Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu consegui mais 5 ativações, pois tive esse problema 2 vezes de perder as ativações, mas tb, eles lançaram esse software de desautorizar muito tempo depois do lançamento do jogo, eu vivo formatando aqui, por que estava testasdo os betas do Windows 7, enfim, mande um e-mail para o suporte da EA, elea enviam outras ativações.....
 
Comecei a jogar de novo :D , agora com triplehead, clique para 5040x1050.







 
queria uma ajuda de quem já fechou o game, VALE A PENA terminar o game?

eu estou na fase em q
o heli ta tirando o conteiner do trem
ae o jogo travou, e agora ta desinstalado..

Depois daquilo tem algo legal? muito game pela frente? alguma base/nave massa?

To perguntando pq comprei via steam então pra reinstalar vo ter q dldar essa poha toda denovo...

Vlws ae a quem ajudar
 
sim vale a pena, o game e show, e vc esta se nao me engando perto do fim, mais ainda tem algumas partes brutas no jogo. fora os graficos q sao show de bola.
 
queria uma ajuda de quem já fechou o game, VALE A PENA terminar o game?

eu estou na fase em q
o heli ta tirando o conteiner do trem
ae o jogo travou, e agora ta desinstalado..

Depois daquilo tem algo legal? muito game pela frente? alguma base/nave massa?

To perguntando pq comprei via steam então pra reinstalar vo ter q dldar essa poha toda denovo...

Vlws ae a quem ajudar


Está é a penultima fase. :slap:


Pegar fotinho da ultima:


OgAAAKFaN6zBV2GKXe3Mcda_xqSkJblMXNvjwxni3lYXdCsc3i-0gSb4sBgUzbVYJcqyruwZLlp_eAf-V0CqT8jamzsAm1T1UITYS39JVZlkUsaoIGyXr9WXN0NE.jpg


OgAAAPRfufyYKlqFNsRUc7eCJDjzP_HRsl24L4w5GBqoMwpAgJaGjRy7RGDluqJAK0bd6lw3qoNljnVNGGEvlretzQgAm1T1UDO8OMkYOwVHjTIxpnx85wAM0ASU.jpg



OgAAAI-wjafj3m5wOq9o4c2gITDjZOneRKfJVm3IZE9QjbIitPHUrqUj8UtKy6JnG1mzIULbF4JFhHPy2u4hGD8aYogAm1T1UAgHdXgRrB-FkD1eDP6yR9ZdWa6g.jpg



OgAAAOqHNBZJUPFSSrN__UB0ozotTnT94lfInFn1JnJg49RSK6qxtVTaheK8dHyXCuJjLNvNlH2ccbQCGFsl6pD0LqQAm1T1UHAOynIDe6r8BbsXkD0CakAjj1Jm.jpg



OgAAALQQJoHq-CNuTiDrXGIuBaBOUa4LzrwNfTTdDrthBHRr2neexDP9Pl3nCHH5Uvf-5UAtABO0pV4HoLahlaieEYsAm1T1UFEstBUa3anu6Qwgh0UEXzVXrS4P.jpg

OgAAAJc-27M3CUUVD4p7NGs6o3_tHIWGmVEkFvZaZ30l18DhglTCwXQZ46Pk2IT0yz1y9fpO5Q1TFK9epI15H6C7JAIAm1T1UP_gl0m7x4VG7pjZfk9Dc-0aQ46f.jpg
 
poultz..baixar tudo pra rodar só a última fase é drury's...vo deixar algum pc pedreiro aqui baixando..

vlws ae pelas infos


[]'s
 
torneio da crytek?

no último eu não chegava nem perto do ping mínimo, fora q garfaram minha inscrição (o organizador "não viu" meu post logo acima do dele) :rolltek: :/
 
Zerei ontem !!!
Apesar de ser curto eu curti demais...
Agora preciso voltar a jogar Farcry e zerar logo tbm.
 
ele e mt legal , so ke: e curto d+
quando o jogo começa a ficar umpouko dificil , vc zera

=/
poderia ser umpokim maior
 
pessoal, sei que esse deve ser o milésimo post sobre isso, mas tá foda de achar:

que tweak vocês usam no Warhead (caso usem)?
Procurei uns no crymod mas não consegui escolher, tem muitos...
 
