara acha última bolachinha do pacote^^)
Eu sou um que com a config da rig, não consigo jogar Cyrsis de modo "lindo" como sitam ai!
E olha que só queria no HIGH a 10280x1024 sem AA ou AF! estava sendo "humilde" até!
E olha que meu PC é que seria uma config de 600$.

[PeSaDo];3475027 disse:
Entendo, mas no caso o assunto é como o game vai rodar, então por isso tamos no mode [fraps on] :)

720p ta mais pra ser um 1280x1024 widescreen do que um 1024x768 plus. aliás, uma resolução em um monitor e a mesma em uma TV ficam BEM diferentes.

e vai querer me dizer que vc não conseguiu jogar no high em 12x10 no seu PC? das duas uma: ou a sua 9600GT é super capada e a minha 88GS é um deus ou vc é mais um dos que só jogam se tiver em 60fps.


[PeSaDo];3474901 disse:
E o q vc chama de pagar pau eu chamo de apoiar uma empresa q sempre fez jogos de qualidade com otimo suporte e revolucionou muito mais q qqr outra softhouse. se isso não é motivo pra gostar de uma empresa.. quase 20 anos e nunca vi a empresa dar nenhum vacilo, nunca vi nenhum problema grave nos games dela ...LOL. Vc acha estranho eu gostar de uma empresa assim?? So o ligeiro detalhe dela ter inventado o genero fps e feito todas as maiores revoluções na imagem dos jogos em todos os tempos eu acho motivo suficiente pra admirar.

eu chamo isso de pagar pau sim. pode não ter feito nada de errado até hoje, mas com essa sua visão da ID mesmo se ela fizer alguma ***** vc vai fazer de conta que não viu ou vai tentar achar uma explicação.
 
nossa, a ID é tão boazinha né? ela só busca a felicidade da comunidade gamer, uma empresa de bem no mundo. e a crytek, coitada, só quer lucrar. :slap:
eu joguei o single player com física no XP. física que eu não vi igual ainda. se vc não jogou com física faça o favor de arrumar uma cópia que tenha a física incluída pq a tua tem problema.

eu chamo isso de pagar pau sim. pode não ter feito nada de errado até hoje, mas com essa sua visão da ID mesmo se ela fizer alguma ***** vc vai fazer de conta que não viu ou vai tentar achar uma explicação.

Lol vc não sabe nem do q tá falando...A BOSTA da Crytek capou a física do multiplayer pra fazer o povo comprar vista pra jogar em dx10.

O resultado foi o PIOR FIASCO da história do MP, na última noite q eu olhei tinha UM server populado com TRÊS pessoas jogando no mundo inteiro.

Não fale do q vc não sabe.

E a ID sempre foi preocupada com os GAMERS sim senhor, e se vc quiser eu pego declarações dela contra empresas grandes de haardware q fazem ***** e sacaneam o consumidore e posto aqui e PROVO pra vc.

E se fizerem *****, eu já falei: eu DOU minha vga e paro de jogar, pq se cair a ID é pq o mercado de games foi pro buraco de vez, e eu vou soltar pipa ou mexer com outras coisas. Não sou de tampar sol com a peneira não. Ja gostei de marcas ou empresas q hj em dia eu odeio pq fizeram *****, a Crytek por ex. é uma delas :/
 
Crysis Warhead vai rodar bem com 600 dolares sim!
600 dolares -> a placa de vídeo
:lol::lol::lol:

É rir pra não chorar. :D
 
Será que vou conseguir rodar bem crysis com uma qualidade boa num futuro proximo então ?

Será


só o tempo né...
 
[PeSaDo];3476063 disse:
E se fizerem *****, eu já falei: eu DOU minha vga e paro de jogar, pq se cair a ID é pq o mercado de games foi pro buraco de vez, e eu vou soltar pipa ou mexer com outras coisas. Não sou de tampar sol com a peneira não. Ja gostei de marcas ou empresas q hj em dia eu odeio pq fizeram *****, a Crytek por ex. é uma delas :/


Pô, Crytek é uma empresa iniciante no mundo dos games, tem apenas 2 jogos no curriculo... Acho que, por esse motivo, até que ela fez muito pra uma empresa que está começando, criando engines que, mesmo com bugs, são revolucionárias... Muito mais que muita empresa com vários jogos bostas no curriculo...
Dêem um tempo pra ela amadurecer, são raras as empresas que se dedicam quase que preferencialmente aos PC hoje em dia...
 
Obrigado Crytec por mais um Crysis!!! Pior é não ter jogos decentes para jogar ou ter de esperar 3 anos por uma sequência,mais uma vez obrigado Crytec.


Deviam fazer o mesmo,agradecer em vez de ficar reclamando,e se ela não lançasse? seria melhor?acho que só tem uma coisa errada no crysis:abrir em PCzinhos low/mid end...deveriam ter colocado um modo que nem funcionase em PCzinhos,para não estragar a imagem do jogo,acabaria com essa palhaçada.Reaclamam de barriga cheia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo