Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Porque esse Panda49 foi banido? ele parecia ser util aqui, não?
Troll + fanboy + serious businnes
------------
Pessoal alguém pode me ajudar?instalei o game aqui porém notei que o game só fica nos 45% a 50% de uso da gpu,mesmo no modo gamer ou enthusiast.
Já tentei colocar versões inferiosres de drive de video mas ficou na mesma.:feelbad:
Qual driver? Instalei ele e o Crysis 1 aqui no fim de semana para rodar o benchmark e as duas gpus ficaram sempre em 99% nos dois jogos. Estou usando o catalyst 12.4.
 
Troll + fanboy + serious businnes
------------

Qual driver? Instalei ele e o Crysis 1 aqui no fim de semana para rodar o benchmark e as duas gpus ficaram sempre em 99% nos dois jogos. Estou usando o catalyst 12.4.

Testei o 11.11,12.3 e o 12.4 ficou na mesma.engraçado que isso só ocorre só no Warhead pois fechei o primeiro algum tempo atras e foi de boa.
 
alguém conhece um bom mod gráfico para me recomendar?

Vou te recomendar alguns, mas aviso eles são pesados, e pede uma VGA com mais de 1.5GB de ram.

Rygel High-Res Texture ( pegue a versão do warhead 2GB )
HD Frondescence BETA ( by Slicer91's ) feito para o crysis mas funfa no Warhead normalmente
HDGrass
Treepalmtexture
NewCrysisrocks
HighResFoliageBETA
GlobalAmbientLighting_pom_Af

E um autoexec, ultra setings, dá pra achar tudo nesse link abaixo.

A guide to Crysis mods [56k warning]

segue algumas screens de como fica, e repare no consumo da memoria da VGA, mas vale a pena.



 
Vou te recomendar alguns, mas aviso eles são pesados, e pede uma VGA com mais de 1.5GB de ram.

Rygel High-Res Texture ( pegue a versão do warhead 2GB )
HD Frondescence BETA ( by Slicer91's ) feito para o crysis mas funfa no Warhead normalmente
HDGrass
Treepalmtexture
NewCrysisrocks
HighResFoliageBETA
GlobalAmbientLighting_pom_Af

E um autoexec, ultra setings, dá pra achar tudo nesse link abaixo.

A guide to Crysis mods [56k warning]

segue algumas screens de como fica, e repare no consumo da memoria da VGA, mas vale a pena.


opa, muito obrigado. Já anotei tudo aquí.
mas acho que vou sofrer um pouco pra rodar, minha vga tém 1GB e só 3GB de ram aquí.
quando os bulldozer estiverem com um desenpenho ideal vou pegar um x6 e colocar 6gb de ram aquí.
isso até o fim do ano.
obrigado novamente.
 
Agora sim, com uma máquina potente instalei e joguei Crysis Warhead até o final e posso dizer que continua sendo o melhor FPS já feito até hoje.


Mesmo achando meio convardia esse tipo de comparação técnica, aí vai detalhes sobre.

2 jogos da mesma época.

Gráficos Textura:
CoD4: Possue gráficos muito bons e shaders bem aplicados.
Crysis: Sem comentários.
Diferença: O que mais pesaria nesse quisito são as texturas dos mapas, CoD4 possuem mapas menores que do Crysis (muito menores), ou seja, Crysis exige muito mais memória e uma programação muito mais dinâmica pra aproveitar os recursos da memória ao armazenar suas texturas.

Gráficos iluminação:
CoD4: Normal, inclusive o mapa utiliza iluminação estática.
Crysis: Sem comentário, só o fato de utilizar transições em tempo real é notavel a utilização de uma tecnologia muito mais avançada nesse quisito.
Diferença: Como foi descrito, Crysis usa tecnologia de iluminação dinâmica muito mais avançada e portanto, exige um HW muito mais preparado.

Fisica:
CoD4: Hehehe, dá até dó de comenta, Ragdoll, a chamada fisica pré-programada.
Crysis: ... só o fato de você interagir com 90% do cenário já dá pra ter uma noção que poca coisa não deve ser.
Diferença: Fisicas pré-programadas são instruções já eleboradas prontas para serem executadas, ao contrário de calculos em tempo real de um objeto que podem possuir outros objetos e assim sucessivamente.

Elementos (Atores):
PS. Atores em programação de jogos não se restringem em personagems, inimigos, mas também objetos, e elementos inanimados.
CoD4: No single-player ainda é possivel interagir com alguns objetos, mas são poucos mesmo assim. Detalhe, no multiplayer isso é retirado.
Crysis: Como comentado em Fisica, você atua com 90% dos elementos do cenário
Diferença: Por ser algo realmente pesado, todos os jogos desativam a opção de animar objetos na cena multi-jogador.

Particular e Efeitos visuais:
CoD4: Possue alguns efeitos bem legais de projetil cortando o ar, fogo, fumaça, fog (neblina), chuva, etc. CoD4 fica bem nesse quisito.
Crysis: Tudo o que o CoD4 faz mais umas milhares de coisas como, difração e refração, reflexos.
Diferença: Produzir efeitos em cima de elementos visuais pesa pra cachorro, a VGA chora pra renderiza esse tipo de coisa.

Modelos:
CoD4: Personagens bem modelados, arsenal também que por sinal possue uma falha enorme nesse quisito que eu mesmo notei ao produzir alguns modelos pro jogo. As armas e seus itens como silenciador, escopo, etc, são modelos DEPENDENTES do modelo da arma.
Crysis: Infelizmente não cheguei a fuçar essa parte do jogo, então deixo em aberto.

Som:
CoD4: Ótimo som, realmente envolvente, mas peca muito no ambientação. O que significa isso? Dá impressão que o ambiente sonoro não é tridimensional. Existem jogos antigos que superam muito nisso o CoD4.
Crysis: Possue uma gama de sons muito boa, muito realistas, as explosões, os tiros, os projeteis que passam por perto, é fantastico.

Música:
CoD4: Sem comentário, realmente as trilhas sonoras são cinematograficas dando ao jogo um ar respeitoso.
Crysis: As trilhas são boas, mas ainda prefiro as do CoD4. Aí vai do gosto.

Agora vindo o novo COD com mesma engine surrada, será que vai ser mais bonito, interativo, melhor física e etc do que Crysis de 2008? Eu acredito que não! E é uma pena que digo isso, pois quero ver é evolução!

Esse foi o intuito do tópico.
 
Olá comprei o jogo no steam, e gostaria de saber: É movimentado o online do jogo? Tem muita gente que joga? Como que está?:trollfail::trollfail:
 
Olá comprei o jogo no steam, e gostaria de saber: É movimentado o online do jogo? Tem muita gente que joga? Como que está?:trollfail::trollfail:


MP morto e enterrado com a falência da Gamespy, INFELIZMENTE.:feelbad:
 
Olá comprei o jogo no steam, e gostaria de saber: É movimentado o online do jogo? Tem muita gente que joga? Como que está?:trollfail::trollfail:

MP morto e enterrado com a falência da Gamespy, INFELIZMENTE.:feelbad:

Complementando, o único mp de crysis ativo é o do Crysis 3 e tem uma boa quantidade de pessoas jogando ainda, se curte a série recomendo muito, sempre que dá to jogando com meu arco la xD.
 
Esse foi um dos melhores jogos que já joguei na vida, era muito fã da série Crysis, depois do 2 já caiu bastante.. 3 nem joguei, nem tenho pc, mas enfim.. ele está na minha lista e sempre estará, posso fazer uma sugestão? S.T.A.L.K.E.R. :fuckyeah: tai um jogo sinistrasso, muito bom!

Excelente post, me fez lembrar minha "infância", gostei!!
 
Olá comprei o jogo no steam, e gostaria de saber: É movimentado o online do jogo? Tem muita gente que joga? Como que está?:trollfail::trollfail:

MP morto e enterrado com a falência da Gamespy, INFELIZMENTE.:feelbad:

não está off-line o multiplayer desse jogo. Tém um MOD que coloco o jogo online através de servidores chamados DESISLAVA (acho que é Ukraniano).

procure por informações sobre esse MOD nas duas últimas páginas do tópico oficial do jogo Crysis, o Crysis 1. Aliás estou com ele instalado aqui e são 4 servidores online com diferentes tipos de jogos. O PS é o mais jogado. Mas as vezes não tem ninguém.
 
não está off-line o multiplayer desse jogo. Tém um MOD que coloco o jogo online através de servidores chamados DESISLAVA (acho que é Ukraniano).

procure por informações sobre esse MOD nas duas últimas páginas do tópico oficial do jogo Crysis, o Crysis 1. Aliás estou com ele instalado aqui e são 4 servidores online com diferentes tipos de jogos. O PS é o mais jogado. Mas as vezes não tem ninguém.

quando digo morto é pelo fato que o suporte da Gamespy poderia até hoje atrair mais gente, já este talvez por ser um MOD. pouco conhecido o MP esteja muitas vezes vazio ou simplesmente a galera deixou de jogar mesmo.



Novamente eu digo que é uma tristeza não termos atualmente um jogo MP com o Crysis Wars, e que desculpem os fãs do Crysis 3, mais aquilo(uma bela bost4!) ali NUNCA será uma sequência da Crysis 1 e Warhead.
 
Galera,desculpem reviver um tópico tão antigo,comprei o crysis 1 e warhead na steam mas não consigo jogar!É mole?Quem tem versão bagunça roda de boa,quem compra não consegue jogar????Parece brincadeira,ambos não rodam,da appcrash,procurei em tudo que é canto mas não consigo achar um tutorial que realmente funcione,o warhead se eu executar o crysis64.exe ele roda mas sem a steam,comprei pra steam pra jogar com o overlay da steam,upar fotos e talz,poderiam me ajudar?
 
Não seria melhor rodar não Origin?
 
Galera,desculpem reviver um tópico tão antigo,comprei o crysis 1 e warhead na steam mas não consigo jogar!É mole?Quem tem versão bagunça roda de boa,quem compra não consegue jogar????Parece brincadeira,ambos não rodam,da appcrash,procurei em tudo que é canto mas não consigo achar um tutorial que realmente funcione,o warhead se eu executar o crysis64.exe ele roda mas sem a steam,comprei pra steam pra jogar com o overlay da steam,upar fotos e talz,poderiam me ajudar?

apague o 32 da pasta bin32, deixe apenas bin, e renomeie a pasta bin64 para bin32, e no executavel tira o 64 e deixe apenas crysis.exe e voilá
 
Senhores!

Resolvi jogar o Warhead, a campanha single com Psycho apenas, esses dias.

Mas tem uma coisa me enchendo a paciência. Toda vez que tomo dano de armas de calibre grosso (tipo aquelas metrancas montadas ou tiro de canhão) - e friso bem: apenas delas - a tela dá um "tilt preto" de 1/4 de segundo ou menos. O jogo continua rolando normal, sem freeze ou crash, mas a tela dá aquela piscada preta e volta ao normal depois.

Já puxei o patch pra sistema 64 mas não resolveu.

Alguém passou por isso? =/
 
Comigo nunca aconteceu isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo