Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala galera, blz?
Alguém sabe me dizer se tem partes do jogo que fica uns pontos pretos nas texturas? quanto mais rápido você se move, pior fica o problema.
Estou usando uma XFX 5870 e usando o Catalyst 10.9... O jogo roda liso, mas em uma parte notei esse problema só nessa parte do jogo, parece que começa depois da explosão, até fiz um vídeo mostrando o problema.
Começa em 0:51 os defeitos.
http://www.youtube.com/watch?v=pZIIzvDvVAM
 
alguem tem uma solução? em directX10 meu crysis abre em janela, se ponho fullscreen no menu ele fica fullscreen só que com desempenho cravado a 24fps (sem oscilar), no crysis normal quando dava isso era só dar alt+enter 3x que arrumava, mas no warhead alt+enter não funciona, alguem pode me ajudar?
 
Galera,estava jogando crysis warhead tranquilamente até ontem,hoje troquei meu monitor comprei um full hd,testei todos meus jogos nele e ficou simplesmente perfeito,tentei com o warhead e não consigo botar em fullscreen de forma alguma... O jogo fica com bordas pretas quando seleciono fullscreen,o jogo está atualizado,minha vga está atualizada,tentei desinstalar e instalar novamente,tentei alt enter e nada faz o jogo funcionar em full-screen,POR FAVOR se alguem souber como resolver eu agradeço muito!!
 
Galera,estava jogando crysis warhead tranquilamente até ontem,hoje troquei meu monitor comprei um full hd,testei todos meus jogos nele e ficou simplesmente perfeito,tentei com o warhead e não consigo botar em fullscreen de forma alguma... O jogo fica com bordas pretas quando seleciono fullscreen,o jogo está atualizado,minha vga está atualizada,tentei desinstalar e instalar novamente,tentei alt enter e nada faz o jogo funcionar em full-screen,POR FAVOR se alguem souber como resolver eu agradeço muito!!

eu tive isso com FEAR 2, e para resolver tive que desabilitar a opção wide. Achei isso meio estranho porque meu monitor é widescreem.
então vê se tém a opção wide screem aí e teste com ela desabilitada e habilitada.
 
Comprei ontem este game via EA mesmo.

Instalou tudo certinho. Roda toda a apresentação no início e tal, mas quando vai rodar pela 1º vez IN GAME ou carregar, trava o processo quase na metade e mais nada acontece, após isso só com ctrl+alt+del.

Veja aí:

2rqyutl.jpg




OBS.:


- Aqui é o WINDOWS 7 64BITS ULTIMATE

- Minhas VGAs são 2 x EVGA GEFORCE GTX570 SLI (sem over).

- O resto da configuração da máquina, tá na assinatura.

- Usei 02 drivers da NVIDIA até o momento: o 266.58 e o 270.51, e acontece o mesmo problema.

- Já instalei ou atualizei para o patch 1.1

- Rodei em outras resoluções (1024x768 - 1680x1050 - 1920x1080).

- Deixei o game todo no MÍNIMO também e nada.

- tentei crysis.exe -dx9

- Também tentei o executável Crysis64.exe (e também Crysis64.exe -dx9)


Mais alguma para tentar???


Agradeço desde já.


[]'s, jcjcosta
 
Costa,
baixou pelo EADM? O programa é meio bugadinho pra baixar. Chegou a 100% e instalou tranquilo ou vc chegou a 100% e ficou baixando mais e mais?

Tente baixar novamente.

Mas o load dessas fases sao meio demorados mesmo.


Enfim,
comprei a GTX560 e é impressionante jogar Crysis sempre acima de 30fps em enth e com AA. Vira outro jogo, cara. Em relação a jogabilidade, claro, não gráficos. O jogo fica mto mais leve, suave, do jeito q tem q ser. Impressionante.

Joguei essa bosta numa 8600, depois HD4770, depois GTX260, GTS250 e GTS450, e por fim a GTX560, mas só na 560 pude realmente saber o que é ter desempenho no jogo.
 
Costa,
baixou pelo EADM? O programa é meio bugadinho pra baixar. Chegou a 100% e instalou tranquilo ou vc chegou a 100% e ficou baixando mais e mais?

Tente baixar novamente.

Mas o load dessas fases sao meio demorados mesmo.


Enfim,
comprei a GTX560 e é impressionante jogar Crysis sempre acima de 30fps em enth e com AA. Vira outro jogo, cara. Em relação a jogabilidade, claro, não gráficos. O jogo fica mto mais leve, suave, do jeito q tem q ser. Impressionante.

Joguei essa bosta numa 8600, depois HD4770, depois GTX260, GTS250 e GTS450, e por fim a GTX560, mas só na 560 pude realmente saber o que é ter desempenho no jogo.

Valeu pela a resposta rápida hehe

Chico, sim foi pela EADM, e no caso do Crysis 1 e Crysis Warhead para baixar foi tudo certinho, como pode se vê abaixo a imagem do meu EADM:

qpjsjq.jpg


@
Realmente, esse série GTX5xx só não faz chuver hheehehehe

No Crysis 1 e 2 muito liso, até nas resoluções altas, como é meu caso, com o monitor 24" DELL.

Muito feliz com a dupla GTX570 :)
 
Existe algum mod ou forma de poder alterar as caracter'isticas dos n'iveis de dificuldade?

Eu s'o queria botar os detalhes do nivel hard no nivel normal, por exemplo, essas coisas.

Quero que os koreanos façam menos dano, como no normal, mas tbm quero tirar a moleza visual do normal, como inimigos brilhando em vermelho, pegar munição automaticamente, essas coisas.

tem como?
 
Existe algum mod ou forma de poder alterar as caracter'isticas dos n'iveis de dificuldade?

Eu s'o queria botar os detalhes do nivel hard no nivel normal, por exemplo, essas coisas.

Quero que os koreanos façam menos dano, como no normal, mas tbm quero tirar a moleza visual do normal, como inimigos brilhando em vermelho, pegar munição automaticamente, essas coisas.

tem como?

Acho que tem. Na pasta config (crysis warhead > game > config) tem uns arquivos cfg que começam com diff no nome.
diff_bauer.cfg é a dificuldade delta. Dei uma fuçada, mas não achei nada sobre pegar munição ou marcar alvos.
O que tem lá é sobre tempo de reação dos inimigos, gastos de energia da nanosuit e coisas como se os koreanos falam em inglês ou não e se armas de veiculos podem ser controlados do banco do motorista.
Eu tentaria colar o conteudo do diff_normal no diff_bauer e dentro do jogo selecionar a dificuldade delta. Não esqueça de fazer backup de tudo que modificar.
 
Acho que tem. Na pasta config (crysis warhead > game > config) tem uns arquivos cfg que começam com diff no nome.
diff_bauer.cfg é a dificuldade delta. Dei uma fuçada, mas não achei nada sobre pegar munição ou marcar alvos.
O que tem lá é sobre tempo de reação dos inimigos, gastos de energia da nanosuit e coisas como se os koreanos falam em inglês ou não e se armas de veiculos podem ser controlados do banco do motorista.
Eu tentaria colar o conteudo do diff_normal no diff_bauer e dentro do jogo selecionar a dificuldade delta. Não esqueça de fazer backup de tudo que modificar.

Mto obrigado, Noobert. Sua ideia realmente é mto boa. Vou testar agora.

Teve uma época q eu fui procurar na mycrysis algum mod assim de jogabilidade, mas os gráficos no jogo acabaram por levar os modders a sempre criar modificações na parte gráfica.

De repente pq não dê tanto pra mexer mesmo.

Vou testar e ja volto.
 
O único mod de jogabilidade que conheço é o reality enhancement pro crysis original.
Ele muda som de armas, dano, consumo de energia da nanosuit, recoil entre outras coisas.
Adorava esse mod. Mas é feito pra ser jogado no delta e deixa o jogo consideravelmente mais difícil.
O autor o abandonou faz anos e não consigo mais achar pra baixar.
 
Comprei ontem este game via EA mesmo.

Instalou tudo certinho. Roda toda a apresentação no início e tal, mas quando vai rodar pela 1º vez IN GAME ou carregar, trava o processo quase na metade e mais nada acontece, após isso só com ctrl+alt+del.

Veja aí:

http://i56.tinypic.com/2rqyutl.jpg



OBS.:


- Aqui é o WINDOWS 7 64BITS ULTIMATE

- Minhas VGAs são 2 x EVGA GEFORCE GTX570 SLI (sem over).

- O resto da configuração da máquina, tá na assinatura.

- Usei 02 drivers da NVIDIA até o momento: o 266.58 e o 270.51, e acontece o mesmo problema.

- Já instalei ou atualizei para o patch 1.1

- Rodei em outras resoluções (1024x768 - 1680x1050 - 1920x1080).

- Deixei o game todo no MÍNIMO também e nada.

- tentei crysis.exe -dx9

- Também tentei o executável Crysis64.exe (e também Crysis64.exe -dx9)


Mais alguma para tentar???


Agradeço desde já.


[]'s, jcjcosta

Será que, com a atualização para WIN 7 64BITS SERVICE PACK 1 (SP1), poderia está causando este problema citado por mim acima???

Ajuda aí galerinha ...

[]'s, jcjcosta
 
O único mod de jogabilidade que conheço é o reality enhancement pro crysis original.
Ele muda som de armas, dano, consumo de energia da nanosuit, recoil entre outras coisas.
Adorava esse mod. Mas é feito pra ser jogado no delta e deixa o jogo consideravelmente mais difícil.
O autor o abandonou faz anos e não consigo mais achar pra baixar.

Eu procurei e achei um possível link da versão 1.002 - http://rapidshare.com/files/86616038/rebeta1002.zip.html
Veja aí o link de um fórum, primeiro post, pra ver se é o que você procura - http://www.incrysis.com/forums/viewtopic.php?pid=318759

p.s.: seu nick é derivado de Neeber?
 
Última edição:
É esse sim. Muito obrigado. rep+ pra vc.
Dessa vez vou tomar vergonha na cara e fazer backup em algum canto.

E noobert é derivado de noob mesmo. Tinha um amigo que me chamava assim.
Mas em jogos online geralmente uso void, void666, irus void e outras variações. :p
 
Eu uso o SP1 aqui e ta ok.

(apesar que meu over ficou instável depois do SP1 e agora que formatei o pc e botei ele ta bem chatinho, mas pode sercoincidencia apenas.
 
É esse sim. Muito obrigado. rep+ pra vc.
Dessa vez vou tomar vergonha na cara e fazer backup em algum canto.

E noobert é derivado de noob mesmo. Tinha um amigo que me chamava assim.
Mas em jogos online geralmente uso void, void666, irus void e outras variações. :p

Não é isso, é que no Baldur's Gate II, há o personagem engraçado Neeber. :fun:
 
Eu uso o SP1 aqui e ta ok.

(apesar que meu over ficou instável depois do SP1 e agora que formatei o pc e botei ele ta bem chatinho, mas pode sercoincidencia apenas.

Tentei outra coisa, peguei o arquivo pelo torrent mesmo, e parece que deu certo. :)

Este arquivo que vem pelo servidor da EADM deve tá corrompido, não é bom negócio baixar por lá, em vez de facilitar ... :(

Caso RESOLVIDO!!!

[]'s, jcjcosta
 
certamente alguem lá atrás deve ter perguntado, mas é humanamente impossivel ler 242 paginas deste topico.
já pesquisei sobre no google, mas nao achei resposta.

duvida: quantos patches saíram pro warhead? depois do 1.0, os outros posteriores sao cumulativos?
 
A resolução do Crysis aqui no meu computador é bugada. Eu boto em 1600x900(resolução nativa) e o jogo vai um pouco pra direita! Alguém tem a solução pra isso?

OBS: notei que o jogo parece que não consegui ficar nessa resolução. Desmarquei a parte de fullscreen e marquei de novo e nada!
 
Última edição:
Aqui eu jogo sem patch mesmo. Mas tb queria saber se tem uns fixes corrigindo os bugs e principalmente melhorando o desempenho.
 
certamente alguem lá atrás deve ter perguntado, mas é humanamente impossivel ler 242 paginas deste topico.
já pesquisei sobre no google, mas nao achei resposta.

duvida: quantos patches saíram pro warhead? depois do 1.0, os outros posteriores sao cumulativos?

baixe o 1.2 e o 1.2.1 e mais nada. Só precisa disso, e é claro que você deve instalar o 1.2 primeiro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo