• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Didjo

Active Member
Galera como faço para rodar o jogo em DX9 ? Estou tentando monitorar as temperaturas ingame com o MSI Afterburner e acho que ele só funciona em DX9, porque em DX10 não mostra nada.
Usando o Windows 7 64 bits dá pra colocar em DX9 né ?
Tentei fazer aquilo que está na primeira página do tópico de coloca -dx9 após exe no Destino, só que se faço isso o jogo nem sequer abre.

Última edição:

DiogoDX

Hardcore PC Gamer
Galera como faço para rodar o jogo em DX9 ? Estou tentando monitorar as temperaturas ingame com o MSI Afterburner e acho que ele só funciona em DX9, porque em DX10 não mostra nada.
Usando o Windows 7 64 bits dá pra colocar em DX9 né ?
Tentei fazer aquilo que está na primeira página do tópico de coloca -dx9 após exe no Destino, só que se faço isso o jogo nem sequer abre.
Voce deve esta esquecendo de teclar "espaço" apos as aspas. Fica assim: "C:.................crysis.exe" -dx9

Didjo

Active Member
Está assim meu destino: C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\Crytek\Crysis WARHEAD\Bin32\Crysis.exe -dx9
Aqui nem aspas (") tem. :eek:
Sabe se tem algum outro jeito de deixar dx9 ?

diegolavras

New Member
Gente não consigo instalar o crysis warhead

da isso aki

Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: setup.exe_unknown
Versão do Aplicativo: 1.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 486161f4
Nome do Módulo de Falhas: oleaut32.dll
Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5bdaca
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 0001e277
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 4feb
Informações Adicionais 2: 4febab40428283bf6bbdde4435f9acaa
Informações Adicionais 3: 82c6
Informações Adicionais 4: 82c601b27a5454dbf99b8627a74b6cf1

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?link...8&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Me ajudem!!!

Motörhead

Churrasqueiro
Eu não conseguia instalar o Crysis Wars, parava de instalar antes de abrir a caixa de seleção de idioma do jogo, dai depois de tentar varias coisas descobri que era a ativação do windows.

Dê uma olhada na sua licença do Windows 7, o Crysis Warhead e Crysis Wars não instalam se sua licença for pirata.

Editado por um moderador:

hendersonalmeida

New Member
Estou com um problema q realmente num achei em lugar algum relatos do msm...mais é o seguinte...
estou jogando ele normal...mais assim q eu morro...
aparece aquela telina dizendo meio q..."atire para ressucitar 10...9..."
mais assim q eu "atiro". o normal seria para voltar no jogo do ultimo SAVE...mais nds disso...
o jogo "trava"...
estou com o WIN7 64bit...e aparece que "o programa parou de funcionar"
gostaria de saber...como faço para resolver esse problema...detalhe que conseguir jogar ele normal durante algum tempo...passei uma boa quantidade de faze...mais eu abrindo novamente o jogo...ele funfa normal...passando a faze..uq realmente num pode acontecer é morrer...SRrsrS...ajudem aew pessoal...(y)

TJccBR

God Like!!!!
Simples, instale o patch 1.1 e entre na pasta bin64, lá faça um atalho do executável Crysis64 para a área de trabalho e inicie como administrador, me diz se funcionou!

hendersonalmeida

New Member

Simples, instale o patch 1.1 e entre na pasta bin64, lá faça um atalho do executável Crysis64 para a área de trabalho e inicie como administrador, me diz se funcionou!

infelismente naoOfuncionou...=/...assim q eu morro...ele fecha o jogo..

Última edição:

Mussum

Não cobiçais o mé alheio!
Alguem pode indicar um bom MOD para o warhead, que dê mais beleza grafica ao game!

xytake

New Member

Então, passei por algumas páginas do post e não ví ninguém com o problema que enfrento tanto com Crysis quanto com Crysis WarHead. Posuo o pc da assinatura, tenho instalado e atualizado o windows 7 Ultimate 64 bits e ambos os Crysis Originais com os seus respectivos patchs instalados, tenho o seguinte problema no Crysis, inicio o jogo com toda a parte gráfica no máximo, AA2x e Vsync ativado, joguei ele até a fase 11 reckoning, ja na parte em que o personagem volta para o Deck do navio e enfrenta o Alienígena Grandalhão, alí os frames variam muito na casa dos 35 - 40 fps e do nada os frames caem para 10 - 12 e ja passou rápidamente por 2fps :ranting3:!!!! Daí o jogo da crash e para, quando vou ver o uso de memória, esta em 95%, mas o pc não trava, só o jogo! Já testei com minha outra placa de vídeo uma XFX 4890 e deu a mesma coisa!
Já o WarHead acontece a mesma coisa, só que não tem fase certa para isso, ontem joguei 1 hora e 50 minutos no modo multplayer e ficou ok, quando fui jogar single player, essa [email protected] me da crash na fase onde o personagem úni-se a um soldade e eu tenho que escoltá-lo com um caminhão com uma metralhadora! Utilizo o Ati Catalyxo 10.8 e o crash só dá nos Crysis em nenhum outro jogo.
Pensei que poderia ser a Placa de Vídeo, que não tem nem 2 semanas de uso, mas efetuei testes no 3d mark vantage e a bixa marcou seus 23000 pontos utilizei o Unigine Heaven em Dx11 e DX10 e foi tranquilo, fiz o bench do RE5 e da 165 frames de média, ou seja a placa ta rodando tudo na boa, sem overclock.
Será que há incompatibilidade do jogo com a 5970? Porque sempre quando ele trava a memória esta sendo toda utilizada!?
Abraço a todos!

almeidabr

Active Member

Então, passei por algumas páginas do post e não ví ninguém com o problema que enfrento tanto com Crysis quanto com Crysis WarHead. Posuo o pc da assinatura, tenho instalado e atualizado o windows 7 Ultimate 64 bits e ambos os Crysis Originais com os seus respectivos patchs instalados, tenho o seguinte problema no Crysis, inicio o jogo com toda a parte gráfica no máximo, AA2x e Vsync ativado, joguei ele até a fase 11 reckoning, ja na parte em que o personagem volta para o Deck do navio e enfrenta o Alienígena Grandalhão, alí os frames variam muito na casa dos 35 - 40 fps e do nada os frames caem para 10 - 12 e ja passou rápidamente por 2fps :ranting3:!!!! Daí o jogo da crash e para, quando vou ver o uso de memória, esta em 95%, mas o pc não trava, só o jogo! Já testei com minha outra placa de vídeo uma XFX 4890 e deu a mesma coisa!
Já o WarHead acontece a mesma coisa, só que não tem fase certa para isso, ontem joguei 1 hora e 50 minutos no modo multplayer e ficou ok, quando fui jogar single player, essa [email protected] me da crash na fase onde o personagem úni-se a um soldade e eu tenho que escoltá-lo com um caminhão com uma metralhadora! Utilizo o Ati Catalyxo 10.8 e o crash só dá nos Crysis em nenhum outro jogo.
Pensei que poderia ser a Placa de Vídeo, que não tem nem 2 semanas de uso, mas efetuei testes no 3d mark vantage e a bixa marcou seus 23000 pontos utilizei o Unigine Heaven em Dx11 e DX10 e foi tranquilo, fiz o bench do RE5 e da 165 frames de média, ou seja a placa ta rodando tudo na boa, sem overclock.
Será que há incompatibilidade do jogo com a 5970? Porque sempre quando ele trava a memória esta sendo toda utilizada!?
Abraço a todos!

tenta adicionar mais memória virtual, mas nunca vi crysis usar tanta memória.. o jogo ta atualizado?

xytake

New Member
tenta adicionar mais memória virtual, mas nunca vi crysis usar tanta memória.. o jogo ta atualizado?

Olá amigo!

Vou tentar fazer isso, agora pouco joguei em Dx9 e o jogo rodou mto bem, tanto em frames quanto em uso da memória!
Assim que eu tentar eu posto aqui, abraço e obrigado!

xytake

New Member

Olha só quanto o "Crusis" (hehehehe) suga de memória 2.5GB inacreditável! Será porque a 5970 utiliza crossfire!? jogo com tudo no máximo AA4x AF default do jogo e gráficos no modo Enthusiast!

Nem vou tentar aumentar a memória virtual pq um jogo consumir 2.5GB simplesmente é um exagero!
O que fazer para tentar solucionar esse problema!?

Abraço

Playck031

Well-Known Member

DiogoDX

Hardcore PC Gamer

Abraço a todos!
Acabei de zerar o jogo com a 5970 e não tive esse problema. Mas aqui uso o driver 10.4a.

xytake

New Member

Olá!

Vá no ícone do do jogo, botão direito, propriedades no campo destino acrescente no final da linha, espaço -dx9, ele entrará em modo DX9.

Abraço

Rodrimack

Banido
Banido
Então eu estou rodando em DX10 com Win 7. Aqui dá pra jogar mesclar no máximo e high menos as sombras que pesa bastante. O que acho estranho é aquela fase dos aliens, a performance dimunui drasticamente , tem que diminuir tudo e a fase é horrívei,parece um bug e volta a fica normal depois, acho é pq estou jogando com a versão 1.0. Na boa o Crysis é um bom jogo, tem uma física boa mas acho as texturas fraca comparado com outros jogos como COD4 Warfare2 ou Bad Company 2. O jogo tmb não é lá essas coisas. A Crytek ficou conhecida pelo farcry 1 que inovou bastante, e apartir daí lançou o Crysis que não é muito diferente, eu sinto que estou jogando o farcry no modo futuristico, o carinha com aquela roupa parece mais um super heroi.

Paradise Lost

Active Member
provavelmente esteja rodando em DX10 sim, pois para rodar em DX9 você tém que especificar que o jogo inicie em DX9.
No Vista tém que ir no menú iniciar, clicar em jogos. Nos ícones do jogo (Crysis Warhead para single player, e Crysis Wars para multiplayer) clique com o botão direito, daí aparecerá váris opções como por exemplo "Play DX9".
Se você jogar em DX9 vai achar o jogo bem mais leve e não verá definição gráfica muito inferior ao DX10.

Última edição:

Rodrimack

Banido
Banido
provavelmente esteja rodando em DX10 sim, pois para rodar em DX9 você tém que especificar que o jogo inicie em DX9.
No Vista tém que ir no menú iniciar, clicar em jogos. Nos ícones do jogo (Crysis Warhead para single player, e Crysis Wars para multiplayer) clique com o botão direito, daí aparecerá váris opções como por exemplo "Play DX9".
Se você jogar em DX9 vai achar o jogo bem mais leve e não verá definição gráfica muito inferior ao DX10.

pow mas já terminei o jogo, muito rápido. A primeira versão tmb é curta?

Usuários que está vendo este tópico