• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Prevejo o fum4ditos ficar puto, agora que tu já comprou pelo EA Store hauha, sacanagem.. :slap:

mas po que bom que vai vender pelo Steam tbm, Crytek não foi boba não :D

Po Death fiquei puto sim, todos os meus jogos estao no steam :(
Acho que para vender no steam a parada deve ser boa ehehhehehe

Pronto: Vou por a conta da EA para venda;

Crusis.jpg
 
pow, fiquei feliz pra kralho qndo saiu o warhead no steam!!! vi aqui agora, fiquei felizaçõ mesmo, steam é o ouro!!!!

agora é esperar lançar...só nao consegui comprar, tá sem preço :p
 
pow, fiquei feliz pra kralho qndo saiu o warhead no steam!!! vi aqui agora, fiquei felizaçõ mesmo, steam é o ouro!!!!

agora é esperar lançar...só nao consegui comprar, tá sem preço :p

Uai,
ta 29 dólares
to olhando pro preço.
 
steam fera d+
saiu aki 70dollar os 2
fumaditos se tem mt jogo em
:D
manda uns gif pra ca
 
Parte da review da IGN: "Warhead is a great value considering that it retails at $29.99, or $20 less than most games. For that, you get a single-player campaign that I powered through in about five hours, but your mileage may vary"
putz, 5 horas é pau :/ tá certo que o cara deve ter ido no modo rambo, mais deve ser umas 7,8 horas no máximo.
 
Parte da review da IGN: "Warhead is a great value considering that it retails at $29.99, or $20 less than most games. For that, you get a single-player campaign that I powered through in about five hours, but your mileage may vary"
putz, 5 horas é pau :/ tá certo que o cara deve ter ido no modo rambo, mais deve ser umas 7,8 horas no máximo.

Realmente é muito pouco... mas tem a ver com o valor, o preço tá excelente. Mas mesmo assim preferiria q custasse 10 usd a mais e tivesse 8-10 horas, aí sim.
 
Parte da review da IGN: "Warhead is a great value considering that it retails at $29.99, or $20 less than most games. For that, you get a single-player campaign that I powered through in about five hours, but your mileage may vary"
putz, 5 horas é pau :/ tá certo que o cara deve ter ido no modo rambo, mais deve ser umas 7,8 horas no máximo.
À título de comparação, quantas horas tem o Crysis?
 
Oq ????

A campanha single player tem 5H de jogo ?

Estão de zuação, então é por isso que jogo custa 29.90US$, afff e ainda é 15Gbs no HD, credo.

Esse novo crysis não vai vender nda, ou melhor deve vender menos que o 1° crysis.

O pior nem é expansão, pq se fosse era so baixar mais uns 2 ou 3gbs, mas ai não, vai ser preciso baixar o jogo todo(steam) 15gbs, gasta mais tempo pr baixar o game pela steam por exemplo do que pr terminar o game e alem do mais 29.90US$ por 5hs de diversão é muito caro.
 
Excelente tópico, muito bom mesmo. Parabéns!

Agora, só a espera do lançamento
 
Já saiu review na IGN (9.4/10), PC Zone (revista - 92%) e eurogamer (9/10).

Eu li o review da IGN, e parece que o modo singleplayer tem 5 horas de duração, é mais emocionante e tem muito mais ação, a jogabilidade é inteligente, o multiplayer está bem melhor, os gráficos mais bonitos e a performance realmente está melhor. Tudo isso por (se o primeiro post está correto) 50 reais.

Resumindo, compra instantânea.
 
Já saiu review na IGN (9.4/10), PC Zone (revista - 92%) e eurogamer (9/10).

Eu li o review da IGN, e parece que o modo singleplayer tem 5 horas de duração, é mais emocionante e tem muito mais ação, a jogabilidade é inteligente, o multiplayer está bem melhor, os gráficos mais bonitos e a performance realmente está melhor. Tudo isso por (se o primeiro post está correto) 50 reais.

Resumindo, compra instantânea.
se for isso tudo mesmo, vai vender mais que água no deserto...

é esperar pra ver
 
Está em pré-venda pelo Stem a por U$30,00. Mas estou com medo de comprar e depois entupir todos os servidores para download e demorar mais de 1 semana para conseguir puxar o jogo, que deve ser bem grandinho por sinal.
 
Crysis Warhead Coming To Steam!
Written by Cry-Alex @ 15:03

September 12, 2008 – Crytek and Valve today announced an agreement to bring Crysis Warhead® and Crysis® to Steam, a leading platform for the delivery and management of PC games and digital content with over 15 million accounts around the world...

http://www.crymod.com/thread.php?threadid=36497

Pra quem não sabe o link da noticia oficial esta aí!
 
Bem,se tiver nos super mercado como carrefour/extra,ele la,bonitinho,na caixa e etc,eu compro.

Agora do contrario :no:

R$60,00 ainda da pra mim comprar,mais tem que ver se o MP dele realmente vai ser bom.

Gosto pra kct do Crysis,sempre quando da eu jogo no SP,o MP dele seria muito mais interessante se nao tivesse tantos bugs e mais servers brasileiros.

Pois com o Terra nao da mais pra contar.

Mais vamos ver como que fica o MP desse Warhead.

Se ficar bom,eu compro :)
 
Bem,se tiver nos super mercado como carrefour/extra,ele la,bonitinho,na caixa e etc,eu compro.

Agora do contrario :no:

R$60,00 ainda da pra mim comprar,mais tem que ver se o MP dele realmente vai ser bom.

Gosto pra kct do Crysis,sempre quando da eu jogo no SP,o MP dele seria muito mais interessante se nao tivesse tantos bugs e mais servers brasileiros.

Pois com o Terra nao da mais pra contar.

Mais vamos ver como que fica o MP desse Warhead.

Se ficar bom,eu compro :)

amigão, olha minha assinatura, nosso novo servidor brasileiro, quando sair o warhead aqui no Brasil vamos transferir ele pro war. ;) :)
 
amigão, olha minha assinatura, nosso novo servidor brasileiro, quando sair o warhead aqui no Brasil vamos transferir ele pro war. ;) :)

Uhmm,interessante hein deathadder.

Eu sempre fico no topico do Crysis mais nunca posto nada,só fico de olho la :fun:

Eu vi que vc e mais um usuario montaram/organizaram um servidor muito bem configurado para o Crysis,te dou os meus parabens por isso.

Só nao sabia que voces iriam "Migrar" para o Warhead.

Ahhhh,entao é compra garantida cara,jogar Crysis com Brs sem problemas deve ser bom d+.

Entao é praticamente compra garantida :p

Speedy 1MB segura ne ? :cry:

Obs - Como que a Cryteck erra a propia data do seu jogo,pq nao é possivel,ninguem tem esse jogo ainda :lol:
 
Uhmm,interessante hein deathadder.

Eu sempre fico no topico do Crysis mais nunca posto nada,só fico de olho la :fun:

Eu vi que vc e mais um usuario montaram/organizaram um servidor muito bem configurado para o Crysis,te dou os meus parabens por isso.

Só nao sabia que voces iriam "Migrar" para o Warhead.

Ahhhh,entao é compra garantida cara,jogar Crysis com Brs sem problemas deve ser bom d+.

Entao é praticamente compra garantida :p

Speedy 1MB segura ne ? :cry:


Po vlw, hehe.. os créditos principais são pro kenny, quem paga o servidor rsrsrs.. :D

sobre net.. tipo, o pessoal tem jogado tranquilo com todas, só eu que nao tou mto bem de net mas vou trocar logo.. lol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo