CS 1.6 Review

[{Goku}]

Member
Estive esses dias dando uma olhada no site oficial do Counter-strike (http://www.counter-strike.net), depois de ler várias informações no site, e no fórum onde é que rola a maioria das informações extra-oficial liberada pelo produtores do Cs 1.6, e acabei percebendo que a mudança será muito maior do que é imaginado do Cs 1.5 para 1.6, e com isso não é somente o jogo que sofre mudanças, mais também os jogadores, pois eles terão que se adaptar a novas situações impostas... E passado esse processo de adaptação do usuários, vem a criação de novas táticas, e com isso muda-se totalmente o conceito feito de cada mapa, tudo que antes já estava planejado pelos times, deverá refeito, recauculado, re-planejado, e ainda não é tão fácil refazer as táticas/estratégias, pois a gama de opções será muito superior. Irei citar exemplos, além de mudanças já citadas como as 2 novas armas, o escudo, iremos ter possivelmente pelo que eu li, nova(s) granadas com ações diferenciadas das atuais, alterações nas granadas já existentes, novas opções de "Armaduras", umas delas me deixou intrigado pois ira impossibilitar o crouch, deixando o utilizador mais, exposto, mais é claro dando muito mais proteção 150-200 pontos, com um custo de $1500,00, alguns bloqueios, e várias correções de bugs que as vezes benificiavam certo tipos de jogadores serão corrigidos, e diga-se de passagem a equipe do CS está trabalhando em conjunto com a equipe de desenvolvimento do Half-Life para conseguir tirar o máximo possível do "engine" do HL, e talvez até isso já não é oficial seja lançada uma atualização do HL poucos antes do lançamento do CS, eu imagino que o CS será lançando em março de 2003, e apartir desse momento, os jogadores do mundo todo estarão correndo para conseguir o mais rapidamente CS 1.6 para se ambientar ao novo jogo... E com essa atualização que promete, nos não iremos ter mudanças apenas no engine no jogo, mais iremos ter também mudanças nos gráficos, pois o CS 1.6, estará explorando praticamente tudo, até a última gota do HL, e talvez a possivel atualização de HL que sai irá, ajudar mais ainda nesse aspecto, mapas como de_inferno e de_aztec já estão sendo reformulados com novas texturas e correção de bugs nos mesmo, e com certeza novidades que o CS 1.6 apresenta para os "mappers", e é claro novas versões de mapas geralmente trazem coisas novas, eu soube também que à uma movimentação quanto a atualização de de_dust e de_dust2, me dizeram que cs_rio também seria modificado, mais não consegui confirmar nada, dois novos serão incluídos, nos mapas básicos são eles: de_comrade e o de_italy....

Bem isso é o quê eu tenho a dizer sobre CS 1.6, irei ler mais um pouco os fóruns para ver oq tem de novo, é só eu achar um poco de tempo, mais agora só nos resta esperar para ver se essa
mudança será da forma que eu imagino e que descrevi...

Atenciosamente,

Hiei

HolySin

High Priest of Darkness
Agora é só umas aulas de redação... Isso ai que você escreveu ta muito confuso e nem da vontade de ler... :rolleyes:

[{Goku}]

Member

Oq pode estar faltando eh uns paragrafos ou uma pontuação, mais confuso? Acho que me empolguei demais e usei palavras que algumas pessoas podem não entender, me desculpe, me passo as vezes, mais aí a preguiça é sua de não querer ler...

HolySin

High Priest of Darkness
É, confuso pela ausencia de paragrafos e pontuação.
Pode-se dizer que o texto ta "vomitado" ali :p
tem umas frases gigantes que poderiam usar uns pontos :)

[{Goku}]

Member

Então.... vc eh moderador... arruma

Usuários que está vendo este tópico