Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tentou baixar esse dll e colocar na pasta do jogo?
 
mas ela esta la
nao da pra entender
o crysis wars abre
 
Then I found the solution, in the same bin32 directory where the crysis.exe is located, run the fxc.exe program and that fixed everything. Weird? yes. You must click fxc.exe first each time you want to run the demo.

Tenta isso.
 
Yes I Try Tanks:thumbs_up
 
Pois e o Jogo agora abre
So que so Fica na Tela Preta Nao Apareçe o Logo da EA nem Crytek nem Nada so la tela preta sera que e Problema com o SO?
 
Then I found the solution, in the same bin32 directory where the crysis.exe is located, run the fxc.exe program and that fixed everything. Weird? yes. You must click fxc.exe first each time you want to run the demo.

Tenta isso.

Vlw Cara Me Ajudou Mesmo Agora Voltou a Funfar:yes:
Coloquei ate umas SS
Abraços a Todos:wave:
 

Attachments

  • Crysis 2009-11-14 20-41-10-20.jpg
    Crysis 2009-11-14 20-41-10-20.jpg
    121.8 KB · Visitas: 333
  • Crysis 2009-11-14 20-41-55-42.jpg
    Crysis 2009-11-14 20-41-55-42.jpg
    113.7 KB · Visitas: 330
Última edição:
De nada. :yes:
 
Pessoal boa tarde.
Tem como forçar esse jogo a rodar em directx 9 no windows 7, mantendo ele em enthusiast? :yes:
 
pessoal alguem podeira me dizer a quantos fps esse jogo roda em uma gts250? eu instalei aqui mais tá um desempenho horrivel!
tudo no enthusiast 1920x1080 com 2xaa fica 20~17fps sem aa sobe pra 23 lol
na config gamer sobe pra uns 24~26 no max
será q tenho q atualizar a versão do jogo ou algo do tipo?
é o pc da ass roda o crysis 1 no talo sussegado
driver nvidia é o 186.18
vlw!
As coisas q mais pesam nele é a resolução, o anti aliasing e o shader.Como voçê está rodando em uma resolução muito alta pode tirar o AA q não haverá serrilhados e se voçê puder colocar a resolução um pouco mais baixa o q quase não vai fazer diferença nos gráficos e o resto tudo no entusiast, garanto q o desempenho vai melhorar muito.
 
Pessoal, como faço pra ativar o AF no bloco de notoas do meu autoexec.?
pq tento ativar pelo nHancer e não funciona nem a pau!!!

vlw!
 
Galera to com um problema tava usando uma 9600gtx aki , ai troquei e peguei uma 5850 , desistalei os drivers , passei ccclear , so q o crysis toda vez q vo jogar ficar com textura pratiada e piscando alguem sabe me dizer o q eu que eu tenho q fazer , pois so nele da problema , e ja instalei e reinstalei....


http://yfrog.com/iycrysis2010021106564631p
 
Editado por um moderador:
ou isso e bug da propria engine na hora de formar o desenho ou
vc naum tem o patch de atualização ou o patch naum funciona
de qualquer jeito nunca um jogo e 100% mesmo :boring:

isso é engraçado mesmo, se você usar o scope da sniper a árvora aparece, mas se você ver sem scope nõ vê a árvore. Isso apartir de uma certa distância. Ou o mato está lá e você vê, e quando chega perto ele abre.

mas talvez isso seja coisa das baichas resoluções, quem roda com tudo em high e em 1600x100 por exemplo deve ser diferente.

Não tem nada de bug nisso, pessoal. É apenas mais um artifício para podermos rodar o jogo. Se todos os objetos em nosso campo de visão dentro do Crysis Warhead fossem renderizados o jogo ficaria impossível de jogar de tão lento. Diga-se de passagem através de cvars é possível mudar isso.
 
up

Alguem ai viu a imagem , preciso baixar alguma pacth?
 
Ae Galera!

galera gostei do mod do panda, passou a funcionar bem aqui,uma pequena pergunta,eu posso modificar a sombra do jogo que se encontra em custom?
 
galera gostei do mod do panda, passou a funcionar bem aqui,uma pequena pergunta,eu posso modificar a sombra do jogo que se encontra em custom?

Sim, eu sempre ponho em High. Dá uma boa pesada, mas melhora o visual e quem tem placas melhores pode colocar na boa.
 
vlw panda!
 
Fala galera
To com um problema aqui na resoluçao do jogo, meu monitor tem resoluçao nativa de 1440x900
E ao usar essa resoluçao a imagem fica como se tivesse em 4:3, so no meio da tela, so que isso so acontece se tiver com opçao de tela cheia, caso nao ela fica normal, mas claro ai fica aqlas bordinha chata.
Em outras resoluçoes, tipo 1360x1024 fica normal, alguem sabe oq é ?
Me lembro q no Crysis nao tive esse problema tb, to tendo agora so com o Warhead.
Meus drives tao atualizados e o game tb, pc meu é o da sig.
Vlws
 
Sim, eu sempre ponho em High. Dá uma boa pesada, mas melhora o visual e quem tem placas melhores pode colocar na boa.

panda posta de novo o seu mod que o link ta furado!

abraço!
 
Salve galera do Adrena! Preciso de uma pequena ajuda de vocês. Não sei o porquê mas depois que instalaei meu novo monitor, as resoluções do Crysis Warhead ficaram doidas... por exemplo, meu monitor é de 21.5" com resolução full hd de 1920 x 1080 mas no jogo só mostra uma resolução máxima de 1600 x 1200... Mas sem querer, peguei um save que fizqd usava meu antigo monitor com resolução de 1680 x 1040 que nas opções do jogo apareceu [essa resolução não aparecia...] então pensei, se eu tiver um savegame na resolução de 1920 x 1080 quando eu colocar na pasta de saves do jogo, deve abrir também! é aí que preciso da ajuda de vocês... se alguém puder enviar um savegame na resolução de 1920 x 1080 para meu email para eu poder testar eu agradeço. valews!!!! Meu e-mail é: rodrigofs2904@hotmail.com
 
Última edição:
Bom pessoal já vasculhei meio tópico e nada até agora.
Comprei o Crysis Maximum Edition (com Crysis, Crysis Warhead e o Crysis Wars) a algum tempo. Instalei o crysis, tudo normal, zerei ele, perfeito. Configurações todas no High, sem problemas.
Até que resolvi instalar o Warhead após zerar o Crysis...
Eu instalo, tudo certinho, mas na hora de abrir o jogo a tela fica preta e eu não vejo mais nada. Notei algumas coisas muito esquisitas. Eu uso Windows Seven x64 Ultimate, na pasta do Crysis (1) eu encontro duas pastas uma Bin32 e uma Bin64, no entanto na pasta do Warhead só tem a pasta Bin32. Algum motivo para isso?

Drivers de video todos atualizados. Já tentei modo administrador, modo de compatibilidade com windows vista SP2 e XP. Nada dá certo. Também já reinstalei o jogo umas mil vezes.

A única coisa que não fiz ainda foi baixar os patchs, afinal pelo o que sei eles servem para melhorar o desempenho do jogo e não para fazê-lo funcionar =X

De qualquer modo, segue a configuração do PC:
Athlon II X4 2.66GHz, Asus M4N78 Pro, 4GB Ram DDR2, GeForce 9800GT 512mb DRR3 - Hybrid SLi Geforce 8300 512mb.

Alguma ajuda aqui seria MUITO bem vinda. Estou realmente frustrado, pagar por algo e não poder usar...=/

Desde já agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo