• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

CS 1.6 Beta - Informações Exclusivas !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

The Punisher

Old School
Um amigo meu nascido aqui no Brasil que mora perto de Chicago é integrante do clan Chikara...
Ele me falou altas coisas sobre o CS 1.6, e como a história é muito longa eu vou postar o link para vocês darem uma olhada...

http://www.arenanetwork.com.br

[]'s

Blink

...
caralhoo tem algumas coisas massas.... tipos a da smoke ehehe....

ja vi tb que eu vou ter que comrpar uma placa de video nova..... pff....

pqp akela do escudo pra mim foi TOTALMENTE HORRIVEL... PR AMIM CONSEGUIRAMM ESTRAGAR COM UM JOGO..... pqp....

agora o resto assim parece que fico massa.... tipo console.... e outros fru fru ai altus rox....

a unica bola fora deles foi mesmo o escudo pff....

The Punisher

Old School
Tipo assim...

Eu tava querendo mesmo uma mudança radical no CS, tomara que essas sejam pra melhor...

E quanto ao lance do HS deve ser porque agora as variaveis de ex_ nao sao mais variaveis, ou seja, o valor do ex_interp eh igual pra todo mundo que eh o valor de 0.1...

Garanto que agora vamos ver quem eh que manda bem mesmo e quem eh simplesmente um newbie cagao !!!

[]'s

SpitFire

New Member
unica coisa q eu gostei foi as mudancas nos mapas aztec e inferno e a smoke, agora o escudo sei lah tbm nao aprovo!

Blink

...
Cara...
Tipo assim...

Eu tava querendo mesmo uma mudança radical no CS, tomara que essas sejam pra melhor...

E quanto ao lance do HS deve ser porque agora as variaveis de ex_ nao sao mais variaveis, ou seja, o valor do ex_interp eh igual pra todo mundo que eh o valor de 0.1...

Garanto que agora vamos ver quem eh que manda bem mesmo e quem eh simplesmente um newbie cagao !!!

[]'s

agora naum vai da pra botar ex_interp 0.05 eh isso?? tomara...... pq o quanto que tem de newba que aprende isso e fica usando da mo raiva....

tu jogando mix ate la na drnea tem mlk que naum quer tirar o ex interp pqp..... qui raiva....

SpitFire

New Member
o
desculpa a ignorancia
mas eu n achei o site
alguém me dá uma luz aí

NEWBAAAAAAAAAAAAA, tuh entra na page ne, tem um post do puni e diz: clique em leia mais e esse leia mais q tuh quer saber tah no canto superior direito do post!;)

The Punisher

Old School
agora naum vai da pra botar ex_interp 0.05 eh isso?? tomara...... pq o quanto que tem de newba que aprende isso e fica usando da mo raiva....

tu jogando mix ate la na drnea tem mlk que naum quer tirar o ex interp pqp..... qui raiva....

ex_interp, ex_correct, ex_maxerrordistance nao existem mais...
Agora sao valores travados na engine do Half-Life...

Ou seja, todo mundo vai jogar com ex_interp 0.1 e ex_correct 1

The Punisher

Old School

Um mapa chamado de_comrade talvez entre no mapcycle do CS 1.6, este mapa está sendo desenvolvido pelo mesmo cara que fez a aztec e a inferno...

Quanto à aztec nova não vou colocar SS's porque eu tenho eu tenhho ela aqui :D, quem quiser baixar é só clicar aqui...

Foto do novo CS remodelado !!! O CS 1.6 !!!

cs_01.jpg

Abaixo as fotos da nova de_inferno...

image_9398.jpg

image_9401.jpg

image_9400.jpg

image_9399.jpg

image_9397.jpg

O CS 1.6 será TOTALMENTE baseado no Steam, as inscrições para Beta-Testers eram até Novembro, eu consegui fazer a minha, só to esperando até 7 de Janeiro para que eu possa testar, assim postarei mais informações aqui !!!

Blink

...
tah vao fazer um cs mais perfeito.... ta vai ficar aniaml essa mudanca na aztec e inferno.... a da aztec eu ja peguei e axei annimal.....

so que sie lah veio.... eu ainda axo que naum deveria mexer em tantas coisas assim...... eh esperar pra v...... agora os pcs razoaves naum vao da nem pro gasto..... isso que vai ficar foda....

acabei de ver as fotos da inferno....... sei lah parece um jogo medieval.... naum ta mais com cara de cs..... sei lah axei meio estranho.....

Fledinho

Usuário Registrado
Originally posted by The Punisher
Cara...
Tipo assim...

[]'s

Desculpe mas o q é esse ex_interp q tanto falam???q nao vai mudar, vai mudar, q diferença faz????:confused: :confused:

SpitFire

New Member
soh axo uma coisa...

kem tem ge force 2 pode eskecer seus 99 fps

:(

to vendo q eu vo ter q comprar uma ge force fx aff!

SpitFire

New Member
cara joguei a nova aztec fico muito roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Me encarnei muito, e a respeito sobre fps, fico normal nem diferencio mto!

Agora sobra as portas invertidas , realmente, vai ficar dificil segurar rush, pq nao tem muito local agora pra c esconder!!!!

Otra tbm eh q quem ficava de ct cuidando quem passasse ponte vendo os pezinhos passarem , tah fudido, nao da mais pra ver , a porta fico mais fechada!!!!!1

mais ta bem legal!

Blink

...
tah aki tb fico 99 fps..... mais tu sozinho no mapa....

fico muito rox a nova aztec..... eu tb ja vo ter que comprar uma placa de vidoe nova... agor apra convencer ao meu pai a liberar a grana vai ser foda huioaauihoaiu....

The Punisher

Old School
Acho que somente com estas mudanças a aztec já deve ficar mais equilibrada...

Porque o mapa é um saco, TR leva uma desvantagem animal, odeio aztec :mad:

Quem quiser saber mais entra em www.shacknews.com que tem uma nova entrevista com o pessoal que está desenvolvendo o CS: CZ e o Steam, tem mais algumas SS's lá !!! :D

Roman

New Member
e aqui nao abriu a url do forum da arena q passaram
manda ai
e alguem tem uma url da aztec nova?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico