Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pow panda, FPS em joy eh tenso heim? ta regredindo :p
Axo horrível jogar qualquer FPS no xbox 360, e olha que estou acostumando com o controle. É muito limitado, mesmo sendo um jogo que de total suporte a controle. No PC, FPS na minha opnião eh obrigatorio jogar no mouse e teclado. :yes:

Já zerei o jogo de todos os jeitos, só tô querendo abrir uma nova perspectiva :lol: Mas sem auto-aim é impossível. Pelo menos uma ajudinha.

E eu gostava de jogar FPS em joystick. Claro que não é natural, mas era bom ficar deitadão jogando Black no PS2. Serve pra descontrair e jogar novamente o que já zeramos.
 
Nunca consegui zerar Black no Hard por causa do maldito controle. Talvez no teclado+mouse teria conseguido :lol:
 
fala galera :D não sei se aqui é o lugar mais indicado para postar.. mas la vai =]
eu comecei a jogar o Crysis Warhead, e sei la viu parece meio estranho os grafico, vejo umas screen tão bontinha, sem "serrilhado" nas arvore... deem uma olhada,eu to jogando em 1440x900 no Enthusiast (ate que jogavel xD) é assim mesmo?:
 
urquizbr, ligue o AA (Anti-Aliasing) no jogo para diminuir o serrilhado, porém, o fps também cai.
 
urquizbr, ligue o AA (Anti-Aliasing) no jogo para diminuir o serrilhado, porém, o fps também cai.

Ai que ta Death.drk, o AA ja esta ligado 16x, a unica coisa que fica serrilhado é as arvore :S
 
AA16X que eu saiba pelo jogo so vai ate 8X vc não esta confuindindo com Filtros não

apesar de que em Crysis mesmo se esse for o AA custon da placa te recomendo usar o AA do jogo mesmo pq nem todo jogo aceita bem o AA Custom
Abraço:thumbs_up
 
Esse serrilhado para as árvores não tem jeito. Tem aquele Edge AA, aliás, mas aí não funciona com o AA do jogo.
 
aa o serrilhado das arvores a ta bem esse ai bem nao tem geito nao agora quando se chega pertio delas e diminui drasticamente ou quase some
 
Galera é o seguinte, vou contar para voce o que arrumei aqui, e que nao acreditei.
Bem, estou utilizando o mod do nosso amigo ai Panda49, e ealem dele, peguei esse mode:
Crysis Warhead - Rygel High-Res Texture, nesse site: http://www.fileplanet.com/194747/190...es-Texture-mod que tem um tamanho de 1,951 MB aproximadamente, e que altera toda a textura do jogo, radicalmente, nao tenho como explicar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fica levissimo, roda sem problemas, impressiomante!!!!!!!!!! Fassam o teste, é um pouco grande de pegar o mod, mas vale a pena sem duvida !!!!!!!!!!!!!!!!!!

tem para o Crysis tambem, mas nao ficou tao leve, acho que devido a falta do arquivo milagroso do nosso amigo Panda 49 para o crysis.
Segue o endereço: http://www.fileplanet.com/194825/190...gh-Texture-Mod
Tamanho do arquivo: 2,109.9 MB

--------------------------------------------------------------------------------
Última edição por Huander; 07/11/2009 em 20:02
 
Galera é o seguinte, vou contar para voce o que arrumei aqui, e que nao acreditei.
Bem, estou utilizando o mod do nosso amigo ai Panda49, e ealem dele, peguei esse mode:
Crysis Warhead - Rygel High-Res Texture, nesse site: http://www.fileplanet.com/194747/190...es-Texture-mod que tem um tamanho de 1,951 MB aproximadamente, e que altera toda a textura do jogo, radicalmente, nao tenho como explicar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fica levissimo, roda sem problemas, impressiomante!!!!!!!!!! Fassam o teste, é um pouco grande de pegar o mod, mas vale a pena sem duvida !!!!!!!!!!!!!!!!!!

tem para o Crysis tambem, mas nao ficou tao leve, acho que devido a falta do arquivo milagroso do nosso amigo Panda 49 para o crysis.
Segue o endereço: http://www.fileplanet.com/194825/190...gh-Texture-Mod
Tamanho do arquivo: 2,109.9 MB

--------------------------------------------------------------------------------
Última edição por Huander; 07/11/2009 em 20:02

ô amiguinho, os links não abrem.
 
pessoal to na pilha de comprar uma placa de video nova que dê para jogar com 60 fps se possivel ate um processador novo, gostaria que me indicassem.
 
Depende quanto que você tem pra gastar?

A questão nao é a grana, claro que a mais barata serve, mas eu quero uma que faça rodar a 60fps.
 
O que eu não gosto do Crysis é que vai formando o cenário, da um passo pra frente aparece uma moita, um passo pra trás, some.
 
O que eu não gosto do Crysis é que vai formando o cenário, da um passo pra frente aparece uma moita, um passo pra trás, some.

ou isso e bug da propria engine na hora de formar o desenho ou
vc naum tem o patch de atualização ou o patch naum funciona
de qualquer jeito nunca um jogo e 100% mesmo :boring:
 
O que eu não gosto do Crysis é que vai formando o cenário, da um passo pra frente aparece uma moita, um passo pra trás, some.

isso é engraçado mesmo, se você usar o scope da sniper a árvora aparece, mas se você ver sem scope nõ vê a árvore. Isso apartir de uma certa distância. Ou o mato está lá e você vê, e quando chega perto ele abre.

mas talvez isso seja coisa das baichas resoluções, quem roda com tudo em high e em 1600x100 por exemplo deve ser diferente.
 
Boa noite... :D
A pouco tempo troquei de processador e não joguei crysis ainda. Tava pensando em adquirir ele, vale a pena? Sei que o jogo pedi bem + VGA que processador + daria para jogar em Gamer a pelo menos 30fps estáveis?

Obrigado! :yes:
 
O que eu não gosto do Crysis é que vai formando o cenário, da um passo pra frente aparece uma moita, um passo pra trás, some.

existe uma configuração para isso nao acontecer, normalmente tem em tweaks essa configuração
 
Pra quem ta falando das coisas "aparecerem" na frente do cara.

Isso é um recurso usado em quase todos os jogos. O nome disso é LOD (Level of Detail): http://pt.wikipedia.org/wiki/Nível_de_detalhe

A idéia desse recurso é diminuir a qualidade dos elementos dependendo da distancia. A idéia disso é ganhar frames sem muito impacto no visual

Por ex:

Se você está a 100 metros de distancia de um pneu, ele vai ficar muito pequeno na sua tela, por isso ele não precisa ter 1000 polígonos e textura em alta resolução, 100 poligonos e um texturinha furreba ja servem. Agora se você se afastar mais, o objeto vai sumir.

Na maioria dos jogos isso é programado pra acontecer de forma sutil sem o usuário perceber, o problem do Crysis é que isso acontece muito perto de onde o player está, logo tornando-se perceptível.
 
Pelo Amor de Alguma coisa me Ajudem:no:
Meu Warhead teima em não abrir mais da um erro muito esquisito e nao a Cristo que Fassa ele ABrir Ja reinstalei umas 500Vezes ja estou puto ja:ranting3:
segue uma Imagem do erro que da e antes que alguem diga que o game e Pirata uma Imagem do Box:D
 

Attachments

  • que isso.jpg
    que isso.jpg
    65.7 KB · Visitas: 130
  • 14112009091.jpg
    14112009091.jpg
    118.4 KB · Visitas: 137
  • 14112009090.jpg
    14112009090.jpg
    109.2 KB · Visitas: 118
Última edição:
Pelo Amor de Alguma coisa me Ajudem:no:
Meu Warhead teima em não abrir mais da um erro muito esquisito e nao a Cristo que Fassa ele ABrir Ja reinstalei umas 500Vezes ja estou puto ja:ranting3:
segue uma Imagem do erro que da e antes que alguem diga que o game e Pirata uma Imagem do Box:D

tira o serial da imagem

-edit-
fosse mais rapido x)
 
Ta Alguem Pode me dar uma Luz:no:
Ontem mesmo eu Joguei mas depois nao entra mais
ja reinstalei Umas 6 ou 7 vezes e nada:ranting3:
alguem pode ajudar alguem ja teve um Problema assim

a e o serial foi no desespero mas ja esta registrado no meu nome nem tem como ninguem Usar não:ras:
 
alguem por favor:no::eek:hmy::wacko::mad::confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo