sei lah, eu gostei :D eh nois
DarkSoul newbie eh a mae 21/09/2001 #1 sei lah, eu gostei eh nois Attachments de_dust0005.jpg 79.9 KB · Visitas: 104
Marcelo New Member Registrado 21/09/2001 #2 tbem gostei, fora q os caras nao conseguem me escutar direito mais ai deve ser pau do meu microfone
fa0s Enfia essa AWP no *BEEP* Registrado 22/09/2001 #3 Cara, aqui quando os reféns andam eles ficam piscando em diversos lugares diferentes... um BUG nojento! Alguém mais reparou isso nos reféns? É impressão minha ou a DEAGLE tá mais forte? E a MP5? Será que aumentou o firing rate? Tá MUITO rápida!!!
Cara, aqui quando os reféns andam eles ficam piscando em diversos lugares diferentes... um BUG nojento! Alguém mais reparou isso nos reféns? É impressão minha ou a DEAGLE tá mais forte? E a MP5? Será que aumentou o firing rate? Tá MUITO rápida!!!
INTELbanzai!!! Pato kamikaze Registrado 26/09/2001 #4 ... esse 1.3 avacalha com quem tem computador mais "fraco"... meu pentium 233mmx com 64mram e voodoo2 rodava legal o CS e rolava 1x1 com o meu pentiumIII 650 nessa versão nova do cs fico a porra mais travada no mmx... marca 20fps pra cima mas tá uma bosta... tá fácil demais acertar HS com a pistola USP e a MP5 fico mto ridiculo... INTEL
... esse 1.3 avacalha com quem tem computador mais "fraco"... meu pentium 233mmx com 64mram e voodoo2 rodava legal o CS e rolava 1x1 com o meu pentiumIII 650 nessa versão nova do cs fico a porra mais travada no mmx... marca 20fps pra cima mas tá uma bosta... tá fácil demais acertar HS com a pistola USP e a MP5 fico mto ridiculo... INTEL