Otimo post cara eu tenho ele valeu pelas dicas
 
torneio da crytek?

no último eu não chegava nem perto do ping mínimo, fora q garfaram minha inscrição (o organizador "não viu" meu post logo acima do dele) :rolltek: :/

Desta vez, não disseram nada de ping, e aliás, estão pensando em colocar servers nos EUA/Austrália.
 
Zerei ontem !!!
Apesar de ser curto eu curti demais...
Agora preciso voltar a jogar Farcry e zerar logo tbm.

Tbm achei, mais todo mundo fala mal de Crysis fala que so tem grafico e tal, eu achei 1 jogãoo, pena ser curto !
 
Galera, estou com um problema...

Comprei uma HD4870 e to querendo jogar Crysis Warhead, só que ele abre tudo certinho e tals... Eu coloco pra jogar normal, dai vem o filminho... Quando acaba o filme a tela fica toda preta e nao sai daquilo...

Oque pode ser?

Abrs
 
Crysis é um baita game, o Warhead achei muito bom, o Sykes é muito mais carismatico que o Nomad, mas o primeiro dá mais liberdade que o segundo para fazer as missões, mas o Warhead é melhor por ter mais ação e fases marcantes....a parte do GELO é muito louca no Warhead, com as Ondas Gigantes congeladas, que deveriam estar no Crysis original, espero que o Crysis 2 seja tão bom quanto o primeiro, que para mim já é um classico dos Shooters....
 
haha, mto bem lembrado AlecMoon, essa fase das ondas congeladas achei animal tbm!
 
Alguém sabe se há alguma forma de alterar a distância, pela quantidade de força, que você arremessa os seus inimigos quando você dá porrada? Alterei a força, através da inserção do comando "cl_strengthscale = 100" (sem aspas), mas quando você dá porrada nos coreanos eles dão uma caidinha de mer*a, ao contrário do que acontece com os objetos (caminhões, carros, caixas etc), que voam longe! Achei muito doido isso, mas se acontecesse com os, digamos, humanos seria muito, muito, muito doido.
 
Rapaz, acho que isso deve ser alguma limitação, por conta da frescura da Alemanha (sede da Crytek), com essa coisa de dar porrada em cadáver.

Digo isso porque no MP, quando a gente aletarava esse valor, era risada na certa, porque a gente dava um soco num cara e ele voava milhas pelo mapa, muito doido!
 
Rapaz, acho que isso deve ser alguma limitação, por conta da frescura da Alemanha (sede da Crytek), com essa coisa de dar porrada em cadáver.

Digo isso porque no MP, quando a gente aletarava esse valor, era risada na certa, porque a gente dava um soco num cara e ele voava milhas pelo mapa, muito doido!


É isso mesmo que eu quero. Isso seria demais!

Aguardando a(s) resposta(s) como se faz isso ainda. :yes:
 
Opa galera..

começei a jogar o Crysis Warhead, e queria saber quais os mods que vcs usam !

eu vi fotos de um companheiro acima com legendas em port, onde posso pegar esa tradução? e tem q ser que versao do game?


ah.. outra duvida... as arvores ficam um pouco serrilhadas ae tb? ou é so aqui ?


abs
 
Pessoal to tendo problemas com o Warhead.

Estou com o windows 7 ultimate 64bits, tenho 4gb de memoria e tal, uso o ultimo driver whql.

O problema ocorre quanto eu deixo a qualidade das texturas em gamer depois de uns 5 minutos jogando da crash APPCRASH.

Mas se eu deixo a textura em padrao fica tudo de boa.

O que pode ser isso?
 
gente.. eu estou no windows 7 x64..

ele aparece dx11 no dxdiag! isso ta errado ou é assim mesmo ?

e pra nao sair do topico.. queria saber se isso tem relação com o fato das plantas das arvores mais altas serem serrilhadas

acontece ae tb dessas plantas das arvore altas ficarem serrilhadas? na verdade nao sei se é serrilhado ou se elas sao pequenas mesmo.. mas fica parecendo como se fosse pontos no alto... isso é "normal" ?


EDIT: Meu monitor é de 19''... uso 1440x900.. tem alguma relação ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo