Crysis Warhead rodará bem com 600 dolares.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lipelfnc

The Power Guido
Registrado
Crysis é bem conhecido por humilhar os computadores mais potentes, mas segundo Cervat Yerli da Crytek o próximo jogo da série, Crysis Warhead, será jogável em máquinas menos poderosas graças a otimização feita pela companhia no CryENGINE 2.

Yerli disse textualmente que o jogo rodará sem problemas num computador de 600 dólares com os ajustes visuais num nível alto a uma velocidade de 30-35 quadros por segundo – vale a pena ressaltar que ele não definiu o que são ajustes visuais de nível alto. Ele tambénm mencionou que as modificações em Warhead poderiam, eventualmente, ser aplicadas a Crysis através de patchs, mas isso não acontecerá no curto prazo já que a prioridade da companhia no momento é lançar Warhead.

Aparentemente a Crytek se deu conta de que fazer jogos com gráficos deslumbrantes que só podem ser apreciados num computador super-high end não foi a melhor idéia do ponto de vista financeiro. Esperamos que estas declarações se confirmem quando o jogo for lançado.
 
Agora vai ser assim:

Crysis x Crysis War Head
low = medium
medium = high
high = very high
very high = ultra high

Éssa é a optmização. :p
 
Ah para..esse fanfarrão disse antes de ser lançado crysis que uma 7800GT iria rodar em 1280x1024 em HIGH...já sei como vão fazer esse feito histórico agora, vão mudar a equipe de produção toda...
 
Agora vai ser assim:

Crysis x Crysis War Head
low = medium
medium = high
high = very high
very high = ultra high

Éssa é a optmização. :p

Falou tudo,e esse cara entende de Crysis mais do que ninguem neste forum,sempre me lembro de você Yang como o "pai" do Crysis por aqui.
 
Cevat, sempre de brinks ca garela
 
Crytek não me engana mais..
Depois da palhaçada de Crysis... blergh.
 
Quem falo que crysis n roda ?
Você tem que diferenciar RODAR e ficar JOGÁVEL
Crysis roda em uma 6200 e em uma x800 n roda ?

Roda sim, ja rodei ele no PC2 da sign!
 
huhuahuaauh mais enganação... esses caras deviam ter vergonha de falar isso depois do que fizeram com crysis..
 
claro que roda. vcs que não sabem interpretar textos. uma 9600GT roda o crysis super bem em high e 1280x1024/1440x900, não roda? coloca aí um C2D, uma mobo mais ou menos, hd, memo e tal e da até menos de 600 dólares.

agora, isso é pra jogar no high. o problema é que pra MUIIIITOS aqui do fórum só da pra jogar alguma coisa se for em 1920x1200, Ultra mega master fucking maximum, 16xAF e 16xMSQAA e acima de 60 fps.
 
Vocês são loucos, Crysis é muito bom!
 
claro que roda. vcs que não sabem interpretar textos. uma 9600GT roda o crysis super bem em high e 1280x1024/1440x900, não roda? coloca aí um C2D, uma mobo mais ou menos, hd, memo e tal e da até menos de 600 dólares.

agora, isso é pra jogar no high. o problema é que pra MUIIIITOS aqui do fórum só da pra jogar alguma coisa se for em 1920x1200, Ultra mega master fucking maximum, 16xAF e 16xMSQAA e acima de 60 fps.

verdade, o pessoal precisa de aulas de interpretação de texto... :said:
 
verdade, o pessoal precisa de aulas de interpretação de texto... :said:

O problema no Crysis é a queda brusca de frames! No inicio o jogo flui bem! chega a marcar aqui com tudo no High 60fps! mas em algumas areas os fps caem para 14fps! e as vezes para 10fps!!
ISso não pode acontecer! quedas tão grandes assim! é preciso otimizar isso! programar de maneira que não sobrecarregue as telas do jogo! os programadores precisam limitar o número de elementos na tela e não deixar isso livre! é erro de programação permitir sobrecarga nas telas do jogo! era melhor fazer objetos sumirem do nada quando atingir determinado número do que deixar livre...

Nesse novo Crysis eles devem fazer essa limitação! deixar um número de textura e elementos limitado por tela.

Assim poderá manter os FPs na faixa de 60...
 
o problema não é os fps nao estarem em 60

o problema é pagar 2000 dolares só em VGA, pra ter 10fps minimos em very high.. sendo que ainda tem o ultra high, extreme ultra high, motherfucking ultra-unipotent- high e os filtros..

sem contar os bugs, a empresa safada, as mentiras, o MP ridiculo, etc etc..
AH, e o jogo é SIM mal programado
 
Esse Warhead seria o Crysis 2? É a parte 2 da trilogia? COntinuação da história mal encerrrada no Crysis?

Ou seria uma versão diferente?
 
isso foi uma ironia? fala que o que eu disse ali em cima não é verdade.

Não interpretei como ironia não! Acho que ele concordou com você, assim como eu!:huh:
 
Não interpretei como ironia não! Acho que ele concordou com você, assim como eu!:huh:

pois eu interpretei por causa do smile no fim. se não foi ironia, foi mal :p
 
Kekekekeke...
Claro que essa expansão ficará mais leve, as placas de vídeo evoluiram bastante desde que o primeiro jogo foi lançado... ahuahauhauhauhaauha.
 
omg! VEREMOS uahuaheuea..duvido..duvido mesmo...

fizeram a cagada, vao tentar concertar, e vai ficar pior, tenho certeza =D

auhaua...aiai...é um absurdo, grande parte das vga's novas (8800GT, 9600GT) rodam todos jogos bem ...menos o maldito crysis... os caras pulam a tecnologia aburdamente, ou melhor dizendo, é algo mal feito mesmo, mas vai saber, agora vamos aguardar ^^

[]s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo